sábado, 26 de novembro de 2016

“Em Cuba, o socialismo começa a ir para o Diabo”, morre Fidel Castro !!!

Aos 90 anos, morre Fidel Castro.


Foi um ditador, sanguinário. Enquanto vivia ele e sua família nababescamente a população cubana morria de fome.


A América Latina com Fidel Castro teve um atraso de 50 anos. Fidel, mesmo vivo encarnou em Hugo Chavéz, Maduro, Crhistina Kischiner, Evo Morales, Lula e Dilma somente para citar alguns dos espíritos fracos do continente sul-americano. E essa legião de espíritos atrasados ainda criaram algo que não anda _ o MERCOSUL. Dilma e Lula atrasaram o Brasil por 50 anos.


Fidel chegou ao poder em janeiro de 1959.
A Cuba de 1960 não diferia muito do Brasil de hoje em dia. Ainda existiam instituições, havia propriedade privada e transnacionais. E já estava montado o esquema para instaurar a ditadura. Ai encheu de falcatruas, crimes e assassinatos. É como se um ditador imundo qualquer comprasse uma ilha, tipo Ilha do Governador, ilha Grande, e montasse ali seu pedaço particular, seu circo dos horrores, quem sofre são as atrações do circo, ou seja, a população cubana…


Que Deus tenha piedade de sua alma, pois levará nas costas milhares mortes e sofrimento, muitos os espera do outro lado…

Deus não o punirá, por que não existe Deus punitivo, mas ao nos dar o livre arbítrio e como a vida não termina no tumulo, nossos algozes e nossa consciência é que nos punirá… haverá dores e ranger de dentes, quando nos achamos acima da lei, da caridade do amor ao próximo…


Estará ao lado dos grandes: Hitler, Lenin, Stalin, Sadam, Kadaff, Bin Laden… 

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Marcelo Calero gravou uma conversa que teve com Michel Temer no Palácio do Planalto na semana passada.

Pivô de uma crise política que atingiu o gabinete presidencial, o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero gravou uma conversa que teve com Michel Temer no Palácio do Planalto na semana passada.

Em depoimento à Polícia Federal, Calero afirmou que o presidente da República interveio em favor do então ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, para liberar uma obra em Salvador. Com a crise, Geddel acabou pedindo demissão.

Sinceramente, eu não fico torcendo contra ninguém, mas pergunto: Aonde já se viu um Presidente que se preze cuidar de empreendimento imobiliário?

O Brasil com tantos desafios, mas os cara estão preocupados com apartamento. Inacreditável; depois dessa só resta torcer que cheguemos em 2018 ainda com moral para aguentar essa porcaria de politicagem de baixo nível. Tem que trocar tudo, renovar, esses que aí estão perderam a vergonha na cara.

Como deve tá se sentindo o doutor Ulysses diante disso??? O PMDB chega ao poder pela segunda vez e pela segunda vez promete desperdiçar o que o destino lhe deu. Primeiro tivemos o fatídico Sarney, que emergiu das cinzas de um funeral. Deu no que deu.

Agora temos Temer, solução constitucional da merecida cassação da Lástima, bambeando na corda. Pobre país, novamente em risco de afundar por conta de trapassa do calejado Jedel e do protagonismo do “promissor” Calero.

Pelo calor do momento parece que essas duas figuras do PMDB da BA e do RJ produziram um clima perfeito para a derrocada. Sai o corporativismo Lullopetista e entra o corporativismo Temerdebista.

A história se repete e o ditado se confirma: SER e AGIR HONESTAMENTE no Brasil não é um mérito digno e valoroso mas, um crime com consequências, castigos e penalidades.

L.B

A ministra Cármen Lúcia marcou para o dia 1º de dezembro o julgamento Renan Calheiros

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, vem mostrando a que veio. 


Não é à toa que seu nome já vem sendo falado como uma possibilidade para a disputa presidencial. Agindo firme, como já se esperava dela, a ministra Cármen Lúcia marcou para o dia 1º de dezembro o julgamento da denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). 

O senador é acusado pelo Ministério Público de ter tido as despesas de uma filha com a jornalista Mônica Veloso bancadas por uma empreiteira. A assessoria de Renan agiu rápido e tratou logo de informar que “o senador está “tranquilo e, como sempre, confiante na Justiça”. Tranquilo...? 

Há exatamente um mês a ministra Carmen Lúcia deu um forte puxão de orelha no presidente do Senado. A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), sem citar nomes, exigiu “respeito” ao Judiciário por parte do Legislativo e Executivo. Mas todo mundo sabia a quem ela se dirigia. As declarações da ministra ocorreram um dia após o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (foto), ter chamado de “juizeco” o juiz federal Vallisney Souza Oliveira que, autorizou a prisão de quatro policiais legislativos na Operação Métis.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A educação é o único caminho que molda um povo e seu país.

A educação brasileira é uma vergonha, e isto é um fato. 


Mas também sabemos que nosso representantes não dão a mínima para a educação, pois sabem que se investirem em educação as pessoas se tornaram mais críticas e indagaram mais e não colocariam hipócritas no poder.


Os alunos estão cada vez mais despreparados, escrevem mal, não são e nem se esforçam a tornarem-se leitores críticos. 

Em um país cujo maior poder é o voto popular e o grande trunfo são as mil e uma bolsas sociais… não poderia ser diferente! Formar leitores? Pessoas que saibam se posicionar de defender fortemente o que acredita? Isso daria sérios problemas aos nossos representantes mais bem votados… 


Se houvesse EDUCAÇÃO no nosso país, os cidadãos buscariam perspectivas de vida, aspirariam por melhores lugares sociais, fariam do voto o maior instrumento de transformação social… Uma nação repleta de analfabetos funcionais é tudo que um governo nada sério deseja. 


A educação agoniza…Os pais educam, a escola instrui, é simples assim. O grande problema nessa geração e justamente o alienamento sistemático dos pais em educar suas proles e achar que a escola deve arcar com essa responsabilidade juntamente com a de instruir. 


Sem disciplina não há ordem e convivência saudável.
Os valores que agasalhamos são, de modo geral, o do materialismo vulgar; e são esses os valores que os pais hodiernos estão passando a seus filhos.Infelizmente.


Ninguém LÊ notícia, só os leads. Ninguém LÊ um livro, só ouve falar. Não conhecem História, não sabem nada!
Me angustia saber que estes meninos alienados, cheios de palavras de ordem na cabeça e sem um único pensamento que possa chamar de SEU, são o “futuro”. 


Já faz tempo que os estudantes brasileiros vêm tendo uma bruta lavagem cerebral nas áreas de história, geografia, português, etc. A pasteurização da mente desses universitários e/ou estudantes em geral, já está para lá de concluída e nítida!! 


Os estudantes de hoje não conseguem nem interpretar uma Tirinha de Gibi, ou uma Charge numa prova do Enem!!Estão, literalmente. transformando os nossos jovens em um rebanho de ignorantes sem futuro. 


Mais um crime para a já abarrotada lista do PT e seus comparsas.


 L.B

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O antissemitismo não chegou agora no brasil!

Propaganda do nazismo, através de disfarces antissemitas, em universidades públicas ou privadas, com desculpas esfarrapadas de defesa da Palestina, devem ser submetida a investigações legais, haja visto que diversionismo de cunho ideológico nazi-fascista, são proibidos pela Constituição.

E por que, afinal, o anti-semitismo (anti-israelita) se espalha com tanta facilidade, a ponto de, quando menos esperamos, encontra-se logo aqui ao lado, aqui no Brasil, não só nos estados do Sul, mas também em qualquer ambiente social onde os paradigmas de meritocracia, divida-e-pagamento, “livre”-mercado, consumismo, produção, trabalho, “progresso”, lucro, dinheiro, barganha, e satisfação de prazeres, simplesmente imperam em todas as áreas da vida das pessoas? (uffaa… fim da pergunta!.. mas importante de ser feita exatamente com nestes termos…)

Porque o povo de Israel é o ÚNICO, como SEMPRE FOI, e sempre será, que buscou liberdade e dignidade verdadeiras desde seu maior início na história da humanidade. 

Primeiramente dentro do coração, no mais profundo da alma, onde primeiramente brotam o senso-de-justiça verdadeiro, bem como o amor e o desejo de liberdade, rejeitando uma forma reduzida e corrompida de vida espiritual. Enquanto os demais povos serviam a pseudo-divindades, de pau-oco, sem vida, “que têm olhos mas não vêem, que têm ouvidos, mas não ouvem”, o povo de Israel permaneceu firme num senso de dignidade que lhes impedia de admitir e/ou aceitar um serviço (religioso e/ou econômico-produtivo) submisso à vontade de homens, de meros mortais fadados a voltarem ao pó inexoravelmente. 

O relativismo moral das universidades brasileiras é asqueroso!! apoio às ditaduras da América latina e da África e incondicional adesão à opressão islâmica. Mas quando os intelectuais esquerdistas ouvem as palavras “judeu”e “Israel”, imediatamente acessam a sua raiva e intolerância.

Não amigos! O antissemitismo não chegou agora no brasil!

Não amigos! esse não é um mero reflexo da ideologia de esquerda!

Há um enraizamento cultural muito maior do que se imagina!

A esquerda só faz o favor de criar as mentiras necessárias para que as pessoas com esse ódio enraizado tenham legitimidade de expor de forma aceitável pela sociedade!

Ou vocês achavam que em 1939 a humanidade não estudava os pogroms contra judeus do século XIV ou a inquisição no ´seculo XV?? 

E como deixaram então que o Holocausto acontecesse?

Uma mentira dita mil vezes, passa a ser verdade!

E assim Goebels deu a Hitler a legitimidade para listar quem era judeu na Alemanha.

A história é cíclica, e se repete assustadoramente!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O uso de infantes menores de 14 anos, seja lá para que finalidade que não seja educar é crime.

O problema é que o Brasil está recheado de pessoas inúteis que nos governam. A Thatcher enfrentou todos os sindicatos da Inglaterra e venceu, instaurando uma grande e necessária privatização, dentre outras medidas. E assim procedeu porque tinha certeza do amparo da nação para tomar as decisões que tomou. O povo brasileiro anseia por medidas efetivas e firmes que ponham fim às invasões de escolas, prédios públicos e outras arruaças, todas patrocinadas por grupelhos da esquerda comunista. Quem o fizer terá todo apoio do brasileiro.


Cadê o Ministério Púbico nestas horas…..isso é crime!


Esse arregimento das crianças para fins político-partidários é semelhante à doutrinação imposta ás crianças pelo regime comunista da CHINA COMUNISTA.


Me parece que a sociedade brasileira está emergida numa letargia de dar medo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Perdeu Freixo!Aceita!!!

Perdeu Freixo!Aceita!!!

Um dia após perder nas urnas a disputa para prefeitura do Rio, Marcelo Freixo (Psol), disse :É bom que o Crivella entenda que o Rio de Janeiro não é um templo. É uma cidade cheia de diversidade, e isso não vai mudar, por mais que ele possa tentar. Respeito a vontade das urnas e reconheço a vitória dele, mas seremos bem duros em nossa oposição", afirmou.

Primeiro que Crivella não é Edir Macedo. Nem mais é Bispo da Universal. É prefeito eleito do Rio de Janeiro. Ainda não divulgou medida alguma de governo.

Marcelo Freixo, obteve um desempenho melhor entre as mulheres, as pessoas mais jovens (16 a 24 anos), mais escolaridade, e os mais ricos, apontou pesquisa da Datafolha.

O mapa de votação de Marcelo Freixo é estarrecedor. Ele basicamente só venceu em áreas onde residem os mais aquinhoados ... Quanto aos “vermelhinhos” da Zona Sul, o sonho deles é morar no Quartier Latin, na Rive Gauche!

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...