domingo, 26 de março de 2017

Lula, Renan e Roberto Requião, unidos para aprovação da lei de abuso de autoridade.

Lula, Renan e Roberto Requião, unidos para aprovação da lei de abuso de autoridade que está em discussão no Senado.

A lei é uma ameaça às investigações da Lava Jato. porque amplia a possibilidade de punição de juízes, promotores, procuradores e delegados.


Lula,voltou a atacar nesta sexta-feira a Operação Lava Jato.
“A gente não pode deixar de aprovar a lei de abuso de autoridade, porque ninguém está acima da Constituição”, afirmou Lula em seminário realizado em São Paulo para discutir o impacto da Lava Jato.Lula citou o juiz Sergio Moro, o procurador Deltan Dallagnol e a Polícia Federal. “Eles deram um azar muito grande porque foram mexer com quem não deveriam ter mexido. Nem o Moro, nem o Dallagnol, nem o delegado da Polícia Federal têm a lisura, a ética e a honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida”, afirmou.

Diógenes, o Cínico, é o melhor exemplo de homem certo no lugar errado. Vagou por Atenas, portando uma lamparina, procurando um homem honesto. Vivesse hoje em dia e desse uma passeada por Brasília, teria economizado sola das sandálias e o pavio da sua lamparina: tropeçaria em batalhões de probos e honrados.
Mas correria o risco de perder o epíteto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...