domingo, 10 de abril de 2016

Dilma em seu espetáculo esquizofrênico afirmou que vai tentar dar um golpe na operação lava -jato.

A destituída Dilma, no auge do desespero manda buscar via ônibus do planalto, na vila Roriz, Ceilândia, Cila planalto, pobres almas que a troco de cem reais, um lanche e uma camiseta vermelha são conduzidas ao planalto para assim como carpideiras tentar mostrar via globo que ela, a cassada tem apoio. Meu Deus! a que ponto reduziram o feminismo!

Quer dizer que por ser mulher pode-se mentir, manipular, fazer o diabo para ganhar as eleições e sair incólume, como se nada houvesse acontecido? Esta senhora, sem parâmetros morais, nem a elementar intuição de respeito próprio lhe perpassa. Exemplo é a utilização de um bem público – uma dos símbolos da república – o Palácio do Planalto, para manifestação partidária. E o que torna tais atos mais repulsivos ainda, além de criminosos, são as acintosas e desveladas ameaças à ordem institucional. E tudo na presença e… com a conveniência, apoio e permissividade da desavergonhada presidente que não respeita o mais alto cargo da república e muito menos a sua liturgia.

Dilma em seu espetáculo esquizofrênico afirmou que vai tentar dar um golpe na operação lava -jato, disse aos berros em relação aos vazamentos da delação “eu determinei ao sr. Ministro da justiça a rigorosa apuração de responsabilidades por vazamentos recentes, bem como tomar todas as medidas judiciais cabíveis” vamos lembrar o ridículo e criminoso palavrório do ministro da Justiça em entrevista à folha ” basta um cheiro de vazamento, não preciso de provas e destituo toda a equipe de investigação”. Não é mais Palácio do Planalto, esse prédio foi rebatizado pela presidente Dilma, agora se chama Palanque do Planalto. Dilma não sabe mais o que fazer pra chamar a atenção.

Mulheres à favor de gente que rouba, gente que mente descaradamente, gente que humilha o cidadão brasileiro que trabalha não é mulher decente coisa nenhuma.

Essa mania do PT de dividir o povo. Branco contra negro, rico contra pobre, mulher contra homem, já encheu e não cola mais. Uma mulher que me representa atualmente é a Janaína Paschoal. Esta sim tem fibra! RIP Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...