segunda-feira, 16 de maio de 2016

Se tem competência ou não, isto é que deve ser discutido, não importa se homem ou mulher.

É de uma suprema ignorância forçar o Presidente Interino a introduzir mulheres no Ministério. Fazem-no as feministas de plantão (vejam as garotas do GloboNews), torcedoras do seu gênero e certas de que jogam uma batata quente no Temer, que não está em condições de criar conflitos com a mulherada. Mas, do jeito que a coisa vai, daqui um pouco vem o Jean Willys exigir um gay no Ministério, ou o Netinho pedir um afro-brasileiro. E não faltará quem, em nome das minorias (sem trocadilho), pedir um anão no Ministério. Tem coisa mais importante a exigir do Presidente Interino do que estas patacoadas politicamente corretas. Tenham a santa paciência.

Ninguém quer saber mais de ideologias furadas, tipo: “tem quer ser assim porque é mulher”…. “tem que ser assim porque é gay, índio, negro”… Somos brasileiros com potencialidade para ser atores, atrizes, físicos, professores, jornalistas,políticos independente de cor, gênero, religião.. Sim tem que ter mulheres no governo do Temer! As mulheres são competentes, não precisam provar mais nada pra ninguém! Os dados estão aí! Muitas vezes são elas que bancam a família, elas representam a maioria do eleitorado, etc. Mas, que não precisem agir como a esposa de um certo ministro do turismo… E, o mais extraordinário é que em momentos assim não se ouve nenhuma voz discordante das feministas esquerdistas de plantão!

É ridículo escolher alguém porque é deste ou daquele gênero, desta ou daquela cor, e não pela competência. Não devemos esquecer que o pior governo, em quase 130 anos de República, foi chefiado por uma mulher.
“Uma pessoa não tem de ser secretária de Cultura tendo como condição necessária ser mulher. A condição necessária é ser a melhor na área. E essa deve ser também a condição suficiente. Precisamos de pessoas competentes, qualificadas no governo. Não importa ,se homem ou mulher, negro ou branco, hetero ou homossexual! O Presidente em exercício não pode e não deve abrir mão disso.

Se tem competência ou não, isto é que deve ser discutido, não importa se homem ou mulher. Se a opção foi por um homem, acredito que deve ter sido porque não houve possibilidade, seja pelo quesito competência ou por outras razões,,como , por exemplo, o caso de a candidata ter recusado participação no governo. Quando será que vão se convencer de que o que temos constitucionalmente é o Vice
-Presidente, e que, portanto, e na medida do possível, é preciso ajudar no sentido de que possa governar em paz. Pelo que vejo, estão apenas tentando destruir o que se pensa construir. Acho que se continuar assim, o PT, que já se movimenta da forma rasteira a que estão acostumados, acabará por levar a melhor. DEUS NOS LIVRE DOS PETRALHAS!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...