sexta-feira, 22 de abril de 2016

Empresa que construi pertence à famillia do secretário de Turismo do Rio.

Nossos governantes só se preocupam em manter seus privilégios e de seus parentes. Cargos Públicos comissionados, serviços para empreiteiros amigos, superfaturamento de obras e tantas outras maracutaias...

Contemat e a Concrejato, empreiteiras que construíram a ciclovia da Niemeyer – cujo trecho de 20 metros desabou na quinta-feira (21) e matou duas pessoas –, cresceu 2.132% desde 2009, início da gestão do prefeito Eduardo Paes. As empresas pertencem à família do secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, que foi tesoureiro das campanhas de Paes.

O engenheiro civil e conselheiro do Crea-RJ, Antônio Eulálio, declarou  que acredita que houve falha no projeto da ciclovia da Avenida Niemeyer, em São Conrado, Zona Sul do Rio, que desabou na manhã deste sábado. E o CREA, fazia o quê no momento de fiscalização da execução do projeto? Até quando vamos ter obras publicas mal feitas pelas empreiteiras, que não são fiscalizadas corretamente pelo poder publico, porque, são elas que fazem doações "legais" para eles durante as campanhas eleitorais. Duas perguntas: O CREA-RJ não tem que fiscalizar uma obra dessa magnitude, e quem é o Engenheiro responsável pelo projeto?

Inaugurada em janeiro! Caiu 3 meses depois???!!!! Custo de R$ 44,7 milhões?!!! É muita vergonha! É muita roubalheira e falta de um mínimo de seriedade!!! Que TODOS sejam severamente punidos!
Corrupção, descaramento, falta de seriedade! Vê se isso acontece em país sério?! Quem vai se responsabilizar por essas mortes?! É por esse dinheiro jogado por água abaixo?!!!

Se colocassem os batalhões de engenharia do Exército, fariam a ciclovia com custo de cinco milhões e jamais cairia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...