segunda-feira, 9 de maio de 2016

Marcelo Odebrecht,afirma que Luciano Coutinho e Mantegam,usaram BNDES para cobrar doações à campanha de Dilma em 2014.

Isso é apenas a ponta do iceberg. Eu tenho plena convicção de que os governos corruptos e ditatórias que receberam financiamento do BNDES devem, igualmente, terem repatriados para os bolsos de muitos dinheiro desses financiamentos e, também, ter sido desviado para financiar movimento ditos “sociais” e até organizações criminosas e terroristas, como milícias que se intitulam de “progressistas”.

Já há uma investigação no BNDES/Tesouro Nacional, sobre irregularidades na transferência de 500 bilhões de reais, do Tesouro para o BNDES. Há nesse imbróglio uma sucessão de irregularidades, tanto pelo BNDES como pelo Tesouro Nacional. Só para citar um exemplo de cada, o Tesouro ao invés de amortizar dívidas, injetou esse mesmo dinheiro para o BNDES, este em muitas operações só beneficiou mega empresários, além de fornecer dinheiro para o exterior. Isto tudo, a partir de 2008. Lula e Dilma, tem tudo para ser preso.

Creio que estamos a meio do caminho de identificar toda a rede de corrupção dos governos petistas.
Falta ainda julgar e prender todos os envolvidos, ai se incluem Lula, Dilma , Mantega , Coutinho , Gabrieli , Mercadante, Eduardo Cunha e mais uma centena de políticos.
Ou seja ainda estamos na ponta do Iceberg.

Esta quadrilha roubou, e continua roubando, em todos os lugares onde se meteu!!!!!
Até agora só se investigou a Petrobrás, a Eletrobrás (pouco) e mais um ou outro caso!!!!!
Vamos entrar agora no BNDES, na Caixa, no Banco do Brasil, nos Fundos de Pensão (todos falidos), nos Correios (destruído), na Copa e na Olimpíada, no Bolsa-família (quem controla?), no Incra, nos diversos ministérios, nos Cartões de Crédito sem limites (despesas escondidas, feitas por petistas), e por aí vai!!!!!!
Todos elles presos até quitação dos seus roubos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...