sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Marcelo Calero gravou uma conversa que teve com Michel Temer no Palácio do Planalto na semana passada.

Pivô de uma crise política que atingiu o gabinete presidencial, o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero gravou uma conversa que teve com Michel Temer no Palácio do Planalto na semana passada.

Em depoimento à Polícia Federal, Calero afirmou que o presidente da República interveio em favor do então ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, para liberar uma obra em Salvador. Com a crise, Geddel acabou pedindo demissão.

Sinceramente, eu não fico torcendo contra ninguém, mas pergunto: Aonde já se viu um Presidente que se preze cuidar de empreendimento imobiliário?

O Brasil com tantos desafios, mas os cara estão preocupados com apartamento. Inacreditável; depois dessa só resta torcer que cheguemos em 2018 ainda com moral para aguentar essa porcaria de politicagem de baixo nível. Tem que trocar tudo, renovar, esses que aí estão perderam a vergonha na cara.

Como deve tá se sentindo o doutor Ulysses diante disso??? O PMDB chega ao poder pela segunda vez e pela segunda vez promete desperdiçar o que o destino lhe deu. Primeiro tivemos o fatídico Sarney, que emergiu das cinzas de um funeral. Deu no que deu.

Agora temos Temer, solução constitucional da merecida cassação da Lástima, bambeando na corda. Pobre país, novamente em risco de afundar por conta de trapassa do calejado Jedel e do protagonismo do “promissor” Calero.

Pelo calor do momento parece que essas duas figuras do PMDB da BA e do RJ produziram um clima perfeito para a derrocada. Sai o corporativismo Lullopetista e entra o corporativismo Temerdebista.

A história se repete e o ditado se confirma: SER e AGIR HONESTAMENTE no Brasil não é um mérito digno e valoroso mas, um crime com consequências, castigos e penalidades.

L.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...