quinta-feira, 23 de março de 2017

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, condena a Operação Carne Fraca.

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, que, em defesa de seus parceiros da agroindústria, condenou a investigação da Policia Federal/Operação Carne Fraca,como sendo uma sequência atroz de barbarismos inaceitáveis num aluno de grupo escolar, reclamou da ausência dos investigados na avaliação técnica da investigação. E classificou de “idiotice” insana a interpretação do uso de papelão na carne, atribuindo-o à embalagem e esquecendo-se de informar desde quando frigoríficos exportadores embalam carne com o dito material.

O ministro Maggi, “rei da soja”, citado nas delações premiadas da Odebrecht e tido como responsável por metade da devastação ambiental brasileira entre 2003 e 2004, segundo o Greenpeace.

Maggi já chegou a receber o prêmio ‘Motosserra de Ouro’, dado pelo grupo ambientalista Greenpeace aos maiores contribuidores à destruição da Amazônia.

Não podemos esquecer que o delegado Maurício Moscardi Filho, afirmou que a propina pagava para fiscais irrigava contas do PMDB e do PP. Maggi trocou o PR pelo PP para assumi-la na atual gestão.

O ministro Maggi, tem que entender e mostrar para todos os empresários que a corrupção, a irresponsabilidade e a ganância são a causa da queda nas exportações de carne, e não a ação da Policia Federal que está investigando os desonestos e corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...