segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O antissemitismo não chegou agora no brasil!

Propaganda do nazismo, através de disfarces antissemitas, em universidades públicas ou privadas, com desculpas esfarrapadas de defesa da Palestina, devem ser submetida a investigações legais, haja visto que diversionismo de cunho ideológico nazi-fascista, são proibidos pela Constituição.

E por que, afinal, o anti-semitismo (anti-israelita) se espalha com tanta facilidade, a ponto de, quando menos esperamos, encontra-se logo aqui ao lado, aqui no Brasil, não só nos estados do Sul, mas também em qualquer ambiente social onde os paradigmas de meritocracia, divida-e-pagamento, “livre”-mercado, consumismo, produção, trabalho, “progresso”, lucro, dinheiro, barganha, e satisfação de prazeres, simplesmente imperam em todas as áreas da vida das pessoas? (uffaa… fim da pergunta!.. mas importante de ser feita exatamente com nestes termos…)

Porque o povo de Israel é o ÚNICO, como SEMPRE FOI, e sempre será, que buscou liberdade e dignidade verdadeiras desde seu maior início na história da humanidade. 

Primeiramente dentro do coração, no mais profundo da alma, onde primeiramente brotam o senso-de-justiça verdadeiro, bem como o amor e o desejo de liberdade, rejeitando uma forma reduzida e corrompida de vida espiritual. Enquanto os demais povos serviam a pseudo-divindades, de pau-oco, sem vida, “que têm olhos mas não vêem, que têm ouvidos, mas não ouvem”, o povo de Israel permaneceu firme num senso de dignidade que lhes impedia de admitir e/ou aceitar um serviço (religioso e/ou econômico-produtivo) submisso à vontade de homens, de meros mortais fadados a voltarem ao pó inexoravelmente. 

O relativismo moral das universidades brasileiras é asqueroso!! apoio às ditaduras da América latina e da África e incondicional adesão à opressão islâmica. Mas quando os intelectuais esquerdistas ouvem as palavras “judeu”e “Israel”, imediatamente acessam a sua raiva e intolerância.

Não amigos! O antissemitismo não chegou agora no brasil!

Não amigos! esse não é um mero reflexo da ideologia de esquerda!

Há um enraizamento cultural muito maior do que se imagina!

A esquerda só faz o favor de criar as mentiras necessárias para que as pessoas com esse ódio enraizado tenham legitimidade de expor de forma aceitável pela sociedade!

Ou vocês achavam que em 1939 a humanidade não estudava os pogroms contra judeus do século XIV ou a inquisição no ´seculo XV?? 

E como deixaram então que o Holocausto acontecesse?

Uma mentira dita mil vezes, passa a ser verdade!

E assim Goebels deu a Hitler a legitimidade para listar quem era judeu na Alemanha.

A história é cíclica, e se repete assustadoramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...