terça-feira, 24 de maio de 2016

Pseudos intelectuais de esquerda !

Não bastasse as declarações ridículas de Chico Buarque, agora Catano Veloso de cocar, insultando Temer, que o ministério da cultura é deles, artistas, não do governo, e custou tão caro alcançar a democracia, o que nenhum governo vai nos tirar! Pena que eu não sou artista, não posso subir num palco para insultar o PT, o Lula e a Dilma, e dizer que o Brasil é nosso, do povo, não de um partido de esquerda, que só desejava implementar uma ditadura esquerdista modelo Cuba e Venezuela, para nunca mais sair do poder, e assim destruir pra sempre a democracia que “ainda” nos custa tão caro no Brasil! Estamos longe de ser uma democracia de primeiro mundo Caetano!

A corrupção e o desgoverno dos últimos 13 anos não se parece em nada com uma democracia! E muito me admira ver artistas que se consideram tão chiques e intelectuais defenderem um partido tão corrupto, que formou um quadrilha em todos os setores do governo, que mentiu sobre as contas públicas para ganhar eleições, e hoje estamos neste caos político e econômico, com uma divida publica de 200 bilhões, e demos uma marcha ré fenomenal no que já tínhamos conquistado economicamente. Que democracia é esta que você defende meu caro? Olhe para o número de desempregados, para o número de assaltos e homicídios, para o número de mortes em fila de hospitais públicos, para o número de pessoas endividadas no país, números que só aumentam a cada dia e a cada ano só piora! Números são importantes, importantíssimos, sabe porque? Porque atrás de números existem pessoas, existem vidas, existem brasileiros de verdade! Alias, nem a música existiria se não fosse a matemática e os números! Hello!…

Aqui não é Cuba nem Venezuela graças a Deus! E não será!
Esses pseudos intelectuais de esquerda poderiam levar, para sempre, as suas “artes” para Cuba, Venezuela. ..e outros lugares que eles amam. …Ah! E antes, não deveriam esquecer de doar os aptos de luxo para os “pobres’. Afinal…são socialistas!!!!

Cinema, música e teatro não são cultura, tudo é arte. Arte do entretenimento e da diversão. Fazendo essa distinção, cultura é resultado de uma boa educação, sem educação não há cultura e vice versa. Educação e cultura é uma coisa só. Por isso que antigamente o MEC era o ministério da educação e da cultura.
Cultura é visitar museus, zoológicos, bibliotecas, etc, visando ampliar o conhecimento e complementar os estudos. Esses artistas, portanto, não representam de forma alguma qualquer tipo de cultura, e sim comércio do entretenimento que produzem, é puro empreendimento pessoal; é um trabalho como muitos outros trabalhos. Captar dinheiro público para os seus empreendimentos artísticos é falta de moral e de vergonha na cara. Artistas se são porque o querem ser, portanto vão ralar como os trabalhadores comuns. Vocês deviam se sentir envergonhados com esse desrespeito a nós, brasileiros trabalhadores e que sonham com um país melhor e realmente mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...