quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dilma, estuda decretar estado de defesa contra o que chama “golpe”.

Uma presidente sofrendo processo de impeachment, ou seja, com um pé fora do governo não tem legitimidade para convocar um estado defesa, ao que parece para se manter a todo custo no governo. Esta senhora que detesta militares, que fez questão de ficar bem longe dos Comandantes das 3 Forças nos desfiles de 7 de setembro, pela distância que manteve dos militares, desconhece totalmente as Forças Armadas e seus componentes. É bom lembrar que em caso de tentativa de alguma aventura golpista por parte de quem quer que seja, que por iniciativa de qualquer um dos poderes (Presidente do Congresso, ou do STF) as Forças Armadas podem ser convocadas para manter a lei e a ordem. Outra coisa, nossas Forças Armadas são libertárias, democráticas e legalistas e são nada mais que o povo em armas. Sempre defenderá o povo brasileiro, a ordem e o progresso da nossa Nação.
A partir dos anos 80, quando o Presidente Figueiredo passou o poder aos civis em 85 que nossas FFAA vem sendo caluniada, humilhada retaliada pela seita petralha, com salários irrisórios e sucateamento dos equipamentos de combate. Deus queira que não e nos livre de chegarmos a outro 1964, mas caso haja essa insanidade, que acho remota correrá muito sangue dos nossos irmãos patrícios. (-Como insistem vou reconhecer esse bando sindicalistas como partido político, mas quando eles tomarem o poder correrá sangue dos nossos irmãos para retirá-los de lá – Palavras do presidente Figueiredo na ocasião da homologação do partido seita(pt). Dilma e seus comparsas, prevendo o futuro, tentou tirar os poderes de NOSSAS FORÇAS ARMADAS, através de decreto que foi prontamente revertido, quando no comando do MINISTÉRIO DA DEFESA, estava o servil e beócio baiano o Sr. JAQUES WAGNER. Tenho certeza que NOSSAS FORÇAS ARMADAS responderão com firmeza a qualquer ato que venha perturbar a ordem pública.

Dilma, Maria do Rosário e muitos outros desocupados e desocupadas, desde que assumiram o Poder, perseguem militares remanescentes da Revolução de 64, e todo e qualquer Organismo Policial que não trate bandido como vítima; ao mesmo tempo em que dão carta branca e filé(no sentido real) a bandidos, e supostos familiares de terroristas. Agora vem com esta palhaçada.

Tudo que está acontecendo nada mais é do que um ALERTA, vejam o que se transformou o palácio que em tese é do povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...