quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bruno Araújo suspendeu portaria contratando a construção de 11.250 unidades, que seriam gerenciadas por aparelhos do PT.

Os programas sociais foram só um pretexto para fortalecer e encher de dinheiro a CUT e o PT e certa parte do empresariado do ramo da construção. Que o Governo Temer não só continue com os programas, mas os aprimore.
O “Minha Casa Minha Vida está cheio de casas e apartamentos cheios de problemas (rachaduras, etc). Há imóveis que já tem graves problemas antes de ser entregue – tem que primeiramente exigir qualidade nas obras e as construtoras terão que consertar ou construir outro imóvel, dependendo do problema estrutural.

Esse negócio de Minha Casa Minha Vida é o mesmo que os assentamentos de terras expropriadas de proprietários infelicitados pela ação da tal ocupação da terra. Distribuem a terra aos “coitadinhos” e num piscar de olhos, esses “coitadinhos” tratam de trocar a terra por um Chevette ou uma Brasília, e mais uma parcelinha de dinheiro e sai saltitante procurar outra ocupação do MST para invadir junto com o “exército” falado pelo Babalorixá… Uma grande parte dos adquirentes do MCMV , ou não estão pagando ou estão revendendo as propriedades e partindo para outro golpe social. Não acreditam ??

Se procurarem direitinho os pronunciamento da presidente Dilma quando do lançamento do programa MCMV sobre um eventual calote, verão foi dito que não fazia mal pois o governo assumiria a dívida sem prejuízo para o morador devedor. Com conotação eleitoreira Dilma falou praticamente que não precisava pagar. Para quem não tinha mesmo intuito de pagar foi a alforria antecipada de uma futura inadimplência. Para isso virar uma bola de neve basta ir passando a receita nos ávidos ouvidinhos marotos. Agora basta cumprir o que está escrito, a conversa fiada do governo assumir a dívida é tremenda balela. Na certa serão os sempre pagadores de impostos é que entrarão pelo cano.
“Em caso de inadimplência, o valor não pago pelo mutuário é bancado pelo Tesouro Nacional”.
Se é bancado pelo Tesouro Nacional, nós é que pagamos! O governo sempre faz cortesia com o chapéu do contribuinte!

Que o Ministro continue assim, sem preocupação com os criminosos da ORCRIM, que sempre usam essa tática para atemorizar o povo e desarmar seus inimigos políticos.
Chegou a vez do povo trabalhador, aquele que sempre sustentou os participantes dos criadouros de vagabundos. O momento é esse e para sempre.
A quantidade de Programas Sociais, vulgo Esmolas, dá a perfeita dimensão da pobreza do país, econômica, social e moral.
Trabalhador de verdade não precisa de nenhum favor estatal, consegue tudo com o seu suor, independentemente do seu nível educacional.
O peixe tem que ser pescado, e a pesca tem que ser ensinada. Que o pescador consiga por si o se caniço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...