quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Lula apela para a ONU, criticando e acusando juízes e procuradores.


“Na qualidade de advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebemos hoje (26/10/2016) documento emitido pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, informando que o comunicado individual feito em 28/07/2016 em favor de Lula passou por um primeiro juízo de admissibilidade e foi registrado perante aquele órgão. O mesmo comunicado informa que o governo brasileiro foi  intimado também nesta data para apresentar ‘informações ou observações relevantes à questão da admissibilidade da comunicação’ no prazo de dois meses.”“A ação pede ao Conselho que se pronuncie sobre as arbitrariedades praticadas pelo Juiz Sergio Moro contra Lula, seus familiares, colaboradores e advogados. As evidências apresentadas na ação se reportam, dentre outras coisas: (I) à privação da liberdade por cerca de 6 horas imposta a Lula em 4 de março de 2016, por meio de uma condução coercitiva sem qualquer previsão legal; (II) ao vazamento de materiais confidenciais para a imprensa e à divulgação de ligações interceptadas; (III) a diversas medidas cautelares autorizadas injustificadamente; e, ainda, (IV) ao fato de Moro haver assumido em documento enviado ao Supremo Tribunal Federal, em 29/03/2016, o papel de acusador, imputando crime a Lula por doze vezes, além de antecipar juízo de valor sobre assunto pendente de julgamento.”


A ONU não é o STF do mundo, não solta “habeas corpus” internacionais para corruptos malandros. A petição será analisada por um funcionário da ONU, não pelos governantes dos países membros.


Qualquer sujeito com percepção e inteligencia sabe distinguir um caso envolvendo preso politico torturado de outro relacionado a um governante corrupto,


Se tiver algum conhecimento de História Geral, o analisador da ONU concluirá isto: o Lulão é simplesmente um ex-mandatário que ficou bilionário roubando dinheiro do país que comandou e está na lista na qual estão Idi Amin Dada (Uganda), Bokassa (República Centro-Africana), Ferdinand Marcos (Filipinas), Noriega (Panamá), Saddam Hussein, Obiang (Guiné Equatorial), Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Kirschner marido e mulher, Kim pai, filho e neto da Coréia do Norte e outros ditadores cleptocratas.


Se ainda acha que tem salvação, o Lulão poderia mudar a equipe de advogados; os atuais são capazes de protocolar uma petição no Tribunal Penal Internacional que julga genocidas; aí o bichão seria condenado por crimes contra a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...