sexta-feira, 6 de maio de 2016

Impostos no Brasil estão entre os mais altos do mundo.

Aquilo que o comunismo não conseguiu na Rússia o PT e aliados conseguiram com muita facilidade no Brasil, seguindo estas palavras de John Maynard Keynes: “Lênin disse que a melhor maneira de destruir o sistema capitalista era corromper o dinheiro. Por um processo contínuo de inflação, governos podem confiscar, sem serem observados, uma parte importante da riqueza de seus cidadãos”. Foi o que aconteceu no Mensalão, no Petrolão e nos investimentos externos sem garantias de retorno, incluindo nesse processo.

Não consigo entender como conseguiram afundar o país mais rico das Américas em pouco tempo e, ainda, tiveram a coragem de apresentar o orçamento/2016 com um buraco de mais de 30 bilhões de reais. O certo é que jogaram o dinheiro do contribuinte no ralo da corrupção e, apesar de tudo isso, continuam desgovernando o Brasil.

Depois de 13 anos sob os desmandos, as falcatruas e a incompetência dos “PT- Governantes”, não podemos em hipótese nenhuma aceitar que a solução para que o “nosso país” consiga equilibrar as contas da administração pública passe mais uma vez pela “injusta fórmula” do aumento de impostos.
Vale lembrar que o “caminho do aumento da carga tributária” não está nos conduzindo ao destino do desenvolvimento sócio -econômico. Pelo contrário, continuamos a sustentar e a estimular um Estado absurdamente irresponsável, incompetente e corrupto.
“No Brasil de hoje, aumentar a arrecadação tributária é fomentar e alimentar a Corrupção no Estado”.
A única solução que nos resta passa necessariamente por uma drástica e significativa redução do tamanho do Estado, assim como também por um enorme corte orçamentário para a sustentação da estrutura remanescente…..
Para fazer isso “não precisamos aumentar impostos” e sim “precisamos de coragem política e respaldo popular”.
É chegada a hora de mudar!!!

Ineptocracia
Um sistema de governo onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores.
Precisamos desesperadamente. Seriedade, responsabilidade e respeito com os dinheiro arrecado através dos impostos. Mas o que temos é safadeza, pilhagem, sem-vergonhice, enrolação e tapeação. Pobre Brasil. Não podemos aceitar nem mais um centavo de impostos.
só a extorsão do erário público nas emendas parlamentares para conseguir apoio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...