terça-feira, 31 de maio de 2016

Tropa de choque do PT, atua nos bastitores !

A”tropa de choque” do PT, planeja usar a gravação que “derrubou ” Jucá,como elemento de defesa no processo de “impeachment.”
Na gravação,Jucá(que se “queimou”),promete entregar,num só pacote, os “quatro elementos”(missão mais difícil que embrulhar,com papel celofane, um velocípede e um filhote de canguru) .O devaneio do Senador beirava a “perfeição pueril”.Soldadinhos de chumbo,bonequinhos de capa preta,”superboys e Power Rangers” do MP, carrinhos da polícia Federal e o super homem de Curitiba eram membros da” liga da justiça” do devaneio de Jucá. O Senador de Roraima sonhou, dormiu para sonhar acordar e viver um tremendo pesadelo (“capotou” na decolagem).
A tropa de choque deve,no entanto,fazer atenção para uma outra gravação,até agora,seletivamente menosprezada:a gravação de Renan Calheiros.Nesse áudio, Renan,como de hábito,não fala somente de sonhos, mas também de FATOS pretéritos e “planos futuros”.Vamos aos fatos:1-Renan fala que conversou com o Lula( para as câmaras, até o presenteou com o” livrinho”); 2- Viu no ex presidente uma “saída” caso a situação evoluísse para uma radicalização institucional ;3- Lula seria(segundo Renan) uma espécie de primeiro ministro num”parlamentarismo branco”(,eufemismo barato para uma palavra,duas sílabas e cinco letras);4-O papo reto de Renan encontra nexo na tal escuta envolvendo Dilma,Bessias,o “papel higiênico” e Lula.Mas,esqueceram de combinar com o “coxa branca”.Sujou!!! o plano de Renan fez água. Lula,de olho no terceiro mandato,fez de um quarto de hotel de luxo,a sede de seu clandestino ministério; Dilma pode estar querendo matar a sede(de poder) num mar d’água salgada.

O bom conselho é sempre bem vindo, e a precaução é sempre o melhor remédio para todas as doenças.
O Brasil precisa voltar as ruas e deixar bem claro que não queremos a volta da presidente afastada, e a continuidade da operação lava jato, até que todos os fatos sejam revelados, julgados e sentenciados.

Acredito na pressão popular feita com o povo na rua, como fizemos em março. Políticos senadores que estão em cima do muro, como o lamentável Cristovão Buarque, se “sensibilizam” é com a pressão dos eleitores. Por isso, é hora de retomar as manifestações, capitaneadas pelo Vem pra Rua e outros. Duas deveriam ser as reivindicações: Fora Dilma e Lula preso. Não é hora para preguiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...