quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Humberto Costa diz claramente que o PT não vai acender vela pra defunto ruim.

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), informou hoje (10) que a presidenta afastada Dilma Rousseff pretende apresentar sua carta falando sobre o processo de impeachment até a próxima terça-feira (16). Segundo o senador, o documento trará as posições pessoais de Dilma e abordará, mais uma vez, a proposta de que seja realizado um plebiscito para que a população se manifeste sobre a convocação de eleições presidenciais antecipadas.

O PT continua o mesmo, faz reunião para discutir pauta da reunião! Agora não está sendo diferente. Para fazer uma mísera cartinha, que qualquer aluno do ensino médio faz como lição de casa, Dilma se enrola toda e pede conselhos e pitacos para seus acoólitos. Se nem uma carta de próprio punho e pensamento essa senhora consegue fazer, imagina a desgraceira que não foi em seu governo com todo mundo sendo chamado para dar opinião. Bem, no fim ela não leva em consideração esses conselhos e decide por sí própria. Não à toa a cartinha tá demorando a sair do forno. Perdeu o timing, ou em português nativo: passou da hora. Mas, para que mesmo serviria essa cartinha? A única carta que ela poderia ter feito e que teria sido de alguma utilidade para o país seria a carta de renúncia após o seu pedido de impeachment ter sido aceito pela Câmara. Ou ela achou que não ia dar em nada? Tolinha, quero dizer, turrona! Amigos de Porto Alegre, se preparem para receber uma bomba no final do mês, despachada de Brasilia pelo povo brasileiro. Se ela não se comportar, usem camisa de força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...