segunda-feira, 25 de abril de 2016

Marco Aurélio Garcia, prepara carta pedindo que o Mercosul puna o Brasil

Dilma conspira e cospe no Brasil.

Marco Aurélio Garcia, prepara carta pedindo que o Mercosul puna o Brasil, se a presidente Dilma cair.

Duvido muito que os outros membros da Unasul e Mercosul vão querer comprar esta briga. Somente a Bolívia, a Venezuela e o Equador, a tríade bolivariana que defendem abertamente o desgoverno Dilma.

Dilma não estaria incorrendo em crime de lesa pátria? traição? Vejamos a lei número 7.170 de 14 de dezembro de 1.983 no seu artigo oitavo, fala sobre brasileiros que entram em acordos com organismos estrangeiros para atentarem contra a pátria.
“Art. 8º – Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único – Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.

Se essa carta for enviada e essa louca solicitar sanções contra o Brasil, estará ocorrendo em crime de lesa pátria, conforme o artigo acima citado. Será um caso inédito na história. A presidente da República pede intervenção ou sanções contra o próprio país.
Se essa carta for entregue e os organismos internacionais aceitarem, caberá ao Procurador Geral da República denunciá-la nos termos da lei acima ao STF que determinará sua imediata prisão. A carta enviada ás embaixadas “denunciando um golpe” em curso no Brasil, já seria motivo para tal. Essa organização criminosa precisa ser escorraçada definitivamente do poder. A legenda petista precisa ser cassada pelo TSE e seus membros atuais inelegíveis por 20 anos.

Será que o Policial Militar entre outras atribuições que lhe confere, tem de fazer cafuné em bandido?

Eu como cidadã reconheço o trabalho da policia, que apesar de todos os problemas está nas ruas cumprindo o seu dever e podemos constatar seu esforço e dedicação no combate a criminalidade assistindo nos noticiários dezenas de bandidos sendo presos todos os dias, bandidos esses que são soltos por juízes que interpretam leis a seu bel prazer, juízes que vendem sentenças, que instituíram a cobrança de fianças como medida para garantir a impunidade até de assassinos contumazes. Essa sim é a principal causa dos altos índices de criminalidade, a certeza da impunidade é o grande incentivo a formação de novas quadrilhas, novas modalidades de crime com adesão cada vez maior de menores de idade, também protegidos pelo estatuto do menor e pelos direitos humanos, que neste país só existem para os bandidos.
O combate ao crime depende da participação de todos, toda a população precisa se unir e dar um BASTA.

A todos que possam se interessar e estejam desprovidos de preconceitos, a Polícia Militar está com as portas abertas para ser conhecida. É uma tarefa difícil, onde decisões devem ser tomadas em frações de segundos. Existem muitos que se dizem especialistas em segurança pública, contudo pergunte a qualquer um deles, se teria coragem de colocar um colete e uma farda e sair às ruas de Porto Alegre, buscando encontrar criminosos. Chega de tanta demagogia e vamos nos unir em nome do bem e pela liberdade.

São milhares e milhares de profissionais abnegados que trabalham diuturnamente para garantir segurança para os gaúchos  e estão fazendo isso com amor à causa pública, com denodo e privação de uma vida com maior qualidade, especialmente no tocante à permanência com suas famílias. Estão prontos para serem acionados a qualquer instante, quer seja no serviço ou mesmo de folga, pois são pagos para isso. Os dados apresentados pelo comando da Corporação estão aí para serem analisados, entendidos e valorizados, pois refletem, exatamente a realidade da segurança pública em nosso Estado. Se alguns oposicionistas de plantão não concordarem, basta olhar no site da Secretaria de Segurança Pública do RS e comparar. Os números estão lá para qualquer um ver. Só não enxergam os que não querem ver, ou os que estão dispostos a alardear e propagar um sentimento de temor sem sentido. Isso não é justo para uma sociedade trabalhadora, honesta e sonhadora como os paulistas. Que Deus tenha misericórdia de pessoas que procuram romper os laços de segurança de nossa sociedade e oprimir nossas autoridades de segurança pública do RS com ataques irresponsáveis. Fazemos parte de um corpo de pessoas que vivem em interdependência umas das outras. Precisamos amar mais e não nos preocuparmos em atacar quem está cumprindo com seu dever. Peço que aprendam a confiar em uma instituição secular, quase bicentenária e que não está vivendo e lutando por tanto tempo para brincar de fazer Polícia.

A imprensa vende a imagem negativa da Polícia por dinheiro e audiência, sendo uma covardia e imposição de uma visão frágil da segurança pública valendo-se das leis de imprensa e liberdade de expressão aos funcionários públicos que muitas vezes ficam de mão atadas sem direito de respostas a muitos fatos.

É comum um bandido hoje assaltar um comércio, matar um pai de família, roubar um carro usando arma de fogo. Mas quando são pegos por repressão da polícia no exercício da função e utilizando a força física ou qualquer meio moderado necessário para cumprir a lei, todos os olhos são voltados a esta ação de forma condenatória e ignorantemente, por desconhecimento das leis, aversa as ações dos agentes de segurança. 

Se toda a população pudesse entender que não há outra forma de reprimir o crime se não com a força moderada e sem dúvidas necessária fariam esforço para ajudar e não criticar e muitas vezes ir contra por não saber do que está se tratando com aquela ação.

Os Militares são merecedores do reconhecimento pois guardam esses valores e arriscam suas vidas em prol da mesma sociedade que o escandaliza. 
Dia a dia o Brasil de despedaça em corrupção e marginalização social.
Vida longa à Polícia Militar!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Empresa que construi pertence à famillia do secretário de Turismo do Rio.

Nossos governantes só se preocupam em manter seus privilégios e de seus parentes. Cargos Públicos comissionados, serviços para empreiteiros amigos, superfaturamento de obras e tantas outras maracutaias...

Contemat e a Concrejato, empreiteiras que construíram a ciclovia da Niemeyer – cujo trecho de 20 metros desabou na quinta-feira (21) e matou duas pessoas –, cresceu 2.132% desde 2009, início da gestão do prefeito Eduardo Paes. As empresas pertencem à família do secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, que foi tesoureiro das campanhas de Paes.

O engenheiro civil e conselheiro do Crea-RJ, Antônio Eulálio, declarou  que acredita que houve falha no projeto da ciclovia da Avenida Niemeyer, em São Conrado, Zona Sul do Rio, que desabou na manhã deste sábado. E o CREA, fazia o quê no momento de fiscalização da execução do projeto? Até quando vamos ter obras publicas mal feitas pelas empreiteiras, que não são fiscalizadas corretamente pelo poder publico, porque, são elas que fazem doações "legais" para eles durante as campanhas eleitorais. Duas perguntas: O CREA-RJ não tem que fiscalizar uma obra dessa magnitude, e quem é o Engenheiro responsável pelo projeto?

Inaugurada em janeiro! Caiu 3 meses depois???!!!! Custo de R$ 44,7 milhões?!!! É muita vergonha! É muita roubalheira e falta de um mínimo de seriedade!!! Que TODOS sejam severamente punidos!
Corrupção, descaramento, falta de seriedade! Vê se isso acontece em país sério?! Quem vai se responsabilizar por essas mortes?! É por esse dinheiro jogado por água abaixo?!!!

Se colocassem os batalhões de engenharia do Exército, fariam a ciclovia com custo de cinco milhões e jamais cairia.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dr Coriolano de Almeida Camargo,alerta que o Marco Civil da Internet classifica o acesso à rede mundial de computadores como essencial para o exercício da cidadania.

Na avaliação das Comissões de Defesa do Consumidor e de Direito Digital e Compliance da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) descumpriu o seu papel legal - que é regular e equilibrar o mercado - ao editar o despacho publicado no Diário Oficial de segunda-feira (18/04). O tema vai ser debatido pela Comissão de Defesa do Consumidor nos próximos dias.
Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, presidente da Comissão de Direito Digital e Compliance, reforça o posicionamento contrário à medida. O advogado lembra que a resolução viola, ainda, o Decreto nº 7.175, de 2010, que instituiu o Programa Nacional de Banda Larga. “Toda norma da Anatel que ferir a transparência, o direito à comunicação e à informação descumpre não só a Constituição Federal, mas também o Programa Nacional de Banda Larga que tem como objetivo difundir o uso e o fornecimento de bens e serviços, de tecnologia, comunicação, massificar o acesso à internet, à informação e reduzir as desigualdades regionais”, destacou.

Ele acrescenta que o Marco Civil da Internet classifica o acesso à rede mundial de computadores como essencial para o exercício da cidadania. “É um serviço de utilidade pública, não é possível exercer plenamente a cidadania sem ele, uma vez que estamos conectados por aplicativos e redes sociais. Não é factível as prestadoras de serviços de banda larga quererem restringir serviços essenciais à população”

terça-feira, 19 de abril de 2016

De acordo com a CF/88 e o Regimento Interno da Casa, passível INCLUSIVE DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE PARLAMENTAR!

Todo parlamentar tem o Direito de expressar sua opinião, por mais absurda que pareça. Tal Direito decorre da IMUNIDADE PARLAMENTAR. Porém, que se faça DENTRO DO DECORO. Se Jean Wyllys discorda de Jair Bolsonaro, que o faça ao microfone, de acordo com o decoro exigido de um mandatário da República.

Jean Wyllys, porém, deixou público seu DESEQUILÍBRIO MENTAL, com o que, resta comprovada sua DESQUALIFICAÇÃO ao cargo que ocupa. De acordo com a CF/88 e o Regimento Interno da Casa, passível INCLUSIVE DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE PARLAMENTAR!
Esse sujeito resumiu num ato, o que a quadrilha sabe fazer: – Cuspir nas leis e na face de cada cidadão brasileiro decente. É um infeliz, que faz de seus complexos, feiura e estupidez , seu discurso e comportamento da gentalha baixa e da pior espécie.

Jean Wyllys, aparentemente, sofre de transtorno histriônico da personalidade. Ao cuspir na cara do deputado Jair Bolsonaro, demonstrando falta de educação – de civismo mesmo –, ele agiu com quebra de decoro parlamentar, gize-se, em pleno plenário da CASA DO POVO, onde tratava-se o impeachment da presidente da república, com transmissão em rede nacional de televisão e cobertura da mídia internacional.

Não importa opção sexual, religião, etnia; mas creio que os gays, sejam de esquerda ou de direita, merecem um representante mais preparado, minimamente educado, este senhor Jean é de uma pobreza intelectual, moral e comportamental fora do normal.

Esse sujeito resumiu num ato, o que a quadrilha sabe fazer: – Cuspir nas leis e na face de cada cidadão brasileiro decente. É um infeliz, que faz de seus complexos, feiura e estupidez , seu discurso e comportamento da gentalha baixa e da pior espécie.

O pão acabou. Mas ainda tem circo.




1. Gizar

É o mesmo que destacar.
Vale gizar essa citação no livro.



E quem canta as glórias de Lamarca, Che Guevara e Marighela?

E quem canta as glórias de Lamarca, Che Guevara e Marighela?
Estou observando pessoas criticando o Jair Bolsonaro, pq ele citou o Coronel Ustra, mas não leio criticas a quem citou o “herói” carniceiro das Esquerdas, Marighella, para alertar e esclarecer a juventude brasileira . Porque não saíram críticas e manchetes na imprensa quando a presidente Dilma, resolveu colocar o nome desse canalha assassino numa escola infantil??

Contra esses (Dilma, Marighella, Lamarca, Genuino, Maduro, Che, Fidel, Stalin…etc) HÁ PROVAS!!!! Provas físicas, incontestáveis, reais, fotográficas, filmagens, gravações, jornais, que atestam seus crimes.
Entendo que Bolsonaro não deveria ter feito o voto daquela forma, exaltando General do passado num momento de exceção no Brasil.

O ser humano LIVRE tem o DIREITO de gostar e elogiar quem quiser, mas não tem o direito de cuspir na cara de ninguém!
Vivemos ou não em uma democracia? Se sim as pessoas tem o direito de expressar suas opiniões, achando elas certas ou não. Somente os vândalos, bárbaros e execráveis respondem com cuspe a um pensamento contrário ao seu.

Elogios a torturadores são feitos diariamente através do descaso e do deboche feitos a nós todos os brasileiros haja vista a mortandade nos hospitais (de quinta categoria),a insegurança nas ruas e principalmente a fala imbecil de autoridades ¨competentes¨( que ,por sinal,nos consideram tão burros quanto),o empobrecimento gradativo da população que realmente trabalha ,etc…etc…e etc.
Sinceramente não entendo porque criticam tanto o Bolsonaro por ter exaltado um suposto torturador e nada dizem quando outros deputados exaltaram os subversivos Lamarca, Mariguela e companhia limitada...
Não fosse a intervenção, há’ 52 anos estaríamos sendo torturados, como foram e são todos os países comunistas; hoje nossa vizinha Venezuela do ídolo mor de lula, chaves, agora maduro.
Concordo que um erro não justifica outro, no campo das relações sociais.
Em tempos de guerra, a pratica desfaz a teoria.
Ninguem e’ de ferro!
Pimenta ‘vermelha’ nos olhos dos outros e’ refresco.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vamos anotar os nomes desses deputados federais...

Vamos anotar os nomes desses deputados federais...
Arena Jurídica
Por Jorge Pontes
Tudo que estamos passando – a crise e essa encruzilhada política – deve-se em grande parte aos nossos próprios atos como cidadãos. De quatro em quatro anos temos um momento importantíssimo de PODER e CIDADANIA. Isso ocorre por alguns segundos, diante das urnas, quando temos condições de apontar aqueles que irão nos representar.
Sempre fui eleitor no Rio, apesar de ter vivido mais de 20 anos fora da cidade. Aqui corre a piada de que o cidadão carioca, em dia de eleições, enfrenta tão somente o seguinte dilema: votar ANTES ou DEPOIS da praia? Essa má vontade, essa falta de comprometimento do eleitor em buscar com seriedade a sua representatividade, essa insensibilidade com o futuro, como se aquela escolha não tivesse consequências, produz esse tipo de situação que estamos enfrentando.
Temos uma presidente sem credibilidade e sem autoridade para governar e temos um presidente da Câmara dos Deputados ainda em pior situação. Sem falar nos ministros de estado que estão sendo investigados e, também, no presidente do Senado. Temos um ex-presidente sob suspeitas que, aparentemente, continua mandando no país. Não é possível um enredo com tantos vilões. Quem seria confiável nesse imbróglio?
Dezenas de milhões de brasileiros desejam punição, desejam impeachment, desejam mudança e, sobretudo, justiça. Também aspiram o defenestramento, a demissão e o encarceramento dessa trupe de corruptos e incompetentes que permitiu a montagem e operação do Petrolão. Mas nada consegue ir adiante, nada avança, pois temos o “rôto” pilotando o processo de afastamento do “esfarrapado”.
Não há gente insuspeita em posições chaves. Não há em quem nos agarrarmos. A sensação de abandono e de frustração é imensa. Só se ouve falar em desistir do Brasil. O que está ocorrendo é um escárnio. Estão esbofeteando o povo diariamente. Não há mais pudor.
Contudo, temos que assumir que essa conta altíssima, que hoje nos apresentam, corresponde exatamente àqueles 30 segundos que passamos a sós nas urnas. Tudo nasceu ali, ou melhor, tudo poderia ter sido evitado ali. Nunca tivemos tão clara essa relação de causa-consequência dos nossos atos como eleitores.
Esses políticos que hoje vendem proteção e blindagem em troca de favores e entregam nossos ministérios em troca de votos contra o impeachment, não foram sozinhos para as suas posições, não se “auto-empoderaram”. São como jabutis no alto dos postes. Alguém os colocou lá. E haja jabuti!
O destino da nação está sendo obscenamente mercadejado, trocado por silêncios escabrosos. Fazem escambo com a própria moral. Tudo isso a céu aberto, publicado em todos os jornais do país.
Há provas materiais contra dezenas de políticos envolvidos nos esquemas, que invariavelmente seguem em seus cargos, recebendo salários pagos pelos contribuintes. Negociam saídas e escapadas. É como uma guerra de bugios ocorrendo nas copas das árvores.
Por oportuno, infelizmente cada um de nós tem seu quinhão de culpa sobre o atual cenário. É instrumental apontar para isso, mostrar essa co-responsabilidade e iniciar um movimento de GRANDE RENOVAÇÃO do Congresso Nacional.
Não podemos mais votar em ninguém que, diplomado pela vontade popular, adota reprováveis condutas comissivas por omissão. Hoje basta o parlamentar estar respirando, sentado em seu assento no Congresso Nacional, para se enquadrar como cúmplice de tudo. Quem não esbravejar na tribuna já merece o inferno. Há em curso o estupro da pátria a luz do dia e reações indignadas se impõem.
Dessa feita, por ocasião da votação de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, sugiro aos cidadãos brasileiros que memorizem bem o nome daqueles deputados federais que não comparecerem à Câmara do Deputados no próximo Domingo dia 17 de Abril.
Por fim, esses que se omitirem não merecem mais a reeleição, assim como aqueles que votarem contra o impeachment, o que, grosso modo, significa compactuar com a continuidade da corrupção do governo petista. Estamos numa situação que não concederá uma terceira via: é bola ou búlica; é sim ou não; é tudo ou nada. Não há meio termo e não há como se equilibrar em cima do muro.
Ou puxam a descarga para vermos Dilma e o PT sumir pelo ralo da História, ou damos a ela sobrevida para seguir no desastroso projeto de poder.
Não há dúvidas de que processo do TSE encerra maior potencial de solucionar o impasse, pois, com a impugnação da chapa, será devolvida à sociedade a possibilidade de eleger o presidente de república, zerando o jogo.
Contudo, tal processo certamente só será julgado no primeiro trimestre de 2017. O Brasil não resistirá a mais doze meses de Dilma Rousseff. E não podemos ignorar que o impeachment está aí, está posto. Aquele deputado ou senador que votar "NÃO" - com a justificativa de que aposta no processo do TSE - estará, na prática, salvando o lulopetismo e concedendo-lhe oxigênio para seguir nos desmandos e nas políticas fisiológicas que precipitaram nosso país nesse precipício. Em suma, votar "NÃO" significa chancelar Dilma Rousseff. Em contrapartida, o voto "SIM" não se consubstancia de forma alguma em um voto pró-Michel Temer, mas tão somente a negação da Presidente Rousseff. Simples assim.
Por oportuno, quem não for limpo - ou quem compactuar com a continuidade da corrupção institucionalizada estabelecida e chancelada pelo atual governo, não pode ser representante do povo, ou assumiremos que o povo é igualmente sujo, o que definitivamente não é verdade.
Acompanhem a votação do impeachment nesse domingo vindouro com caderninho e lápis em mãos, e vamos riscar esses tristes nomes definitivamente do cenário política nacional.
Jorge Pontes é delegado da Polícia Federal e foi chefe da Interpol no Brasil

Que o horizonte da política possa trazer bons ventos neste Domingo.

Aos deputados na ativa: indecisos e os que não se manifestaram a favor do IMPEACHMENT até agora. O povo está de OLHO! Vocês não gostariam de abreviar suas carreiras políticas, o salário não é tão mal, correto! Não dá para ficar do lado do Partido dos Traidores com essa ficha. Mensalão, Petrolão, Pasadena, Super faturamento de obras públicas, Pixulecos, venda de cargos públicos com dinheiro da federação, irregularidades fiscais, assassinatos, etc…

Será um suicídio político aos partidos que permanecerem apoiando o governo, além do PT que não pode fugir da raia. Os que ficarem estarão assinando o próprio óbito político.

Pensem deputados indecisos, o melhor é andar de cabeça erguida nas ruas e ter moral nas próximas eleições para pedir votos do que cargos e dinheiro que acaba. A Honestidade nunca,o caráter nunca e muito menos acabará a sua Moral perante aos seus eleitores. Vamos que Vamos ao IMPEACHMENT vamos tirar esta quadrilha do poder.

O juiz da comarca de Uberaba,Daniel César Collaço, mostrou-se indignado com a situação do ex-agente, uma vez que o problema seria de responsabilidade governamental.

Proposta – O juiz da comarca de Uberaba (Triângulo Mineiro),
Daniel César Collaço, mostrou-se indignado com a situação do ex-agente, uma vez que o problema seria de responsabilidade governamental. Questionou o recurso do governo que aponta o fato como risco inerente da profissão, eximindo-se, assim, de indenização. Em sua participação, sugeriu a elaboração de uma carta de recomendação da comissão ao STF e um ofício em que aciona o MP para que trate o caso como o de um cidadão hiposuficiente.

Entenda o caso - O ex-agente penitenciário Wandrew Schwenck de Assis escoltava um preso no Fórum de Sete Lagoas (Região Central do Estado), em 1º de setembro de 2009, quando foi atacado pelo criminoso e baleado na cabeça. Ao ficar paraplégico, passou a receber indenização do INSS e auxílio de servidores para ajudá-lo nas atividades de rotina. Este apoio, no entanto, foi suspenso pelo Ministério Público. A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) debateu o caso nesta terça-feira (12/4/16).

Wandrew explicou aos deputados que vive com os pais, que são idosos e não têm condições físicas de ajudá-lo a realizar ações mínimas de rotina. Explicou que passa o dia inteiro deitado e sua saúde tem sido prejudicada. “Tinha apoio do Estado com agentes para me auxiliar 24 horas, mas não tenho mais. Procurei reverter a situação, mas também não consegui”, relatou.

Ainda segundo Wandrew, uma ação judicial que impetrou contra o governo em busca de indenização está em última instância, no Supremo Tribunal Federal (STF), mas ainda sem reposta definitiva. “Sobrevivo de um auxílio da União, que não é suficiente”, ressaltou. O presidente da comissão, deputado Sargento Rodrigues (PDT), que solicitou a reunião, considera que há descaso do governo com o ex-agente. Ele lamentou o fato de, após sete anos, a situação do ex-agente ainda não ter sido resolvida. O parlamentar disse que Wandrew necessita de cuidados especiais por ter ficado paraplégico e lembrou as várias ações da comissão da ALMG no processo. “Houve um compromisso do Estado em adaptar sua casa e indenizá-lo dignamente, mas não foi feito. Até mesmo o juiz que presenciou os fatos defende sua indenização total e aposentadoria por invalidez”, afirmou. Sargento Rodrigues também fez um histórico dos processos judiciais que o ex-agente moveu contra o Estado e explicou que foi apresentado recurso pelo Executivo que o responsabiliza pela fatalidade. “É simplesmente um absurdo. E, para piorar, o MP retirou seu auxílio doméstico, sob a alegação de improbidade administrativa”, completou.

Dilma, estuda decretar estado de defesa contra o que chama “golpe”.

Uma presidente sofrendo processo de impeachment, ou seja, com um pé fora do governo não tem legitimidade para convocar um estado defesa, ao que parece para se manter a todo custo no governo. Esta senhora que detesta militares, que fez questão de ficar bem longe dos Comandantes das 3 Forças nos desfiles de 7 de setembro, pela distância que manteve dos militares, desconhece totalmente as Forças Armadas e seus componentes. É bom lembrar que em caso de tentativa de alguma aventura golpista por parte de quem quer que seja, que por iniciativa de qualquer um dos poderes (Presidente do Congresso, ou do STF) as Forças Armadas podem ser convocadas para manter a lei e a ordem. Outra coisa, nossas Forças Armadas são libertárias, democráticas e legalistas e são nada mais que o povo em armas. Sempre defenderá o povo brasileiro, a ordem e o progresso da nossa Nação.
A partir dos anos 80, quando o Presidente Figueiredo passou o poder aos civis em 85 que nossas FFAA vem sendo caluniada, humilhada retaliada pela seita petralha, com salários irrisórios e sucateamento dos equipamentos de combate. Deus queira que não e nos livre de chegarmos a outro 1964, mas caso haja essa insanidade, que acho remota correrá muito sangue dos nossos irmãos patrícios. (-Como insistem vou reconhecer esse bando sindicalistas como partido político, mas quando eles tomarem o poder correrá sangue dos nossos irmãos para retirá-los de lá – Palavras do presidente Figueiredo na ocasião da homologação do partido seita(pt). Dilma e seus comparsas, prevendo o futuro, tentou tirar os poderes de NOSSAS FORÇAS ARMADAS, através de decreto que foi prontamente revertido, quando no comando do MINISTÉRIO DA DEFESA, estava o servil e beócio baiano o Sr. JAQUES WAGNER. Tenho certeza que NOSSAS FORÇAS ARMADAS responderão com firmeza a qualquer ato que venha perturbar a ordem pública.

Dilma, Maria do Rosário e muitos outros desocupados e desocupadas, desde que assumiram o Poder, perseguem militares remanescentes da Revolução de 64, e todo e qualquer Organismo Policial que não trate bandido como vítima; ao mesmo tempo em que dão carta branca e filé(no sentido real) a bandidos, e supostos familiares de terroristas. Agora vem com esta palhaçada.

Tudo que está acontecendo nada mais é do que um ALERTA, vejam o que se transformou o palácio que em tese é do povo!!!

domingo, 10 de abril de 2016

José Eduardo Cardozo procura desqualificar o relatório do deputado Jovair Arantes.

Quem assistiu à “defesa” da Sra. Vilma sustentada pelo Dr Cardozo, na condição de AGU, perante à Comissão que examina o recebimento do processo de afastamento, constatou muita bravata, pseudo desassombro, desvio do foco da questão, e, em alguns momentos chega aos gritos para reforçar as suas teses. Chamou sobretudo a atenção a tese de que o processo se instaurara por “vingança do Presidente da Câmara dos Deputados”. Nada mais falso. Afinal, TODOS SABEM, que foram três juristas que provocaram o ato do Presidente da Câmara, circunstância que tornaria leviana qualquer inferência de que eles poderiam estar a serviço daquele.

Gente, esse pessoal recorre à ideia do Golpe e ao slogan “Não vai ter Golpe” simplesmente como tática de defesa, já que não tem argumento. Serve para confundir a população e trazer os mais simples para o seu lado.

É impressionante como indivíduos com algum preparo se prestem a papéis tão ridículos como este cidadão. Não há dinheiro que pague a vergonha de defender a corrupção como ele o faz com tanto empenho. Tenta defender o indefensável, sabendo que a casa já caiu. A fala do Sr. Cardoso ofende a capacidade intelectual de qualquer brasileiro de inteligência mediana. Baseado na ideia de desqualificar o oponente constrói toda uma argumentação flácida e inconsistente. É uma perda de tempo e intelecto se dar ao trabalho de rebater seus pseudo argumentos. Logo , logo estará de volta a São Paulo e terá dificuldades em se colocar no mercado de trabalho. É uma pena.

O desespero tomou conta do Planalto…derrota confirmada…agora é hora de tentar salvar o emprego “boquinha” dinheiro fácil..porém nada se justifica o Cardoso ser tão ridículo…parece que esqueceu tudo de Direito…da CF/88…e tudo que um advogado não deve fazer..expôs a sua incompetência e mostrou a fragilidade do governo além de confessar que o conteúdo dp Relatório é indefensável. O crime está estampado. Os fatos confirmados e o enquadramento penal capitulado…sem defesa.. Uma vergonha para a AGU.

Dilma em seu espetáculo esquizofrênico afirmou que vai tentar dar um golpe na operação lava -jato.

A destituída Dilma, no auge do desespero manda buscar via ônibus do planalto, na vila Roriz, Ceilândia, Cila planalto, pobres almas que a troco de cem reais, um lanche e uma camiseta vermelha são conduzidas ao planalto para assim como carpideiras tentar mostrar via globo que ela, a cassada tem apoio. Meu Deus! a que ponto reduziram o feminismo!

Quer dizer que por ser mulher pode-se mentir, manipular, fazer o diabo para ganhar as eleições e sair incólume, como se nada houvesse acontecido? Esta senhora, sem parâmetros morais, nem a elementar intuição de respeito próprio lhe perpassa. Exemplo é a utilização de um bem público – uma dos símbolos da república – o Palácio do Planalto, para manifestação partidária. E o que torna tais atos mais repulsivos ainda, além de criminosos, são as acintosas e desveladas ameaças à ordem institucional. E tudo na presença e… com a conveniência, apoio e permissividade da desavergonhada presidente que não respeita o mais alto cargo da república e muito menos a sua liturgia.

Dilma em seu espetáculo esquizofrênico afirmou que vai tentar dar um golpe na operação lava -jato, disse aos berros em relação aos vazamentos da delação “eu determinei ao sr. Ministro da justiça a rigorosa apuração de responsabilidades por vazamentos recentes, bem como tomar todas as medidas judiciais cabíveis” vamos lembrar o ridículo e criminoso palavrório do ministro da Justiça em entrevista à folha ” basta um cheiro de vazamento, não preciso de provas e destituo toda a equipe de investigação”. Não é mais Palácio do Planalto, esse prédio foi rebatizado pela presidente Dilma, agora se chama Palanque do Planalto. Dilma não sabe mais o que fazer pra chamar a atenção.

Mulheres à favor de gente que rouba, gente que mente descaradamente, gente que humilha o cidadão brasileiro que trabalha não é mulher decente coisa nenhuma.

Essa mania do PT de dividir o povo. Branco contra negro, rico contra pobre, mulher contra homem, já encheu e não cola mais. Uma mulher que me representa atualmente é a Janaína Paschoal. Esta sim tem fibra! RIP Dilma!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Congratulações, Janaína!

Ainda existe inteligência no meio universitário. Congratulações, Janaína!
É realmente animador saber que a coragem ainda resiste em alguns ; e a coragem existe somente naqueles que incessantemente pensam e repensam o seu próprio posicionamento na sociedade.
Que serenidade! Que  capacidade de ver aquilo que não é o óbvio e torná-lo claro como a luz do dia!

Somos a geração da informação, a geração que não aguenta mais viver de sangue sugas na liderança do nosso país! Somos uma geração que quer olhar para o futuro e ter esperança, ter escolha do que realmente pode fazer. Chega do “jeitinho brasileiro” para tudo! Está na hora do nosso país mudar, está na hora do nosso dinheiro ir para onde realmente deve ir.

QUEREMOS MUDANÇAS, QUEREMOS MELHOR QUALIDADE DE VIDA, O MUNDO PROGRIDE E O BRASIL REGRIDE. Aprendemos com Mahatma Ghandi que revolução se faz sem agressão!
Desculpe o transtorno, estamos mudando o país!

Essa é mais uma prova que ainda existem pessoas de bem no país, que não vendem a pátria por nada, porque na verdade a pátria só é boa quando é boa para todos. Fica aqui meus parabéns são só para eles, mas também para todas as demais pessoas de bem desse pais, que graças a DEUS ainda existem, querem e vão prestarem um bom serviço ao nosso querido BRASIL.

Não só os corruptos da hora, mas também aqueles que defendem que tudo continue como está é contra o país, a moralidade e devem de alguma forma lucrar alguma coisa com toda essa safadeza, que , com certeza, vai acabar, pois estamos lutando para isso.

sábado, 2 de abril de 2016

Não é preciso ter o talento e perspicácia de um Hercule Poirot para deduzir e esclarecer os fatos, chegando no (s) mandante (s) dos crimes.

Quantos cadáveres mais serão necessários para mostrar ao Brasil que os petralhas e seus chefões estão envolvidos na morte do Celso Daniel????  … Sergio Moro nos devolve um pouco de esperança. O que será que vão fazer para impedir desta vez? Será que aparecerão mais cadáveres?
1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002.
2) Antônio Palácio de Oliveira: garçom. Assassinado em fevereiro de 2003.
3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003.
4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado – dezembro de 2003.
5) Dionízio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado – abril de 2002.
6) Sérgio Orelha: amigo de Severo. Assassinado em 2002.
7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003.
8) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.
9) Josimar Ferreira de Oliveira - delegado de policia  em 15 de janeiro de 2016 .
Acho muito emblemático este crime, que até aqui já ensejou a morte de nove pessoas.

Sempre acreditei na coragem dos irmãos do Celso Daniel, eles disseram que enquanto dinheiro público (nosso dinheiro, o da saúde, transporte, educação, infraestrutura) era desviado pros cofres petistas, Celso era conivente. Quando foi pra “bolsos privados” revoltou-se e foi morto por isso. … Celso Daniel era emissário do Lula para coletar o dinheiro do caixa dois da campanha do Lula em 2002 nas companhias de ônibus de santo André. … O fio da meada talvez não seja o fato de Celso Daniel ser prefeito de Santo André, mas coordenador (ou futuro coordenador) da campanha de Lula à presidência.

A esperança dos brasileiros está na força- tarefa da Lava Jato. Para assombro de todos, diante de tantas evidências, o que faz o “divino” STF, do cume de seu “Olimpo”??? NADA!!!! Parece que todos que se envolvem nesse caso Celso Daniel são apagados, dá pra ver que a bandidagem não é pequena… É um conto de terror que lembra a atuação da máfia eliminando arquivos.Via de regra, tais eliminações ocorrem quando um grande chefão tem que ser protegido. Quem será o manda chuva desse pessoal? só o Juiz Moro pode desvendar esse imbróglio e pelo nervosismo que esse assunto desperta nos petistas a coisa é quente.

Acompanhei pelos jornais o empenho do PT em impedir toda e qualquer investigação do caso.
Sinto inveja da mão pesada e implacável da Justiça Americana que negros, brancos, pobres, ricos, mulheres, homens e crianças, todos são iguais perante a lei, AH!! se aquí fosse assim, esses figurões da república dos companheiros estaria curtindo uma longa prisão num lugar que jamais houve fuga, como Alcatraz, ou mesmo Guantánamo

Quem sabe agora, a população saberá os detalhes sórdidos deste crime que abalou o país e até hoje não foi devidamente esclarecido. Além disto, “mata dois coelhos de uma cajadada só”, se conseguir encontrar o elo de ligação entre o crime e os personagens do mensalão e do petrolão. Como sempre, as figuras centrais são os mesmos delinquentes. Avante Juiz Moro, a população apoia e agradece seu corajoso trabalho!!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

O PT está ameaçando invadir nossas propriedades.

Hoje no palácio do Planalto, o secretario  de finanças e administração da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Santos.“A forma de enfrentar a bancada da bala é ocupar as terras deles. Vamos ocupar as propriedades deles, as casas deles no campo. Vamos ocupar os gabinetes, mas também as fazendas deles".Sobre o juiz Sergio Moro - disse que Moro, que cuida dos processos da operação Lava Jato em primeira instância, usa sua caneta para fazer "maldades com o povo brasileiro”. Ele prometeu que o movimento vai para as ruas defender o governo.

Na década de 70, a terrorista Dilma Vana Russeff, contava no seu delírio comunista c/ um grupelho de alienados. Agora, ela conta com um grupão de entidades pagas c/o suor dos contribuintes, dispostas e organizadas na intenção de incendiar nosso querido país.

Estou convencida de que o fim deste “regime” terminou, embora as vorazes sanguessugas insistam em permanecer agarradas aos seus argumentos viciados. O que eu ainda tenho dúvida é se os partidários dessa cleptocracia decadente irão aceitar a perda do poder, com a queda da Dilma. A mim me parece que essa gente vermelha vai querer mostrar nas ruas a sua indignação, com greves, paralisações e outras manobras para dificultar o andamento do País. Não creio que eles aceitarão pacificamente a ruptura do sonho que acalentavam há anos, de criar neste país um regime socialista de esquerda. O próximo governo precisa ser forte o suficiente para sufocar qualquer manifestação da volta dessa gente ao poder. Que a maioria do povo brasileiro, na hora do voto, saiba dar o troco, eliminando dos quadros políticos essa quadrilha que assaltou o nosso País. Que esse episódio, que hoje estamos vivendo, fixe em nosso tecido social como uma marca indelével e um divisor de águas.  Que o criador

Enquanto muitos países, embora enfrentando seus problemas, progridem com serenidade e um certo equilíbrio, o Brasil, aprisionado por ideologias fracassadas e fanatismo ideológico que cega.
Esta esquerda brasileira representada pelo PT é o que há de pior em toda a esquerda mundial. Falta a eles densidade política, portanto impossível qualquer diálogo minimamente lúcida. O que ficou é a ralé de oportunistas e desonestos. O povo ludibriado pela esmola estatal é simplesmente o meio utilizado por eles para assaltar o estado.

“O petismo nos impede de debater economia política e nos remete para a briga de rua.”.
Quem são os contra o IMPEACHMENT? Fácil e compreensível, os desvalidos e os que se valem do Estado. Comandam-lhes a NECESSIDADE: – “A pobreza é mais do que privação, é um estado de carência constante e miséria aguda cuja ignomínia consiste em sua força desumanizadora; a pobreza é sórdida porque coloca os homens sob o ditame absoluto de seus corpos , isto é , sob o ditame absoluto da necessidade que todos os homens conhecem pela mais íntima experiência e fora de qualquer especulação – H. Arendt”

Quando ameaçados em sua zona de conforto, viram feras a politicagem toma conta da companheirada, a linha tênue que separa a ética, bom senso em sua política é rompida facilmente, com naturalidade, seja por interesses partidários, ideológicos e pessoais.
Alguns até que se esforçam, podem até convencerem, mas não dá, essa é a realidade a natureza partidária dos seus ideais pautadas em suas doutrinas, e pior, se potencializado pela ambição, desanda mesmo, cega, soma-se a isso o poder a qualquer custo, a um projeto de poder já planejado para amarrar todo sistema numa teia a seu favor.

É difícil, não consigo ver um governo Petista que apele para uma solução diferente, então o jeito deles é tentarem de tudo, é induzir por meios duvidosos aliados, sabotarem oposicionistas, aparelharem o máximo
o sistema em seu favor, comprar consciências.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...