domingo, 10 de abril de 2016

José Eduardo Cardozo procura desqualificar o relatório do deputado Jovair Arantes.

Quem assistiu à “defesa” da Sra. Vilma sustentada pelo Dr Cardozo, na condição de AGU, perante à Comissão que examina o recebimento do processo de afastamento, constatou muita bravata, pseudo desassombro, desvio do foco da questão, e, em alguns momentos chega aos gritos para reforçar as suas teses. Chamou sobretudo a atenção a tese de que o processo se instaurara por “vingança do Presidente da Câmara dos Deputados”. Nada mais falso. Afinal, TODOS SABEM, que foram três juristas que provocaram o ato do Presidente da Câmara, circunstância que tornaria leviana qualquer inferência de que eles poderiam estar a serviço daquele.

Gente, esse pessoal recorre à ideia do Golpe e ao slogan “Não vai ter Golpe” simplesmente como tática de defesa, já que não tem argumento. Serve para confundir a população e trazer os mais simples para o seu lado.

É impressionante como indivíduos com algum preparo se prestem a papéis tão ridículos como este cidadão. Não há dinheiro que pague a vergonha de defender a corrupção como ele o faz com tanto empenho. Tenta defender o indefensável, sabendo que a casa já caiu. A fala do Sr. Cardoso ofende a capacidade intelectual de qualquer brasileiro de inteligência mediana. Baseado na ideia de desqualificar o oponente constrói toda uma argumentação flácida e inconsistente. É uma perda de tempo e intelecto se dar ao trabalho de rebater seus pseudo argumentos. Logo , logo estará de volta a São Paulo e terá dificuldades em se colocar no mercado de trabalho. É uma pena.

O desespero tomou conta do Planalto…derrota confirmada…agora é hora de tentar salvar o emprego “boquinha” dinheiro fácil..porém nada se justifica o Cardoso ser tão ridículo…parece que esqueceu tudo de Direito…da CF/88…e tudo que um advogado não deve fazer..expôs a sua incompetência e mostrou a fragilidade do governo além de confessar que o conteúdo dp Relatório é indefensável. O crime está estampado. Os fatos confirmados e o enquadramento penal capitulado…sem defesa.. Uma vergonha para a AGU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...