sexta-feira, 1 de abril de 2016

O PT está ameaçando invadir nossas propriedades.

Hoje no palácio do Planalto, o secretario  de finanças e administração da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Santos.“A forma de enfrentar a bancada da bala é ocupar as terras deles. Vamos ocupar as propriedades deles, as casas deles no campo. Vamos ocupar os gabinetes, mas também as fazendas deles".Sobre o juiz Sergio Moro - disse que Moro, que cuida dos processos da operação Lava Jato em primeira instância, usa sua caneta para fazer "maldades com o povo brasileiro”. Ele prometeu que o movimento vai para as ruas defender o governo.

Na década de 70, a terrorista Dilma Vana Russeff, contava no seu delírio comunista c/ um grupelho de alienados. Agora, ela conta com um grupão de entidades pagas c/o suor dos contribuintes, dispostas e organizadas na intenção de incendiar nosso querido país.

Estou convencida de que o fim deste “regime” terminou, embora as vorazes sanguessugas insistam em permanecer agarradas aos seus argumentos viciados. O que eu ainda tenho dúvida é se os partidários dessa cleptocracia decadente irão aceitar a perda do poder, com a queda da Dilma. A mim me parece que essa gente vermelha vai querer mostrar nas ruas a sua indignação, com greves, paralisações e outras manobras para dificultar o andamento do País. Não creio que eles aceitarão pacificamente a ruptura do sonho que acalentavam há anos, de criar neste país um regime socialista de esquerda. O próximo governo precisa ser forte o suficiente para sufocar qualquer manifestação da volta dessa gente ao poder. Que a maioria do povo brasileiro, na hora do voto, saiba dar o troco, eliminando dos quadros políticos essa quadrilha que assaltou o nosso País. Que esse episódio, que hoje estamos vivendo, fixe em nosso tecido social como uma marca indelével e um divisor de águas.  Que o criador

Enquanto muitos países, embora enfrentando seus problemas, progridem com serenidade e um certo equilíbrio, o Brasil, aprisionado por ideologias fracassadas e fanatismo ideológico que cega.
Esta esquerda brasileira representada pelo PT é o que há de pior em toda a esquerda mundial. Falta a eles densidade política, portanto impossível qualquer diálogo minimamente lúcida. O que ficou é a ralé de oportunistas e desonestos. O povo ludibriado pela esmola estatal é simplesmente o meio utilizado por eles para assaltar o estado.

“O petismo nos impede de debater economia política e nos remete para a briga de rua.”.
Quem são os contra o IMPEACHMENT? Fácil e compreensível, os desvalidos e os que se valem do Estado. Comandam-lhes a NECESSIDADE: – “A pobreza é mais do que privação, é um estado de carência constante e miséria aguda cuja ignomínia consiste em sua força desumanizadora; a pobreza é sórdida porque coloca os homens sob o ditame absoluto de seus corpos , isto é , sob o ditame absoluto da necessidade que todos os homens conhecem pela mais íntima experiência e fora de qualquer especulação – H. Arendt”

Quando ameaçados em sua zona de conforto, viram feras a politicagem toma conta da companheirada, a linha tênue que separa a ética, bom senso em sua política é rompida facilmente, com naturalidade, seja por interesses partidários, ideológicos e pessoais.
Alguns até que se esforçam, podem até convencerem, mas não dá, essa é a realidade a natureza partidária dos seus ideais pautadas em suas doutrinas, e pior, se potencializado pela ambição, desanda mesmo, cega, soma-se a isso o poder a qualquer custo, a um projeto de poder já planejado para amarrar todo sistema numa teia a seu favor.

É difícil, não consigo ver um governo Petista que apele para uma solução diferente, então o jeito deles é tentarem de tudo, é induzir por meios duvidosos aliados, sabotarem oposicionistas, aparelharem o máximo
o sistema em seu favor, comprar consciências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...