Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, também é réu na 13ª Vara Federal de Curitiba. Sergio Moro recebeu a ação penal que corria contra ele no Supremo e acatou a denúncia do Ministério Público Federal, que o acusa de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Segundo o MP, o ex-deputado recebeu o correspondente a R$ 5 milhões na Suíça decorrentes de tramoias envolvendo a Petrobras.
Como a ação do Eduardo Cunha será julgada em Curitiba, logo teremos novidades porque lá não tem enrolação, trabalha- se muito .
Gostaria de saber se o Cunha vai cumprir com o que prometeu : degolar metade dos políticos caso seja cassado.
Esta aí a oportunidade.
Manterá a palavra ?
Espero que sim.
Os Escribas reune um grupo de profissionais de varias áreas para criar um veículo que se contrapusesse ao jornalismo dominante. Análises e informações sobre eventos políticos, econômicos e sociais”. Nosso Conselho Editorial e formado por representantes de diferentes segmentos da sociedade civil brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O João Santana fez parte da quadrilha que instalou no Poder desde o mandato de Lula de 2002. Se retrocedermos àquela época veremos qu...
-
Por Cláudia Morais Piovezan. A audiência de custódia, uma novidade na justiça brasileira, tornou-se, nesta semana mais do que nunca, assu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.