quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Carta de Dilma.

A presidente afastada Dilma Rousseff fará uma carta citando a questão do plebiscito sobre novas eleições, segundo senadores do PT que estiveram no Palácio da Alvorada. O entendimento é que a carta será "de Dilma" e não dos partidos ou movimentos sociais, que se dividem sobre a oportunidade de defender novas eleições. 

Dilma ainda elabora como colocar a questão do impeachment, se o chamará de "golpe". A ideia é que ela diga que, se o impeachment for aprovado da forma como está, será um golpe. Essa carta será devolvida ao remetente,pelo correio,com o seguinte motivo:
“Destinatário encontra-se em UTI hospitalar para recuperação!”

Assisti esses dias novamente o filme A Queda e observando Hitler em seu bunker, mãos tremulas,manobrando exércitos imaginários,não pude deixar de comparar com Dilma num canto escuro do Palácio a discursar para aliados fantasmas e sonhar com a glória final de seu império. Que triste figura. Vai acabar sozinha ou quem sabe com o Bessias a consola´-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...