sexta-feira, 6 de maio de 2016

Katia Abreu para presidência do MST.

Kátia Abreu, ministra da Agricultura , publicou na sua conta do Twitter, que os produtores rurais nada teriam colhido em 2014 se o governo não tivesse plantado crimes fiscais, tapeações contábeis e safadezas financeiras.

Dona Kátia , o que ocorreu foi Fraude , não pedaladas, tão carinhosamente denominada pela imprensa amestrada. Pedaladas a sua amiga faz toda manhã em redor do planalto afinal ela precisa arejar o neurônio solitário e planejar qual será a próxima cartada ridícula que dará à tigrada amestrada de Brasília.

A ministra comprova, mais uma vez, que tem tudo a ver com a “era Dilma”: menospreza a capacidade de pensar do povo brasileiro. O nome correto dos “atrasos” já foi corrigido pelo procurador Júlio Marcelo Oliveira: fraudes fiscais (= crimes de responsabilidade). Quanto à safra, nada devemos à pior presidente que o Brasil já teve (nem à sua servil ministra), a pessoa mais incompetente, arrogante e prepotente que já ocupou o cargo mais importante da nossa República. Safra é um produto do Brasil que trabalha!

Eu não sei o que a Katia Abreu bebeu. Deve ter sido aquele vinho que, depois, jogou no José Serra, que devia estar estragado.
Que loucura a acometeu em virar dilmista pura? Só falta tatuar a cara da Dilma nas costas.
Nem Freud explica, tal falta de afinidade, de historias em comum, de pensamentos comuns (Não que K.A. seja uma sumidade, mas a mediocridade dela é muito diferente da mediocridade da Dilma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...