terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Se os policiais cruzarem os braços quem vai colocar ORDEM nesse tumulto?

O que esperar dos jovens de hoje, que só pensam em “rolézinhos”, B.B.B.,novelas e badernas??..Enquanto eles pensam nessas coisas, a sociedade brasileira dominada por certa parte da mídia, acha muito ‘importante’, um beijo gay,um ‘rolézinho’,mas se esquecem que,se as pessoas utilizassem esses meios de comunicações, para realmente se unir e cobrar mais de nossos políticos,o País seria um dos mais ricos do mundo e com certeza, não teria tanta roubalheira e violência as vezes provocadas pelo próprio governo..Na EUROPA e em outros Países, as pessoas utilizam a informação e a tecnologia para aprender a melhorar cada vez mais,ser melhores,enquanto aqui se utilizam esses meios para marcar encontros para badernas e para divulgar coisas que não são úteis para o bem comum do País e de nossas vidas..
Segundo a Globo, nós estamos super interessados no caso extraconjugal do presidente da França. Sobre a Rose, nem uma palavra.
Se os policiais cruzarem os braços quem vai colocar ORDEM nesse tumulto? As esquerdas brasileiras estão brincando com a segurança de todos. Quer saber? Na próxima manifestação, mais parece ato de vandalismo puro, chamem os especialistas gabaritados e os jornalistas para organizar essa palhaçada! Vamos ver o que eles irão fazer. Esses caras são uns hipócritas, pois serão os primeiros a pedir pela segurança policial. Tá ficando dificil ser policial no Brasil, hein? E os bandidos, ou melhor, não existe bandido no Brasi(50 MIL ASSASSINATOS POR ANO – GUERRA CIVIL), bandido agora é agente da revolução, são os oprimidos que consiguirão enfim revolucionar o país! E todos viveremos no ideal sonho socialista! ME POUPEM COM ESSA BESTEIRA ESQUERDIZANTE!
Qual a diferença de bandidios que tocam fogo em um ônibus com pessoas dentro e matam crianças e, “manifestantes” que tocam fogo em um carro com pessoas dentro, inclusive crianças? Infelizmente os presídios brasileiros não cabem mais ninguém, graças a incompetência de autoridades corruptas! Diante disso tenho uma sugestão: Botar este pessoal para consertar e limpar aquilo que estragaram e multa pesadísssima pelos danos ao patrimônio público e privado! Veja bem, se eu saí daqui agora da minha casa e jogar uma pedra no vidro de um banco ou, destruir o portão do meu vizinho, terei que responder por isso, criminalmente e financeiramente a menos que eu prove que tenho problemas mentais! Por que não ocorre o mesmo com estes vândalos?! Saber conviver é uma das coisas que nos difere dos intolerantes e das feras! O quê estes jovens estão aprendendo nas escolas e, universidades? Lamentável! Penso que já saem de casa com a intenção de praticar atos violentos porque sabem que mais uma vez dirão que foram vítima do autoritarismo resquício da ditadura, etc., etc., etc.,… antes eu pensava que o PT tinha lutado pela democracia, agora sei que não! É outra coisa que eles querem… Por isso o incentivo a anarquia! Quem lutou mesmo pela democracia tem a obrigação de preservá-la!
O que estamos assistindo é o nascimento de um movimento terrorista que se diz anarquista mas no fundo é de extrema esquerda. Passeatas organizadas e dentro da ordem e da paz, todo Brasileiro é a favor. Já o CAOS em que vivemos é o reflexo de um Pais sem comando.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Operação Acrônimo

No dia 7 de outubro de 2014, a PF apreendeu, em Brasília, R$ 115 mil, em dinheiro vivo, num jatinho oriundo de Belo Horizonte. No seu interior estava Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário com fartos negócios com o governo federal que atuava justamente como caixa de campanha de Pimentel. Esperamos que o MPF autorize o indiciamento dessa quadrilha, comandada pelo Pimentel e sua companheira, com o intuito de roubar o dinheiro dos brasileiros. O Laranja Bené, certamente irá em cana, e fazendo delação premiada, contará tudo.
Consultei quem tricota bem e fiquei sabendo que o Pimentel botou grana alta nos Correios de Minas para viabilizar a campanha através dos petistas daquela estatal.Tudo comandado pelo Diretor Regional da estatal. Ele é reu em processo nesse caso. Parte do dinheiro foi repassado para sindicalistas regionais petistas. Os sindicalistas ESTAVAM IMPEDIDOS de fazerem campanha, mas fizeram assim mesmo e cometerem crime eleitoral, só que o MP Eleitoral continua ignorando o crime.
Foi tanto dinheiro, mas tanto que pode ter sobrado pra alguns botarem a sobra no bolso.
Não satisfeito, o governador petista concedeu a medalha Alferes Tiradentes à própria esposa, Carolina, na comemoração dos 240 anos da polícia militar de minas. É duro de engolir!
Que esse Pimentel está atolado em lama até as orelhas todo mundo sabe,e não é de hoje.
Que essa eleição em Minas foi totalmente fora dos eixos,também é público e notório,agora que providências que serão tomadas é o que não se sabe..cadê o Aécio nisso tudo?
Não caberia a ele encabeçar uma reação?
Dinheiro para o Pimentel é que nem melado: se lambuza todo. Bené tem a receita e sua digníssima primeira-dama é a feiticeira que mexe o tacho. Consta que ele muito melado para distribuir para os mais chegados.

O certo e o errado, o bem e o mal .

A moral não é monopólio de nenhum povo, de nenhum partido político, de nenhum grupo religioso, de nenhuma categoria profissional, mas uma conquista, um valor, um ideal que pode e deve ser perseguido e alcançado por todo e qualquer indivíduo participante da vida gregária, na medida em que é um produto cultural relativizado no tempo e no espaço, cuja validade só se pode observar e aferir nos relacionamentos interpessoais, no trato com a coisa pública e na capacidade de servir e ser útil ao grupo social no qual o indivíduo está inserido.

Assim, não basta ao indivíduo inflar os pulmões e bradar aos quatro cantos que é honesto, moral, decente, para que seja reconhecido como tal, sobretudo quando os fatos e as circunstâncias dizem exatamente o contrário. Esse tipo de comportamento, aliás, quase sempre seguido de ataques furiosos e veementes a outros indivíduos, além de soar arrogante e inadequada, geralmente revela um conflito psicológico do qual o sujeito é portador. Não raro, trata-se de uma clara projeção psicológica, mecanismo mediante o qual o indivíduo projeta no outro aquelas características que rejeita em si próprio, características essas trancafiadas nos porões do seu inconsciente e transferidas amiúde para este ou aquele alvo, contra quem lança toda sorte de impropérios e acusações levianas sem perceber que na verdade é ele próprio quem, inconscientemente, coloca-se na alça de mira de sua própria fúria e indignação. Daí H.G. Wells ter afirmado que “indignação moral é inveja com auréola”.

Convém, portanto, pôr as barbas de molho diante daqueles que se arvoram na condição de “seres morais”. Primeiro, porque a moralidade não se resume a uma questão de retórica; antes constitui uma postura em face dos desafios impostos pela vida, sobremaneira quando o indivíduo é colocado diante de facilidades que lhe despertam interesses egoístas e pouco nobres. Segundo, porquanto ela não é característica inata, mas um apanágio do indivíduo que logrou alcançar um nível consciencial que lhe permite discernir

o certo e o errado, o bem e o mal – abstraído qualquer maniqueísmo -, e fazer sua escolha livremente, sempre de forma ética, construtiva e edificante.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Normose .

Normose?
Normose seria a doença que faz com que o indivíduo aceite comportamentos nocivos ou aja por sobre um plano ilusório de uma maneira normal. O sujeito se acostuma tanto com determinada situação que nem pensa em questioná-la. Ela passa a fazer parte do cotidiano, mesmo trazendo prejuízos significativos. Normose é assistir a escândalos políticos como corrupção e desvios de recursos de uma maneira normal. Embora reivindicações por mudanças sejam constantes, ficamos só no discurso. Ao invés de curar o mal pela raiz, somos tentados a simplesmente desviar do problema. Passiva, a sociedade aguarda providências das "autoridades" as quais, quem sabe, nunca chegarão. A falta de ética dos ambiciosos e o comodismo generalizado inibe credibilidade e bom senso, restringindo a iniciativa e o trabalho criador necessário a uma sociedade próspera e equilibrada. E isto não acontece somente no meio político-social. A normose é um mal que avassala o mundo inteiro, penetrando também em nossos lares, onde tanto somos influenciados pelas chamadas "propagandas enganosas" da mídia, como tornamo-nos vítimas de maus hábitos e modismos que denigrem cultura e valores sociais. Num mundo repleto de superficialidades, tornou-se comum assimilar referências vazias e sem sentido. Obsessão por consumo e manutenção de "status" são algumas condutas sutilmente interiorizadas, mesmo sem significado real para nosso próprio crescimento. Adquirimos padrões duvidosos apenas porque são considerados normais. Pensem sobre Normose.

                                                                           

                                                                           Significado de Normose

"NORMOSE é um termo que foi forjado por Jean Yves Leloup na França, e por Roberto Crema, no Brasil".
A "NORMOSE" pode ser definida como o conjunto de normas, conceitos, valores, estereótipos, hábitos de pensar ou agir, que são aprovados por consenso ou pela maioria em uma determinada sociedade e que provocam sofrimento, doença e morte.
Assim toda a variedade que compõe o Ethos no qual o indivíduo que está inserido possui normalidades saudáveis, normalidades doentias e normalidades neutras.


sábado, 9 de janeiro de 2016

Lá no passado morou em uma casa de 40 metros quadrados. Hoje, não sabe a fortuna que tem. Acorda lula a corda arrebentou pra vc,terá muito a explicar ao Juiz Sérgio moro quero ver vc mentir lá.Vão abrir a A CAIXA PRETA de lula, cuja etiqueta é Bumlai e o conteúdo muitas terras e muito gado, muiiiiiiito gado. Existem milhões em sua conta que a PF, ainda não sabe a origem, sem falar nos bens imóveis que estão em nome de laranjas do Apedeuta, como é o caso de uma suntuosa chácara, onde a empreiteira OAS fez reforma milionária há pouco tempo atrás, imóvel esse que está em nome de outro petista, que até as pedras da rua sabem tratar-se de um “laranja”.

Meu querido Papai Noel !


Meu querido Papai Noel queria pedir para 2016 um país decente, e que a roubalheira generalizada diminua. Queria também pedir ao senhor que nosso ex presidente more uma temporada na Papuda. A todos, Boas Festas! Que 2016 seja venturoso no plano pessoal e familiar! Que haja amor, trabalho, dinheiro e saúde! O necessário e suficiente para usufruir e compartilhar!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Se alguém entrou na tua vida e lhe fez perceber que tudo ao seu redor tem um motivo, ou se nos piores momentos você consegue sorris pelo simples fato de ter essa pessoa por perto, ou se você consegue sorrir de coisas que antes jamais imaginaria ficar alegre, saiba de coração, que estás à frente da pessoa que pode mudar o rumo da sua vida! Não é riqueza, status, prazeres materiais que fazem a diferença, pois vai chegar um momento que tudo isso não conseguirá suprir mais a tua necessidade de VIVER, de se ALEGRAR, de se sentir ESPECIAL, de se sentir ÚNICA.

O Sistema é bruto !!!

                                         Como o Capitão Nascimento já falou 
O Sistema é bruto !!!


O Sistema é bruto, mas agora que estou em cima vou poder fazer a minha parte …………. ” mas ai no final do 2º filme ele diz “Eu pensei que estando na cúpula poder poderia acabar com o sistema, e fazer o que é o certo, mas o sistema é falho, é corrupto e te manipula a todo momento”. Bem que pelo menos fique a boa vontade, o carinho, o respeito e a verdade. Isso sem falar no sentimento mais nobre que é o “amor”.

É importante termos consciência política.


Na verdade, a política interfere em nossas vidas todos os dias. Por vezes, é fácil perceber. Outras vezes, nem tanto. Assim, de forma clara ou de forma menos aparente, todas as leis e medidas, tomadas por aqueles que foram legitimamente eleitos, interferem direta ou indiretamente em nossa vida. Os impostos que pagamos, o trânsito, a vida escolar, a vida profissional, os laços familiares... tudo é regido pelas leis e pelas decisões daqueles que governam. Por isso
Na verdade, a política interfere em nossas vidas todos os dias. Por vezes, é fácil perceber. Outras vezes, nem tanto. Assim, de forma clara ou de forma menos aparente, todas as leis e medidas, tomadas por aqueles que foram legitimamente eleitos, interferem direta ou indiretamente em nossa vida. Os impostos que pagamos, o trânsito, a vida escolar, a vida profissional, os laços familiares... tudo é regido pelas leis e pelas decisões daqueles que governam.
  1. Por isso
é importante termos consciência política. Quando falo de consciência política significa que não devemos votar por impulso, ou porque disseram que tal candidato é melhor, ou porque votamos no candidato mais forte para não ?perdermos? o nosso voto. Termos consciência política significa que devemos escolher atentamente o candidato que quisermos eleger para votarmos certo, e, para escolhermos bem, depende de se observar diversos aspectos, como analisar as propostas concretas de um partido ou candidato e as informações que aparecem nos programas dos partidos. Devemos avaliar cada candidato, que setor ele mais representa, entender quais tarefas ele vai ter de cumprir no cargo para qual está se candidatando e procurar saber se ele está preparado para fazer isso.
Quando falo de consciência política significa que precisamos participar o tempo todo, isto é, acompanhar acontecimentos, informar-se, debater, aprender, compreender e, é claro, manifestar-se e ouvir as pessoas.
Quando falo de consciência política significa que não devemos votar por impulso, ou porque disseram que tal candidato é melhor, ou porque votamos no candidato mais forte para não ?perdermos? o nosso voto. Termos consciência política significa que devemos escolher atentamente o candidato que quisermos eleger para votarmos certo, e, para escolhermos bem, depende de se observar diversos aspectos, como analisar as propostas concretas de um partido ou candidato e as informações que aparecem nos programas dos partidos. Devemos avaliar cada candidato, que setor ele mais representa, entender quais tarefas ele vai ter de cumprir no cargo para qual está se candidatando e procurar saber se ele está preparado para fazer isso.
Quando falo de consciência política significa que precisamos participar o tempo todo, isto é, acompanhar acontecimentos, informar-se, debater, aprender, compreender e, é claro, manifestar-se e ouvir as pessoas.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...