terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Operação Acrônimo

No dia 7 de outubro de 2014, a PF apreendeu, em Brasília, R$ 115 mil, em dinheiro vivo, num jatinho oriundo de Belo Horizonte. No seu interior estava Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário com fartos negócios com o governo federal que atuava justamente como caixa de campanha de Pimentel. Esperamos que o MPF autorize o indiciamento dessa quadrilha, comandada pelo Pimentel e sua companheira, com o intuito de roubar o dinheiro dos brasileiros. O Laranja Bené, certamente irá em cana, e fazendo delação premiada, contará tudo.
Consultei quem tricota bem e fiquei sabendo que o Pimentel botou grana alta nos Correios de Minas para viabilizar a campanha através dos petistas daquela estatal.Tudo comandado pelo Diretor Regional da estatal. Ele é reu em processo nesse caso. Parte do dinheiro foi repassado para sindicalistas regionais petistas. Os sindicalistas ESTAVAM IMPEDIDOS de fazerem campanha, mas fizeram assim mesmo e cometerem crime eleitoral, só que o MP Eleitoral continua ignorando o crime.
Foi tanto dinheiro, mas tanto que pode ter sobrado pra alguns botarem a sobra no bolso.
Não satisfeito, o governador petista concedeu a medalha Alferes Tiradentes à própria esposa, Carolina, na comemoração dos 240 anos da polícia militar de minas. É duro de engolir!
Que esse Pimentel está atolado em lama até as orelhas todo mundo sabe,e não é de hoje.
Que essa eleição em Minas foi totalmente fora dos eixos,também é público e notório,agora que providências que serão tomadas é o que não se sabe..cadê o Aécio nisso tudo?
Não caberia a ele encabeçar uma reação?
Dinheiro para o Pimentel é que nem melado: se lambuza todo. Bené tem a receita e sua digníssima primeira-dama é a feiticeira que mexe o tacho. Consta que ele muito melado para distribuir para os mais chegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...