sábado, 14 de maio de 2016

O novo chanceler José Serra repudiou "enfaticamente" as críticas de Bolívia, Cuba, Equador, Nicarágua e Venezuela


Muito bem Ministro Serra, vamos por as coisas nos lugares e nos posicionarmos no continente como realmente somos, o maior e mais importante país da América do Sul.
Não vamos romper relações diplomáticas com ninguém, mas também não vamos nos alinhar com o atraso .
Temos agora de mudar nossa política externa e levar o Brasil a quem realmente interessa aos brasileiros. Povos que possam contribuir com intercâmbios que tragam divisas, modernidade e avanços para o nosso país.
Cabe também ao Ministro começar a avaliar as representações ineficientes e caras que temos mundo afora, cortando gastos, pessoal e mordomias pagos com o suado dinheiro do contribuinte.

José Serra é do tipo de Político e Gestor que o Brasil necessita.Quando Ministro da Sáude brigou com poderosos laboratórios multinacionais implantou os Genéricos e o Coquetel contra a AIDS salvando muitas vidas . José Serra tem competência e saberá conviver com países desenvolvidos, subdesenvolvidos com respeito e altruísmo e com os bolivarainos que simbolizam o que há de mais atrasado no mundo.
Já passou da hora de o Brasil começar a andar com adultos e se livrar dos meninos birrentos de la revolución. Parabéns a Serra. Eu ainda falaria umas duas oitavas acima.

A diplomacia exige que sejamos duros em relação a reações de criticas para com a politica brasileira, entretanto, não podemos ignorar que a democracia permite qualquer expressão, a favor ou contra.
A nossa soberania não depende de torcidas nas vizinhanças.

Agora falta se desculpar com Israel; se reconciliar com os países capitalistas ocidentais, e verdadeiramente democráticos, e dar um belo ...
Tchau tchau, Mercosul, Unasul etc. Xô atraso! Que venha o progresso!
- dos governos africanos e latino americanos ditatoriais, corruptos, retrógrados e bolivarianos/vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...