sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Kátia Abreu, insinuou que o impeachment foi uma escolha de Michel Temer.

A senadora Kátia Abreu, do PMDB, ex-ministra da Agricultura de Dilma, na Comissão Especial do Impeachment, durante a votação do relatório final de Antonio Anastasia (PSDB) questionou o motivo de Temer ter continuado como vice-presidente se o governo de Dilma era tão ruim assim, sendo que na realidade o julgamento de Impeachment não é por questão de incompetência, mas por crime de responsabilidade. Incompetência, pura e simplesmente, não configuraria crime algum.
Kátia Abreu, insinuou que o impeachment foi uma escolha de Michel Temer, sendo que na realidade houve uma enorme pressão popular durante mais de dois anos e que somente depois de um bom tempo é que os parlamentares atenderam aos apelos da população. Kátia Abreu, deve ser do tipo de pessoa que gastando mais do que recebe pede dinheiro emprestado do vizinho e, nunca mais devolve, como se isso, também fosse normal!
Ignorância de certos políticos em não reconhecer os ilícitos praticados pelo desgoverno da Dilma!
Estamos sendo representados por políticos inaptos nas instituições públicas, lamentável ! 
Sem sombra de duvida, a culpa é toda nossa por não sabermos escolher os candidatos nas eleições! 
Qual a coerência de Katia Abreu? Outrora critica ferrenha da "Dilmentira", hoje se vende e atua ao seu lado. Defende esta quadrilha que faliu e roubou o Brasil, capitaneada por Lulaladrão, o "analfabeto" ladrão que enriqueceu as custas dos pobres, que diz defender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...