
As últimas Presidências do Conselho Federal da OAB (exceto a atual) foram francamente vergonhosas. Ocupada pela esquerda mais canhestra e pautada na agenda sindicalista, perdeu a oportunidade de estar do lado certo ao longo dos fatos descobertos pela lava-jato, preferindo atacar o Ministério Público e o Juiz Moro, rendendo-se ao óbvio somente sob o risco de eternizar-se no ridículo papel que lhe imporam dirigentes ideologicamente alienados ou simplesmente economicamente interessados nas causas que a agenda governista lhes rendia.
Este sr. ataca imperialismo, o capitalismo o elitismo e outros ísmos que a esquerda tanta gosta . E carrega nas tintas e fala que a oposição está a promover um pena de morte a Presidente Dilma , e ameaça que o dia seguinte ao impeachment será muito perigoso.
Este senhor, Levenère, falou tanta bobagem, que ele mesmo não acreditava no que falava. Militante roxo, e dos brabos, vem com a conversinha manjada do golpe. Não tem crime da ¨presidenta¨! Tem razão, não há um crime, mas sim vários crimes de responsabilidade cometido pela incompetente Dilma Roussef. Estas pessoas em vez de ajudar, afundam ainda mais uma defesa, indefensável. Discursos iguais ao advogado geral da Dilma, cheio de falta do que explicar, feitos para enganar militantes fáceis de manobrar, nada além disto! Tchau querida!
Patético, dolorosamente patético
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.