sábado, 27 de agosto de 2016

Senado ou hospício ?

O julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado ,foi suspenso por duas vezes pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pediu o microfone para se desculpar com o presidente do STF, que conduz o julgamento – e acabou por piorar a confusão. Ele chegou a se referir à Casa como um hospício.

Alguém está surpreso com as declarações de Renan ??? Bem, neste senado não há ninguém rasga dinheiro, não é mesmo ? Então, loucos não são ! Pode faltar carácter, honra, dignidade, respeito a coisa pública, mas não podem ser considerados loucos ! Renan Calheiros pode ter todos os defeitos e se não os tem todos, tem quase, mas o que disse é fato. Transformar o senado em hospício, não vai resolver o problema de ninguém. 


Quanto ao baixíssimo nível de Lindberg e Gleisi, cabe a seus eleitores, dizerem a eles a postura que precisam ter no senado de seu país. Parece que o desespero dos petistas/dilmistas os levam a não reconhecerem o que são e onde estão. Os brasileiros não merecem isso. 
É possível que ao fazer sua própria defesa no senado, a senhora presidente afastada fale em ser vitima de golpe, conspiração, tortura, doença, injustiça, traição... Também é possível que ela é seus defensores tentem constranger alguns senadores que tiveram cargo no seu governo.

No fim, a emenda saiu pior que o soneto: quer dizer que o Presidente do Senado conseguiu desfazer o indiciamento do casal Hoffman junto ao STF?!? 

O Senado intercedeu junto ao STF pelo marido da senadora???
E o presidente do Senado confessa! 

Lembro que foi o Ministro Dias Toffoli quem mandou soltar o Paulo Bernardo sob alegação de constrangimento ilegal. Lembrando que Tóffoli não tinha,
competência sobre o caso já que o marido da senadora não tinha foro privilegiado.

O STF livrou a barra da nariz empinado e seu companheiro por solicitação do Senado, STF E SENADO devem explicações !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...