segunda-feira, 9 de maio de 2016

Guido Mantega, alvo da Operação Zelotes,

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega é alvo de mandado de condução coercitiva em São Paulo na nova fase da Operação Zelotes, deflagrada na manhã desta segunda-feira nos estados de São Paulo, Brasília e Pernambuco.

A nova etapa da Zelotes mira suposto esquema para favorecer o Grupo Empresarial Cimentos Penha, do empresário Victor Garcia Sandri, amigo de Mantega. O grupo é suspeito de subornar ex-conselheiro do Carf Valmar Fonseca de Menezes para anular seu débito.
Mantega já teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados. Também foram ordenadas as mesmas medidas em relação `q Coroado Administração de Bens, empresa do ex-ministro petista.
Em e-mails interceptados pela Zelotes, o empresário Victor Sandri menciona o nome de Mantega em conversas com o então conselheiro Valmar. As investigações teriam encontrado pagamento de R$ 15 milhões para empresa de auditoria e consultoria vinculadas a Valmar.

Pelo andar da carruagem, vai faltar candidatos no PT nas próximas eleições… a Operação Lava Jato não vai deixar! Melancólico e merecido fim de um partido que nasceu com uma proposta e, no governo, promoveu exatamente aquilo que tanto recriminava. Aos que nele acreditaram, resta o lamento frente ao ditado popular de grande sabedoria: A expectativa é a mãe da decepção”. A história há de contar toda verdade, que hoje, o PT teima em esconder ao povo brasileiro. Ou o PT se recicla, ou terá a pior das mortes em termos políticos, aquela que não perdoa a mentira, o roubo e a incompetência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...