sábado, 28 de maio de 2016

FORÇA TAREFA,É PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO.

Os políticos precisam entender que a operação LAVA-JATO da FORÇA TAREFA, composta por um juiz federal, SÉRGIO MORO, procuradores do MPF, delegados e agentes da PF e auditores da Receita Federal, É PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO. Qualquer tentativa de desqualificá-la, venha de onde vier, seja de quem for, terá o repúdio de todos os brasileiros decentes que anseiam por um Brasil limpo desse lamaçal da corrupção. Também, será repudiado pelos brasileiros qualquer projeto que modifique a Lei de delação premiada, objetivando beneficiar corruptos, bem como a Lei anticorrupção (acordo de leniência), objetivando aliviar punição a empresas corruptas.

Existem um descarado movimento entre os detentores de poder, sejam de que lado forem ou ideologias que praticam, para tumultuar a operação Lava Jato e afins. O MPF de Curitiba, a Policia Federal de Curitiba, a Justiça Federal de Curitiba, pedem o apoio popular, o nosso apoio, o apoio dos brasileiros e brasileiras, para combater este descarado movimento, á começar pelos PROJETOS DE LEI 4577/16 E 4372/16, de origem petista, mas que os políticos de todas as searas estão à abraçar.
São projetos disfarçados de boas intenções, com jabutis, e sabemos que agem sempre assim, mas que na realidade produzirão o mal, atentarão contra os interesses da União, enfim, estão coadunados com a impunidade dos detentores do poder. estes projetos, acabam com a prisão de condenado
Não podemos deixar que o poder legislativo, legisle em favor da impunidade.

Pressão em cima dos deputados e senadores, bem como das lideranças dos partidos, governadores, ministros e atual presidente da república, para que estes projetos sejam banidos da pauta.
A justiça de olhos cerrados merece nossa intervenção e sinergia e devemos dar guarita á força tarefa e justiça de Curitiba.

Policia Federal, Ministério Publico, a banda boa, e o povo nas ruas garantindo ao Moro que tudo isso seja apurado a fundo e que os meliantes participantes dessa sacanagem paguem ao povo, através do confisco, rastreio de todo o dinheiro em suas contas e bens patrimoniais.
s em 2a instância e com as delações colaborativas de forma ampla e irrestrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...