quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Com a delação suspensa por Janot, Léo Pinheiro voltou a falar a Sergio Moro.

Léo Pinheiro estava negociando sua delação premiada. Essas negociações, porém, foram interrompidas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sob o argumento de que seus termos vazaram para a imprensa quando veio a público reportagem da revista VEJA que mencionava o nome do ministro do STF Dias Toffoli.
O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, foi ouvido no início da tarde desta terça-feira pelo juiz Sergio Moro no âmbito da Lava Jato.
“… Ao prender Léo Pinheiro pela segunda vez, Moro dá a impressão de que a delação do executivo não pode ser jogada no lixo”.


Queremos saber o que o Léo Pinheiro e o Marcos Valério tem a dizer.
Cadê? Cadê? Cadê? Muito estranho cancelar algo que não “existia”. O Janot é rei? Decide tudo sozinho? ” where are the checks and balances”?

Quero a delação do empreiteiro”. A delação do amigão do Lula e de todos os implicados na maior corrupção do Brasil, é uma exigência do povo. O povo quer a delação do Léo Pinheiro e de todos os outros corruptos que surrupiaram nosso dinheiro. Lula e cia não podem se safar, não somos idiotas, Janot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...