sábado, 2 de abril de 2016

Não é preciso ter o talento e perspicácia de um Hercule Poirot para deduzir e esclarecer os fatos, chegando no (s) mandante (s) dos crimes.

Quantos cadáveres mais serão necessários para mostrar ao Brasil que os petralhas e seus chefões estão envolvidos na morte do Celso Daniel????  … Sergio Moro nos devolve um pouco de esperança. O que será que vão fazer para impedir desta vez? Será que aparecerão mais cadáveres?
1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002.
2) Antônio Palácio de Oliveira: garçom. Assassinado em fevereiro de 2003.
3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003.
4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado – dezembro de 2003.
5) Dionízio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado – abril de 2002.
6) Sérgio Orelha: amigo de Severo. Assassinado em 2002.
7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003.
8) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.
9) Josimar Ferreira de Oliveira - delegado de policia  em 15 de janeiro de 2016 .
Acho muito emblemático este crime, que até aqui já ensejou a morte de nove pessoas.

Sempre acreditei na coragem dos irmãos do Celso Daniel, eles disseram que enquanto dinheiro público (nosso dinheiro, o da saúde, transporte, educação, infraestrutura) era desviado pros cofres petistas, Celso era conivente. Quando foi pra “bolsos privados” revoltou-se e foi morto por isso. … Celso Daniel era emissário do Lula para coletar o dinheiro do caixa dois da campanha do Lula em 2002 nas companhias de ônibus de santo André. … O fio da meada talvez não seja o fato de Celso Daniel ser prefeito de Santo André, mas coordenador (ou futuro coordenador) da campanha de Lula à presidência.

A esperança dos brasileiros está na força- tarefa da Lava Jato. Para assombro de todos, diante de tantas evidências, o que faz o “divino” STF, do cume de seu “Olimpo”??? NADA!!!! Parece que todos que se envolvem nesse caso Celso Daniel são apagados, dá pra ver que a bandidagem não é pequena… É um conto de terror que lembra a atuação da máfia eliminando arquivos.Via de regra, tais eliminações ocorrem quando um grande chefão tem que ser protegido. Quem será o manda chuva desse pessoal? só o Juiz Moro pode desvendar esse imbróglio e pelo nervosismo que esse assunto desperta nos petistas a coisa é quente.

Acompanhei pelos jornais o empenho do PT em impedir toda e qualquer investigação do caso.
Sinto inveja da mão pesada e implacável da Justiça Americana que negros, brancos, pobres, ricos, mulheres, homens e crianças, todos são iguais perante a lei, AH!! se aquí fosse assim, esses figurões da república dos companheiros estaria curtindo uma longa prisão num lugar que jamais houve fuga, como Alcatraz, ou mesmo Guantánamo

Quem sabe agora, a população saberá os detalhes sórdidos deste crime que abalou o país e até hoje não foi devidamente esclarecido. Além disto, “mata dois coelhos de uma cajadada só”, se conseguir encontrar o elo de ligação entre o crime e os personagens do mensalão e do petrolão. Como sempre, as figuras centrais são os mesmos delinquentes. Avante Juiz Moro, a população apoia e agradece seu corajoso trabalho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...