sábado, 29 de outubro de 2016

Lula processa delegado por danos morais”, é o país da piada pronta.

Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram à Justiça nesta sexta-feira (28) contra o delegado da Polícia Federal Filipe Hille Pace, em um processo de reparação por danos morais em que o ex-presidente requer uma indenização de R$ 100 mil. O delegado vai responder à ação no Foro de São Bernardo do Campo.


No documento, Felipe Hille Pace escreveu que, embora exista respaldo probatório e coerência investigava para se considerar que o “Amigo” das planilhas seja uma referência a Lula, a apuração de responsabilidade criminal não compete ao núcleo investigativo da Lava-Jato do qual o delegado faz parte. 


Segundo Pace, as provas já são de conhecimento de Márcio Adriano Anselmo, responsável pela investigação de Lula.


Tática de intimidação. Ele ainda não percebeu que não intimida mais ninguém fora do poder. 


Lula processa delegado por danos morais”, é o país da piada pronta.“Ação de reparação de danos morais” e “o delegado cometeu abuso”, duas piadas. 


Advogados, onde estão as provas da inocência de seu cliente??

Lula precisa ser preso logo…


Ele intimida testemunhas, estimula a violência, ameaça as instituições e é um PÉSSIMO exemplo pros jovens!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ana Júlia Ribeiro recebeu telefonema do ex presidente Lula.

Ficou bastante evidente, inclusive pela recorrência ao script sobre a bancada. Mais triste ainda foi vê-la invocar o Artigo 16, parágrafo 6 da lei 8069 para acobertar a ocupação das escolas sem que tenha havido uma única contestação por parte dos deputados, o que demonstra a total ignorância dos mesmos sobre leis. 

A Lei 8069 em nenhum dos seus artigos faculta a quem quer que seja a ocupação de instalações públicas, seja a que pretexto for, mas, notadamente quando a alegada causa não se aplica à comunidade, nem tampouco é a escola propriedade dos alunos como ela quer fazer crer e, para que sobre isto não paire nenhuma duvida, aqui vai a Lei 8069, não sem antes lembrar que por mais que se digam apartidários, esses jovens são massa de manobra dos partidos de esquerda que controlam os sindicatos de professores e associações estudantis:

Art. 16. O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos:

I – ir, vir e estar nos logradouros públicos e espaços comunitários, ressalvadas as restrições legais;II – opinião e expressão;

III – crença e culto religioso;IV – brincar, praticar esportes e divertir-se;V – participar da vida familiar e comunitária, sem discriminação;

VI – participar da vida política, na forma da lei;

VII – buscar refúgio, auxílio e orientação.

Ela busca atribuir aos políticos o sangue que mancha as mãos daqueles que conduzem a ocupação, responsáveis diretos pela morte do também invasor, restando aos políticos a negligência por não terem tomado as devidas providências para que tal evento fosse desencorajado de saída. Creio que o paragrafo VI do Artigo 16 citado por ela é bastante claro quanto a forma de participar da política: NA FORMA DA LEI. E a Lei não prevê ocupação de ESPAÇO PÚBLICO.





Como é que o Lula sabe o telefone dela!…O telefone da estudante secundarista Ana Júlia Ribeiro, 16 anos, não para nesta quinta-feira (27): são pedidos de entrevista, amigos querendo cumprimentá-la e até político dizendo ter se "emocionado" pela atitude da garota – no caso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



Está faltando em nosso país, o retorno da disciplina “Educação Moral e Cívica” no ensino de 1º grau para contemplarmos no futuro próximo com brasileiros patrióticos de cultura elevada. Só, assim, teremos um país desenvolvido com uma sociedade esclarecida, inteligente e eficiente na condução dos problemas necessários.


Ana conversou com o UOL no escritório do pai, o advogado e assistente social Júlio César Pires Ribeiro, 46, em um prédio comercial do bairro do Bigorrilho, na zona oeste de Curitiba. Ao final da entrevista, por volta de 12h30, Ribeiro pareceu surpreendido com uma ligação: "Filha, é o ex-presidente Lula querendo falar com você!",

http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/10/27/elogiada-por-lula-estudante-diz-que-falou-o-que-todo-mundo-queria-falar.htmHitler em seus últimos momentos também cercou-se de jovens imberbes até a chegada dos russos.


A tropa de elite da Justiça Federal está preparando o assalto final sobre o bunker do Capo.

Operação Acrônimo,que investiga, entre outros, o governador de Minas Gerais, o petista Fernando Pimentel.

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a décima primeira fase da Operação Acrônimo, que investiga, entre outros, o governador de Minas Gerais, o petista Fernando Pimentel. Foram cumpridos 20 mandados judiciais, sendo dez de busca e apreensão e dez de condução coercitiva no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas. Um dos alvos da ação foi o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, amigo pessoal e suposto operador de Pimentel. A PF constatou supostas discrepâncias e omissões nos relatos feitos por Bené em seu acordo de colaboração, que foi fechado com o Ministério Público Federal. A dona da agência Pepper, Daniele Fonteles, que também fechou um acordo de delação na Acrônimo, este com a PF, apresentou detalhes que não constavam dos depoimentos do empresário.
A operação de quinta-feira concentra dois inquéritos policiais: o primeiro relacionado, de acordo com a PF, à “cooptação e pagamento de vantagens indevidas para que empresa de publicidade elaborasse campanhas educativas dos ministérios da Saúde, Cidades e Turismo nos anos de 2011 e 2012″. Já o segundo investiga suposta “fraude em licitação da Universidade Federal de Juiz de Fora pela gráfica de um dos investigados”.
A nova fase da Acrônimo teve como ponto de partida a delação premiada de Daniele Fonteles, da agência Pepper, ligada ao PT e responsável pelas redes sociais da última campanha de Dilma Rousseff.

Ela teria afirmado à Polícia Federal que foi contratada pela agência de publicidade Agnelo Pacheco, em contratos nos ministérios da Saúde, Cidades e Turismo, em troca de pagamento de propina a Bené. Em seu depoimento, Danielle declarou que o empresário amigo de Pimentel ofereceu a ela uma campanha denominada “Combate à dengue”, a ser desenvolvida pela Saúde. Para assumir essa campanha, a Pepper seria uma subcontratada da Agnelo Pacheco, que detinha parte da conta geral do ministério. Em troca desse contrato, Danielle pagou cerca de 200 mil reais a Bené. O mesmo esquema, segundo ela, foi empregado em outros dois ministérios que tinham ligação com a Agnelo Pacheco. Bené era sempre o intermediário.
A Agnelo Pacheco é uma das principais agências de publicidade do país, que nos anos 2000 deteve a conta da prefeitura de São Paulo na gestão da prefeita Marta Suplicy, então no PT, e depois prestou serviços ao governo do Rio no mandato de Sérgio Cabral, do PMDB.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Lula apela para a ONU, criticando e acusando juízes e procuradores.


“Na qualidade de advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebemos hoje (26/10/2016) documento emitido pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, informando que o comunicado individual feito em 28/07/2016 em favor de Lula passou por um primeiro juízo de admissibilidade e foi registrado perante aquele órgão. O mesmo comunicado informa que o governo brasileiro foi  intimado também nesta data para apresentar ‘informações ou observações relevantes à questão da admissibilidade da comunicação’ no prazo de dois meses.”“A ação pede ao Conselho que se pronuncie sobre as arbitrariedades praticadas pelo Juiz Sergio Moro contra Lula, seus familiares, colaboradores e advogados. As evidências apresentadas na ação se reportam, dentre outras coisas: (I) à privação da liberdade por cerca de 6 horas imposta a Lula em 4 de março de 2016, por meio de uma condução coercitiva sem qualquer previsão legal; (II) ao vazamento de materiais confidenciais para a imprensa e à divulgação de ligações interceptadas; (III) a diversas medidas cautelares autorizadas injustificadamente; e, ainda, (IV) ao fato de Moro haver assumido em documento enviado ao Supremo Tribunal Federal, em 29/03/2016, o papel de acusador, imputando crime a Lula por doze vezes, além de antecipar juízo de valor sobre assunto pendente de julgamento.”


A ONU não é o STF do mundo, não solta “habeas corpus” internacionais para corruptos malandros. A petição será analisada por um funcionário da ONU, não pelos governantes dos países membros.


Qualquer sujeito com percepção e inteligencia sabe distinguir um caso envolvendo preso politico torturado de outro relacionado a um governante corrupto,


Se tiver algum conhecimento de História Geral, o analisador da ONU concluirá isto: o Lulão é simplesmente um ex-mandatário que ficou bilionário roubando dinheiro do país que comandou e está na lista na qual estão Idi Amin Dada (Uganda), Bokassa (República Centro-Africana), Ferdinand Marcos (Filipinas), Noriega (Panamá), Saddam Hussein, Obiang (Guiné Equatorial), Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Kirschner marido e mulher, Kim pai, filho e neto da Coréia do Norte e outros ditadores cleptocratas.


Se ainda acha que tem salvação, o Lulão poderia mudar a equipe de advogados; os atuais são capazes de protocolar uma petição no Tribunal Penal Internacional que julga genocidas; aí o bichão seria condenado por crimes contra a humanidade.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

3 de novembro Cármen Lúcia, analisará ação contra Renan.

No dia 3 de novembro, o plenário do STF analisará uma arguição de descumprimento de preceito fundamental (ADPF) apresentada pelo partido Rede Sustentabilidade, que argumenta que o Presidente da República não pode, no exercício das suas funções, responder a ações penais por crimes comuns.


A ação foi ajuizada pelo partido em maio deste ano, quando o então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estava na linha sucessória da Presidência da República e já era réu em ação penal perante o STF.
Naquele mês, o STF decidiu por unanimidade suspender o mandato e afastar Cunha da presidência da Câmara. À época, o ministro Teori Zavascki afirmou que Cunha “não se qualifica” para assumir eventualmente a Presidência da República, por ser réu de ação penal.
Na ação proposta pelo Rede Sustentabilidade, o STF definirá se é viável que parlamentar que responde a processo criminal perante a Corte ocupe cargo que, por especial designação constitucional, lhe confere a atribuição de ser substituto eventual do Presidente da República – o que é o caso de Renan Calheiros, que assumiria o Palácio do Planalto, que está na linha sucessória de Michel Temer depois do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A ministra Cármen Lúcia rejeitou a reunião que Temer propôs com Renan, ela e Maia. Temer deseja apaziguar Renan perto dos trâmites da aprovação da PEC 241 pelo senado. A ministra não entrou na jogada, já que Renan está prestes a ser “demitido” do senado pelo STF, tal como ocorreu com Cunha.


Marcelo Odebrecht e outros 50 executivos da Odebrecht fecharam o acordo de delação premiada.

Marcelo Odebrecht e outros 50 executivos da Odebrecht fecharam o acordo de delação premiada. 


A Odebrecht iniciou a reforma do sítio em outubro de 2010, quando Lula ainda ocupava a Presidência, o que pode complicar a situação do ex-presidente se a Justiça considerar que a reforma foi a retribuição a algum favor que ele fez às empresas que cuidaram da obra.


Espero mesmo que o Sr. Emilio Odebrecht e seus filhos prestem um grande serviço para a nação e para si mesmo, e revelem que foram os cúmplices na maior empreitada que fizeram até hoje, ou seja a construção de uma Falsa Democracia!!!


Os Odebrecht são autores de livros mas parece que nunca leram nada sobre Abrahan Lincoln que um dia disse " Você pode enganar uma pessoa por muito tempo, algumas pessoas por algum tempo, mas não pode enganar todos por todo o tempo."


Marcelo vai abrir as portas do inferno!
E Moro fará a separação dos que entrarão!
E a danação será tanta que já deslumbramos o T.P.O ! O terror- pós- Odebrecht !

Game ove, abram o bico !!!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A Ministra Carmen Lúcia tem toda razão!

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, rebateu nesta terça-feira, 25, as críticas do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10.ª Vara da Justiça Federal de Brasília, que autorizou que a PF entrasse no Senado e prendesse quatro policiais legislativos. “Onde juiz for destratado, eu também sou”, declarou Cármen. 

A ministra declarou ainda que o Judiciário exige respeito dos demais Poderes da República.Está carta a Ministra Cármen Lúcia, NADA justifica o desrespeito a qualquer pessoa, quiçá´um juiz - de primeiras de segunda instância, STJ, TST ou STF.Está certa a Ministra.

Renan Calheiros está sendo investigado 11 vezes. Sua fala descontrolada e irascível a ponto de desrespeitar as funções e as pessoas do Juiz Vallisney de Souza Oliveira e o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, chamando de " juizete" e " chefete" é  absurda. E justamente ele quis apadrinhar o projeto que pune o abuso de autoridade. Isso sim é que é abuso da autoridade. É achar-se superior em cargo e pessoa a um juiz e a um Ministro.

A Ministra Cármen Lúcia foi perfeita! Seus comentários e procedimentos são sempre lúcidos e dentro do que preceitua a lei , a ética, honra e a decência. Bom seria se todos os demais seguissem pelo mesmo caminho... 

Que os canalhas permaneçam calados, pelo simples fato de serem canalhas, mas se resolverem abrir a boca para denegrir atos de pessoas de bem, que não encontrem eco, e sim, repudio.


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ministra Cármen Lúcia designa Paulo Tamburini como juiz auxiliar.

A ministra Cármen Lúcia, Presidente do STF, designou Paulo Tamburini, juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para atuar como juiz auxiliar do gabinete da presidência do STF. 

Paulo Tamburini foi representante das Organizações das Nações Unidas ( ONU) e do Tribunal Superior Eleitoral em diversos países do mundo. Republica Democrática do Congo, Ruanda, Moçambique, Palestina, Burundi, México, Uganda, Guine- Bissau, Zâmbia, são alguns dos países visitados. 

A atuação pelo mundo lhe rendeu o apelido de " Indiana Jones da justiça". 

O Dr. Paulo Tamburini tem um currículo de relevantes serviços prestados à magistratura mineira e brasileira.

Parabéns excelência nesta jornada !!!







domingo, 16 de outubro de 2016

Quase 30% de todos os ganhadores do Nobel são de origem judaica.

Quase 30% de todos os ganhadores do Nobel são de origem judaica.

O Premio Nobel é o reconhecimento de maior prestigio dado a homens ou mulheres que, com seu trabalho, contribuíram para o bem e o progresso da humanidade.

Paz: 
1911 - Alfred Fried
1911 - Tobias Michael Carel Asser
1968 - Henry Kissinger
1978 - Menachem Begin
1986 - Wiesel
1994 - Shimon Peres
1994 - Yitzhak Rabin

“Não é possível discutir racionalmente com alguém que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos.”
(Karl Popper)

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Defesa afirma o ex-Presidente Lula é vítima de lawfare.

Em nota divulgada nesta quinta, a defesa do petista afirma o seguinte:

O ex-Presidente Lula é vítima de lawfare, que nada mais é do que uma guerra travada por meio da manipulação das leis para atingir alguém que foi eleito como inimigo político. 

São estas as peças: (i) exceção de incompetência do Juízo da 13ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba, (ii) exceção de suspeição do juiz Sérgio Moro, (ii) exceção de suspeição dos procuradores da República Deltan Martinazzo Dallagnol, Antonio Carlos Welter, Carlos Fernando dos Santos Lima, Januário Paludo, Isabel Cristina Groba Vieira, Orlando Martello, Diogo Castor de Mattos, Roberson Henrique Pozzobon, Júlio Carlos Motta Norocha, Jerusa Burmann Viecill, Paulo Roberto Galvão de Carvalho, Athayde Ribeiro Costa e Laura Gonçalves Tessler – e a resposta à acusação. 


Lawfare é o termo utilizado em referência ao fenômeno do uso abusivo e frívolo do direito, nacional ou internacional, como forma de se atingirem objetivos militares, econômicos e políticos, eliminando, deslegitimando ou incapacitando um inimigo.[1]Quando inicialmente difundida, a expressão dizia respeito ao contexto de guerras militares, tendo Charles Dunlap a definido como "o uso do direito como uma arma de guerra." Para Dunlap, trata-se da exploração de violações legais – reais, percebidas ou até mesmo orquestradas –, empregada como um meio de confronto não usual.[2] A expressão se popularizou, de tal forma que sua aplicação vem sido ampliada para diferentes contextos. Lawfare, então, conforme descrito por Susan Tiefenbrun, "é uma arma destinada a destruir o inimigo, utilizando, mal utilizando, e abusando do sistema legal e da mídia, em vistas de conseguir o clamor público contra o inimigo."[3]John Comaroff, antropólogo e professor de Harvard, por exemplo, estuda, em conjunto com sua esposa, a utilização de Lawfare. Eles definiram o fenômeno como "o uso de meios legais para fins políticos e econômicos"[4], destacando que sua aplicação não está limitada ao contexto de conflitos armados.


Uma das táticas de lawfare  é o uso de acusações absurdas e sem provas. Se fossem usar o argumento de lawfare em um tribunal Americano em caso de corrupção o juiz americano iria morrer de rir.

Que provas eles querem? Um vídeo, uma carta de confissão ?O máximo que saem da cabeça deles são coisas do tipo "atacar o juiz Moro" ou frases como " O ex-presidente não é obrigado a recordar o nome de todas as pessoas que já tiraram foto com ele" A linha da defesa lembra a defesa Snowden, tudo em nome do povo norte-americano, está sendo perseguido injustamente pelo governo dos Estados Unidos da América.

O Lula não é o "Salvador da Pátria" é apenas o politico mais corrupto do planeta. 


Cunha é réu na 13ª Vara Federal de Curitiba.

Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, também é réu na 13ª Vara Federal de Curitiba. Sergio Moro recebeu a ação penal que corria contra ele no Supremo e acatou a denúncia do Ministério Público Federal, que o acusa de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Segundo o MP, o ex-deputado recebeu o correspondente a R$ 5 milhões na Suíça decorrentes de tramoias envolvendo a Petrobras.

Como a ação do Eduardo Cunha será julgada em Curitiba, logo teremos novidades porque lá não tem enrolação, trabalha- se muito . 

Gostaria de saber se o Cunha vai cumprir com o que prometeu : degolar metade dos políticos caso seja cassado. 
Esta aí a oportunidade. 
Manterá a palavra ? 
Espero que sim.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O Ministério Público Federal apresentou nova denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Ministério Público Federal denunciou à Justiça Federal 11 pessoas por operações suspeitas de corrupção em obras públicas realizadas pela empreiteira Odebrecht em Angola, investigadas na Operação Janus, braço da Lava Jato. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado por tráfico de influência, organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva; seu sobrinho Taiguara Rodrigues dos Santos, que mesmo sem experiência empresarial obteve contratos milionários com a construtora, foi denunciado por organização criminosa e lavagem de dinheiro. Marcelo Odebrecht foi denunciado por organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção ativa.


Luiz Inácio Lula da Silva – Organização criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, corrupção passiva
Marcelo Bahia Odebrecht – Organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção ativa
Taiguara Rodrigues dos Santos – Organização criminosa, lavagem de dinheiro
José Emmanuel de Deus Camano Ramos – Organização criminosa, lavagem de dinheiro
Pedro Henrique de Paula Pinto Schettino – Lavagem de dinheiro
Maurizio Ponde Bastianelli – Lavagem de dinheiro
Javier Chuman Rojas -– Lavagem de dinheiro
Marcus Fábio Souza Azevedo – Lavagem de dinheiro
Eduardo Alexandre de Athayde Badin – Lavagem de dinheiro
Gustavo Teixeira Belitardo – Lavagem de dinheiro
José Mário de Madureira Correia – Lavagem de dinheiro


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Freixo não quer Lula e Marina Silva no palanque,

O candidato do PSOL à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, afirmou nesta terça-feira que não pretende ter em seu palanque o ex-presidente Lula e a ex-senadora Marina Silva. PT e Rede devem oficializar, nos próximos dias, apoio à candidatura de Freixo no segundo turno da disputa carioca. 

Os candidatos estão fugindo do LulismoPtismo, assim como o diabo foge da cruz, a tese do “golpe” foi um tiro no pé. A famoso Lei de Muphy… uma coisa quando vai dar errada, vai dar errada até o final da pior forma possível. 

É certo que o Feixo irá esconder ( ou mesmo negar ) o seu envolvimento com os black blocs, o apoio que deu aos corruptos e ineptos governos Lula e Dilma e a sua luta contra o impeachment da Dilma( o que o destrambelhado esquerdopata classifica como " golpe"). É certo também que muita gente "descolada" que apoiou o impeachment se diz indignada com a corrupção generalizada deixada como legado pelos governos petistas irá votar no Freixo. 

Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o seu sobrinho, Taiguara Rodrigues dos Santos, na Operação Janus.



A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o seu sobrinho, Taiguara Rodrigues dos Santos, na Operação Janus. O inquérito, com mais de 250 páginas, foi entregue ontem ao Ministério Público Federal — que vai avaliar se oferecerá denúncia ou não contra o petista. A investigação mira em contratos milionários firmados entre a Odebrecht e a empresa Exergia Brasil, cujo sócio é  Taiguara Rodrigues dos Santos, para a realização de obras em Angola
Há “indícios de vantagens auferidas pelo ex-presidente e seus familiares em decorrência de supostos serviços prestados”. No esquema delineado pelos investigadores, Lula atuava como “verdadeiro lobista da construtora Odebrecht”. Formalmente, a empreiteira contratava o ex-presidente para dar palestras em países da América Latina e da África, onde a empresa desenvolve projetos bilionários financiados pelo BNDES. Ao todo, Lula recebeu 7,6 milhões de reais da Odebrecht em sua empresa, a L.I.L.S., e em doações ao Instituto Lula. Nessas andanças pelo exterior, o ex-presidente se encontrava com chefes de estados e autoridades estrangeiras com os quais discutia assuntos do interesse da construtora, conforme revelam telegramas do Itamaraty analisados pelos investigadores. “Percebe-se, no contato de alguns telegramas, a atuação de Lula no intuito de beneficiar a construtora”, diz o relatório da PF.


Taiguara era dono de uma pequena vidraçaria. Transformado em empreiteiro de uma hora para a outra, comprou uma cobertura, enamorou-se por carrões e ostentou riqueza nas redes sociais. Na esteira das viagens internacionais do tio Lula, prospectou negócios na América Central e na África. Taiguara sempre negou qualquer favorecimento da Odebrecht. Taiguara é filho de Jacinto Ribeiro dos Santos, o Lambari, amigo de Lula na juventude e irmão da primeira mulher do ex-presidente. 


É nítido o trafico de influência de Lula em benefício próprio e de seus familiares. Parentes que antes eram pobres vidraceiros que ficaram milionários da dia pra noite. Filho que limpava zoológico num dia e no outro um riquíssimo empresario.

Ai, ai, ai, tá chegando a hora... ( cá entre nós, já passou da hora. Enfim, vamos que vamos !
 

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...