terça-feira, 2 de agosto de 2016

Tramita no Senado a proposta de legalização do jogo, de qualquer jogo.

Tramita no Senado a proposta de legalização do jogo, de qualquer jogo. O relator é Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), a fiscalização, por exemplo, não seria feita pelos Estados, como está no projeto original, mas pela União, por intermédio da Caixa Econômica Federal. Bezerra Coelho deve sugerir também que parte da arrecadação dos impostos seja dirigida à modernização da Polícia Federal. 

Sou a favor da liberação em determinadas cidades turísticas, tais como estancias hidrominerais e outras cidades pequenas para incrementar o turismo. O jogo clandestino ou já existe e há muitos brasileiros que deixa, de gastar no Brasil para gastar em Punta de Leste, Las Vegas ou nos cruzeiros.

A legalização do jogo fomentaria a indústria do turismo e criaria milhares de empregos diretos e indiretos. O jogo pode se tornar um vício como o álcool e nem por isso temos que proibir a venda do mesmo. Eles existem no mundo inteiro e movimentam uma fortuna em impostos e geram milhões de empregos. Dizer que a abertura de jogos no país vai aumentar o crime é uma grande hipocrisia. Caso isto aconteça , ninguém mais poderá sair de casa porque pior do que está acho difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...