sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ana Júlia Ribeiro recebeu telefonema do ex presidente Lula.

Ficou bastante evidente, inclusive pela recorrência ao script sobre a bancada. Mais triste ainda foi vê-la invocar o Artigo 16, parágrafo 6 da lei 8069 para acobertar a ocupação das escolas sem que tenha havido uma única contestação por parte dos deputados, o que demonstra a total ignorância dos mesmos sobre leis. 

A Lei 8069 em nenhum dos seus artigos faculta a quem quer que seja a ocupação de instalações públicas, seja a que pretexto for, mas, notadamente quando a alegada causa não se aplica à comunidade, nem tampouco é a escola propriedade dos alunos como ela quer fazer crer e, para que sobre isto não paire nenhuma duvida, aqui vai a Lei 8069, não sem antes lembrar que por mais que se digam apartidários, esses jovens são massa de manobra dos partidos de esquerda que controlam os sindicatos de professores e associações estudantis:

Art. 16. O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos:

I – ir, vir e estar nos logradouros públicos e espaços comunitários, ressalvadas as restrições legais;II – opinião e expressão;

III – crença e culto religioso;IV – brincar, praticar esportes e divertir-se;V – participar da vida familiar e comunitária, sem discriminação;

VI – participar da vida política, na forma da lei;

VII – buscar refúgio, auxílio e orientação.

Ela busca atribuir aos políticos o sangue que mancha as mãos daqueles que conduzem a ocupação, responsáveis diretos pela morte do também invasor, restando aos políticos a negligência por não terem tomado as devidas providências para que tal evento fosse desencorajado de saída. Creio que o paragrafo VI do Artigo 16 citado por ela é bastante claro quanto a forma de participar da política: NA FORMA DA LEI. E a Lei não prevê ocupação de ESPAÇO PÚBLICO.





Como é que o Lula sabe o telefone dela!…O telefone da estudante secundarista Ana Júlia Ribeiro, 16 anos, não para nesta quinta-feira (27): são pedidos de entrevista, amigos querendo cumprimentá-la e até político dizendo ter se "emocionado" pela atitude da garota – no caso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



Está faltando em nosso país, o retorno da disciplina “Educação Moral e Cívica” no ensino de 1º grau para contemplarmos no futuro próximo com brasileiros patrióticos de cultura elevada. Só, assim, teremos um país desenvolvido com uma sociedade esclarecida, inteligente e eficiente na condução dos problemas necessários.


Ana conversou com o UOL no escritório do pai, o advogado e assistente social Júlio César Pires Ribeiro, 46, em um prédio comercial do bairro do Bigorrilho, na zona oeste de Curitiba. Ao final da entrevista, por volta de 12h30, Ribeiro pareceu surpreendido com uma ligação: "Filha, é o ex-presidente Lula querendo falar com você!",

http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/10/27/elogiada-por-lula-estudante-diz-que-falou-o-que-todo-mundo-queria-falar.htmHitler em seus últimos momentos também cercou-se de jovens imberbes até a chegada dos russos.


A tropa de elite da Justiça Federal está preparando o assalto final sobre o bunker do Capo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...