segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cunha diz que Dilma ofereceu ajuda de CINCO possíveis representantes da Suprema Corte.

Saber até que ponto é verdade jamais saberemos, uma coisa é certa : A Dilma queria que o Cunha arquivasse o processo de impeachment e o cunha queria sair livre de cassação, outra coisa certa é : PT não é e nunca foi confiável , Cunha não confiava no PT e Dilma não confiava no Cunha, ainda bem….

Só de imaginar que um Presidente da República seria capaz de tamanha afronta , sinto um arrepio de medo, como se estivesse assistindo a um filme de terror. Ao mesmo tempo, e mesmo dando-se o benefício da dúvida ao ex-presidente da Câmara e mesmo ao STF, esta situação, mesmo que não tenha se concretizado, merece investigações mais profunda.

O que mais chama a atenção é que, novamente surge o mesmo número:

O Cunha não é nenhum Maranhão, para desespero da quadrilha certamente terá como provar o que disse, esta apenas esperando o momento de disparar o tiro certeiro.
E tenho dito!
CINCO possíveis representantes da Suprema Corte poderiam estar conspirando e norteando seus pareceres a favor dos interesses de um partido. Vale lembrar que Delcídio Amaral afirmou que o Planalto e o Lula teriam “CINCO Ministros no bolso” (sic). Já está ficando cabalístico esse número (o CINCO). E convenhamos, da forma como pelo menos uns três deles, sistematicamente, têm se esquecido de abrir e ler o “livrinho”… não sei não… “yo no creo em brujas, pero que las hay… las hay….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...