sábado, 16 de dezembro de 2017

A solução para segurança pública é PUNIBILIDADE.


O Globo, hoje, publicou: "Nos 11 primeiros meses de 2017, foram 212.065 casos — uma média de 27 por hora. É o maior número desde 1991, primeiro ano da série histórica feita pelo órgão. Os roubos de carga, como os registrados ontem na cidade, ajudam a engrossar as estatísticas."
Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre, além de terem sido destruídas pelo incompetentes do PT (POA, quase 20 anos sob o domínio dos bandidos/vândalos), que deixaram suas populações nas mãos de assaltantes e assassinos!

Não se combate crime com flores... Segurança Publica se faz com policiamento ostensivo,coibindo o crime, punindo os bandidos na forma da lei. Esse negocio de meio termo, principalmente com bandidos, é conversa mole. Só é bom para o bandido. Tem que se adotar a política do Sr. Rudy Giuliani, política de tolerância zero.
 
Cabe lembrar que na época,que foi implantada a política de tolerância zero na cidade de NY, um ladrão, mesmo que tivesse cometido um roubo pé de chinelo, recebia o mesmo tratamento de um bandido de carreira, grande. Isto fez que ruas, e pontos turísticos da cidade de NY, se tornavam limpas e seguras onde se podía passear qualquer hora do dia ou da noite. Esta ronda ostensiva da policia na cidade, fez com que os bandidos optassem por roubar nas regiões chamadas “Up State NY” e “Southern Tier”.
As cidades deste cinturão passaram a ter aumento em suas taxas de criminalidade, ou seja, na mesma proporção que se diminuíam os crimes da cidade de NY aumentava-se nas cidades ao redor o que levou algum tempo para que seus prefeitos entendessem o que estava ocorrendo,
Colocar a segurança pública no Brasil em patamar semelhante ao Rio de Janeiro foi a única promessa cumprida integralmente pela presidenta afastada.

“EXECUTAR OS SERVIÇOS DE POLÍCIA …. DE FRONTEIRA” (art. 21, inciso XXII, da Constituição Federal de 1988). Observamos no disposto constitucional que é competência exclusiva da União – governo federal – pois se trata da segurança nacional. Concretamente as nossas fronteiras estão na verdade abandonadas !!! O efeito desse abandono se reflete nos Estados, sobretudo no seu interior. Prova disso é que a Polícia Militar de São Paulo, nas suas mais variadas atividade de policiamento operacional prende quantidade considerável de entorpecentes (cocaína, maconha, etc..), além de armamentos vindos dos países periféricos.
A prova concreta da falta de segurança nas fronteiras é simples de se constatar:- basta ler os jornais de grande circulação, que qualquer um estará informado da insegurança gerada pela passividade do governo federal !


No governo Dilma/PT foi sancionada
(lei nº 13.060/2014):
“Parágrafo único. Não é legítimo o uso de arma de fogo:
I – contra pessoa em fuga que esteja desarmada ou que não represente risco imediato de morte ou de lesão aos agentes de segurança pública ou a terceiros; e
II – contra veículo que desrespeite bloqueio policial em via pública, exceto quando o ato represente risco de morte ou lesão aos agentes de segurança pública ou a terceiros.

Logo o país todo será a cópia fiel do RJ.

O pescoço não dialoga com a corda. A única atitude para se preservar é corta-la.


Lu Hudson

Será que entendi bem?... TRF-4 foi ameaçado pelo mst?




Segundo informações da mídia o MST ameaçou o TRF-4,pelo que entendi as ameaças são extensivas ao povo gaúcho!
                             MST

- Ou cancela o julgamento de Lula no dia 24 ou vamos transformar Porto Alegre num inferno.
Tenho certeza que a nossa gloriosa PM, não esqueceu a morte do guerreiro assassinado com uma foice na esquina democrática. Porto Alegre não quer outro policial militar degolado por estes vagabundos do MST!

A cerveja está no estoque, o vinho também , a picanha maturando e o carvão tá comprado para o dia em que Lula for para a jaula. Amigos convidados, bandeira do Brasil no portão e muita festa para que a República de Curitiba receba o homem mais honesto dos universos conhecidos de braços abertos para longa temporada na Colônia de Férias Estatal Penal.

Quem não deve não teme.
O esperneio é uma autêntica confissão de culpa.
Só não vê os seguidores ideologicamente alinhados. E os mamadores das tetas que cada partido proporciona.

Falta pouco!!!!

Lu Hudson

Gilmar e Joesley mantinham relação comercial ?

Reportagem da revista Veja desta semana informa que o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), de propriedade do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), recebeu patrocínios do empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS. Segundo a revista, o IDP recebeu R$ 2,1 milhões da JBS, de 2016 a junho deste ano, “em patrocínios que nem sempre foram públicos”. “Os valores de patrocínios de empresas iam parar, por vezes, na conta pessoal de Gilmar Mendes”, diz a reportagem de Rodrigo Rangel e Daniel Pereira.

De acordo com Veja, a relação entre o ministro e o empresário preso na Lava Jato era de proximidade. “Nos últimos dois anos, Gilmar e Joesley mantiveram uma parceria comercial e uma convivência amigável, a ponto de se visitarem em Brasília e São Paulo, trocarem favores, compartilharem certezas e incertezas jurídicas e tocarem projetos comuns”, aponta o texto. O repasse de R$ 2,1 milhões foi acertado, conforme a revista, em 15 de junho de 2015, quando Gilmar jantou na casa de Joesley. Em seguida, a JBS passou a patrocinar o IDP.
Na matéria produzida pela Revista Veja, foi tornado público um e-mail de Francisco de Assis, diretor jurídico da empresa de Joesley Batista, tratando de “novo patrocínio ao IDP”, o instituto do ministro do STF.
Segundo o texto, os valores do patrocínio tinham de ser tratados confidencialmente.
Assis propôs que o IDP organizasse um seminário em defesa da anistia ao caixa 2. “Assis deixou evidente que a JBS remuneraria o instituto pela ajuda”, diz a reportagem.
Sua intenção era que um procurador e uma juíza que investigavam a empresa fossem convidados.

Quando e que o Gilmar Beiçola vai ter o seu cargo cassado ?

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...