quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Lula da Silva fez comício em Natal,capital do Rio Grande do Norte.

Lula da Silva fez comício em Natal,capital do Rio Grande do Norte, foi lá defender o candidato do partido à Prefeitura da Capital, Fernando Mineiro.
Lula 
Afirmou: “Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados”. Atacou Robinson Faria e seu filho, o deputado Fábio Faria, também do PSD, que votou em favor do envio da denúncia contra Dilma para o Senado. Disse: “O dia em que ele votou contra Dilma, eu tentei ligar para ele, ele não atendia. Eu pedi para o [Fernando] Mineiro ir no gabinete dele, ele não me atendeu. Eu queria falar com o filho dele, não me atendeu”.


Todos que foram soltos, até agora, deixaram contribuições importantes para se chegar ao cabeça de todo este projeto predatório de uma nação. O alvo é o Lula e pronto! Toda a trajetória política e pública do Lula foi pautada pelo jogo duplo. Primeiro, enganando os operários nas portas das fábricas e negociando com os patrões. Segundo, enganando os patrões e líderanças sindicais e negociando com os generais. Terceiro, enganando toda uma nação e negociando com empreiteiros, políticos de caráter duvidoso e agentes públicos com tendência ao crime. Em toda a sua trajetória criminosa ele não deixava rastros e entregava os “cumpanheiros” aos leões. Assim foi com dirigentes sindicais, com Romeu Tuma, José Dirceu, José Genoíno, José Carlos Bumlai, Ricardo Pessoa, Léo Pinheiro, Marcelo Odebrecht, Rosemary Noronha e mais recentemente Delcídio do Amaral, João Santana e Mônica Moura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...