quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lula e Gilberto Carvalho estavam sendo chantageados”, afirmou Valério a Moro.

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 38 anos de prisão por ser o operador financeiro do mensalão, o empresário Marcos Valério narrou nesta segunda-feira ao juiz federal Sergio Moro o que sabe sobre a operação petista para comprar o silêncio do empresário Ronan Maria Pinto, que ameaçava envolver o ex-presidente Lula no assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel. Ao ser perguntado sobre o dinheiro pago a Ronan mediante a chantagem, Valério se virou para Moro, confirmou que tomou conhecimento do suborno, mas não quis entrar em detalhes: disse apenas que era algo “muito grave” e que temia pela sua vida no presídio.
As memórias de Celso Daniel (Santo André) e Toninho (Campinas), ambos prefeitos eleitos pelo Partido Traíra, ambos assassinados em condições pouco comuns, clamam por justiça!
Só condenaram os executores!
Onde estão os mandantes?
O Excelentíssimo Juiz Federal Doutor Sérgio Moro sabe que sopa e mingau se come pelas beiradas!!! Parece que agora teremos também a imputação de um crime de morte… O Sérgio Moro, muito inteligente, esta jogando xadrez com estes bandidos Petralhas. Já prendeu alguns “Bispos”, “Torres”, pegou vários “Peões” e derrubou a “RAINHA”, tudo para deixar o Reizinho sozinho e dar um XEQUE MATE. Chegou a hora de pegar o REI. Não há mais como fugir LULA, chegou a hora de prender o Rei do Mensalão e Petrolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...