Os Escribas reune um grupo de profissionais de varias áreas para criar um veículo que se contrapusesse ao jornalismo dominante. Análises e informações sobre eventos políticos, econômicos e sociais”. Nosso Conselho Editorial e formado por representantes de diferentes segmentos da sociedade civil brasileira.
quinta-feira, 23 de março de 2017
Fraude em marcas de azeite.
Em novo teste de qualidade realizado pela Proteste,sete marcas de azeite extravirgem foram reprovadas por fraude contra o consumidor, por conterem misturas de óleos vegetais e animais. Uma delas foi reprovada pela classificação divergir do rótulo. Dos 24 produtos avaliados, sete foram eliminados e um não é indicado para compra.
São elas:Tradição, Figueira da Foz, Pramesa (reincidentes) Torre de Quintela, Lisboa (duas não podem ser citadas por terem liminares da Justiça impedindo a divulgação de seus nomes), a análise em laboratório comprovou adulteração do produto. com adição de outros óleos vegetais. o que não é permitido por lei.
Ainda reclamam da PF, que exagerou na divulgação da safadeza das carnes. Além de empurrar azeite vagabundo para o povo, ainda mentem dizendo que é de origem portuguesa. O original é de Portugal e são adulterados aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O João Santana fez parte da quadrilha que instalou no Poder desde o mandato de Lula de 2002. Se retrocedermos àquela época veremos qu...
-
Por Cláudia Morais Piovezan. A audiência de custódia, uma novidade na justiça brasileira, tornou-se, nesta semana mais do que nunca, assu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.