quinta-feira, 28 de julho de 2016

O Supremo Tribunal Federal recebeu novos documentos que mostram indícios de lavagem de dinheiro na campanha de Dilma Rousseff, em 2014.

Novos documentos indicam lavagem de dinheiro em campanha de Dilma
Encaminhadas ao STF por Gilmar Mendes, presidente do TSE, informações podem ser anexadas ao processo de cassação da chapa de Dilma e Temer.
O Supremo Tribunal Federal recebeu novos documentos que mostram indícios de lavagem de dinheiro na campanha de Dilma Rousseff, em 2014.
As informações foram enviadas pelo ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
A documentação foi encaminhada pela secretaria de finanças de Uberlândia-MG, onde fica a empresa de informática DCO - contratada pela campanha de Dilma Rousseff em 2014, por R$ 4,8 milhões para enviar mensagens de propaganda eleitoral para celulares. Mas a empresa não possui alvará de funcionamento. Tem apenas um empregado, um computador e três funcionários, sem carteira assinada. Segundo o sócio, a DCO desenvolveu um software para gerenciar os envios de mensagens e subcontratou a empresa 2K Comunicações para executar o serviço.
O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, foi o relator do processo de prestação de contas da chapa Dilma e Temer. Em dezembro de 2014, elas foram aprovadas por unanimidade, mas em fevereiro deste ano, Gilmar Mendes pediu investigação sobre a DCO e outras seis fornecedoras.
"Essa é uma empresa que, pelos dados, pareceu uma empresa inápita", declara Gilmar Mendes. O ministro explicou que, no campo eleitoral, as novas suspeitas, se comprovadas, poderão ser anexadas à ação que pede a cassação da chapa Dilma e Temer. E disse que encaminhou os documentos ao STF para investigações no âmbito fiscal e criminal. "Temos várias situações, mas veja: nós já saímos do campo eleitoral, já estamos na fronteira do campo penal e esse é um problema", afirma o ministro.
No Supremo Trinunal Federal, o relator do caso é o ministro Edson Fachin. Em fevereiro, ele enviou para a procuradoria-geral da República todo material referente a supostas irregularidades sobre fornecedoras da campanha de Dilma Rousseff. A procuradoria vai opinar se a investigação criminal deve ocorrer no Supremo ou se volta para a primeira instância da Justiça.
Em nota, a defesa de Dilma afirmou que os serviços contratados foram devidamente prestados pela DCO e que as contas da campanha da chapa Dilma Rousseff e Michel Temer foram julgadas e aprovadas pelo TSE. O Partido dos Trabalhadores não quis comentar o assunto.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Prezado senhor Suplicy, aposente-se da chamada “vida pública”.

O ex-senador e candidato a vereador pelo PT Eduardo Suplicy, 75, foi detido nesta segunda-feira (25) pela Polícia Militar (PM) após protestar contra reintegração de posse na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado ao 75º Distrito Policial (DP), no Jardim Arpoador. Ele foi liberado às 14h30, após ficar cerca de três horas detido.


Esse Venerável Senhor, que ostenta em seu nome o que representa a estirpe. Descendente da mais conhecida e poderosa e, bem lembrada,família de imigrantes italianos que São Paulo já teve, exagerou na “manifestação”. Sempre é bom lembrar, que não é através de “pantomina”, que se irá, resolver o problema de moradia, a quem quer que seja. Primeiro, porque quase sempre, o invasor quer tudo de “graça”, o que se torna difícil, segundo porque, mesmo se candidatando a ter a casa de sua vida, dificilmente conseguirá financiamento, por causa de quase sempre também,da precariedade da sua renda. Fazer cadastro é fácil, difícil é fazer a “fila” andar, e consegui realizar seu sonho. . Mas com referencia ao nobre senhor, ao fazer ” oba-oba ” quase sempre, ele consegue seu objetivo de aparecer…Mas fazer “espetáculo” nem sempre acaba em cena “espetacular”. Na maioria das vezes, a mente fantasiosa, não consegue chegar a atingir o fantástico, a que se propunha a fazer, é o resultado só pode dar, no que deu: Tornar-se ridículo.
Isso é que eu chamo de propaganda eleitoral gratuita em horário nobre. Eduardo Suplicy, apesar da brincadeira de mau gosto no asfalto, apesar de algumas posições ideológicas atravessadas, talvez seja um dos raros honestos do PT.

Polícia Federal executa reintegração de posse no Palácio Capanema.

A Polícia Federal realizou nesta segunda-feira (25) uma operação de reintegração de posse do Palácio Gustavo Capanema, sede regional dos ministérios da Educação e da Cultura, no Centro do Rio de Janeiro, que estava ocupada há cerca de 70 dias por um grupo com 50 servidores do Ministério da Cultura, produtores e artistas. 

O pedido de reintegração de posse foi solicitado pelo Iphan - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e foi concedido pela Justiça Federal.  Os manifestantes ocuparam o local por conta da extinção do Ministério da Cultura e depois  também se colocaram contra o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff . O movimento teve o apoio de estudantes, coletivos sociais. parlamentares e nomes renomados da musica popular  brasileira, como Caetano Veloso, Arnaldo Antunes e Chico Buarque .  

Elas são de fato:Elas são de fato: Invasores ou Sequestradores da coisa publica. Um prédio publico não pode se tornar refém de um grupo de pessoas. Qualquer INVASÃO ou RESTRIÇÃO AO DIREITO DE IR E VIR é uma violência contra a sociedade e tem de sofrer as devidas sanções ! 

Interessante essa cultura jurídica de " reintegração de posse ". Nos Estados Unidos invasor é preso e ( quase sempre ) processado. É crime, ponto final .


segunda-feira, 25 de julho de 2016

A presidente afastada Dilma Rousseff : Eu não pretendo participar da Olimpíada em uma posição secundária.

A presidente afastada Dilma Rousseff disse hoje (25) que não pretende participar dos eventos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em uma "posição secundária".  

Puxa vida que pena que ela não vai participar !!!!
Seria medalha de ouro nas pedaladas ! 

Mesmo afastada e ás vésperas de seu afastamento definitivo , Dilma não perde a pose e arrogância de sempre.  
Ela só não vai porque tem certeza que será vaiada !!! 
"Eu não pretendo participar da Olimpíada em uma posição secundária, porque ela é fruto de um grande trabalho do ex-presidente Lula e do grande esforço do governo federal, que viabilizou a estrutura do Parque Olímpico e da Vila Deodoro", disse Dilma.

Delegação australiana só deverá voltar à Vila na quarta-feira se as instalações apresentarem melhoras.

Delegação australiana só deverá voltar à Vila na quarta-feira se as instalações apresentarem melhoras.

Pisos sujos, escadas sem luz, água vazando das paredes e cheiro de gás. Com um cenário desolador apontado pela delegação australiana, a Vila Olímpica viveu um domingo repleto de críticas, justamente na data em que o aparato foi liberado para o ingresso das delegações olímpicas. Frustrada pelas condições apresentadas, a Austrália não permitiu que nenhum atleta do país permanecesse no local.

Kitty Chiller, que é chefe de delegação australiana, criticou à infraestrutura oferecida e alegou que a Vila “não está segura e nem pronta”. Com a abertura oficial marcada para o dia 5 de agosto, faltam menos de duas semanas para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro .
Ao tomar conhecimento das críticas e da postura adotada pela delegação australiana, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes manifestou-se :
 
“Nós estamos aqui trabalhando para receber muito bem todos os nossos visitantes. Alguns ajustes precisam ser feitos e vão ser feitos para oferecermos boas condições a todos. Na condição de anfitriões da festa, esperamos fazer com que todos se sintam em casa aqui no Rio de Janeiro. Temos, entre nós brasileiros, essa característica de querer receber bem, mas é uma mudança grande. Vamos ajustar e tentar fazer os australianos se sentirem bem. Estou quase colocando um canguru na frente para pular com eles”, disse, em alusão ao animal característico da Austrália. A Brincadeira, não foi bem vista pelo diretor de comunicação australiano Mike Tancredm ele respondeu :  - Não precisamos de cangurus, precisamos de encanadores para dar conta dos vários lagos que encontramos nos apartamentos.

 A vergonha começou quando o Brasil foi escolhido para sediar, com o intuito de alavancar a popularidade do PT que já estava em declínio, e foi uma calamidade a partir da copa do mundo, os 7 a 1 nem se compara com as necessidade básicas do país que foram afetadas ( saúde principalmente ).

Povo brasileiro, pelo amor de Deus, vamos nos livrar desses nossos políticos atuais, quem sabe uma nova geração sem nenhum vinculo familiar com essa cambada que aí está. Sr Prefeito. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado .


O Prefeito do Rio de Janeiro, deveria se sentir ENVERGONHADO !!!!
É uma lastima ouvir do prefeito da cidade mais conhecida do Brasil e sede das Olimpíadas este tipo de coisa !!! 


Devemos lembrar que o Brasil assinou compromisso e teve mais de quatro anos para se preparar. Acordos por escrito. Ao contrario dos brasileiros, muitos povos não estão acostumados a serem enrolados.

Os australianos não querem cangurus e os cariocas teimam em eleger porcos.

 

sábado, 23 de julho de 2016

Lorenzoni pediu um prazo mínimo de 60 dias para apresentar o relatório do PL 4580/2016 - o projeto de lei que inclui as 10 medidas contra a corrupção.

O deputado Onyx Lorenzoni ( DEM-RS) reuniu-se com procuradores do Minisstério Publico Federal e o novo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Lorenzoni pediu um prazo mínimo de 60 dias para apresentar o relatório do PL 4580/2016 - o projeto de lei que inclui as 10 medidas contra a corrupção.



Confira abaixo cada uma das 10 medidas de combate à corrupção:
1) Prevenção à corrupção, transparência e proteção à fonte de informação
- Regras para prestação de contas por parte de tribunais e procuradorias, além de investimento mínimo em publicidade de combate à corrupção, com ações de conscientização e educação;
- Testes de integridade: um agente público disfarçado poderá oferecer propina para uma autoridade suspeita; se ela aceitar, poderá ser punida na esfera administrativa, penal e cível;
- Manter em segredo a identidade de um delator que colaborar com as investigações, dando maior segurança ao informante
2) Criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos
- Posse de recursos sem origem comprovada e incompatível com a renda do servidor se tornaria crime, com pena de 3 a 8 anos de prisão
3) Aumento das penas e crime hediondo para corrupção de altos valores
- Punição mínima por corrupção (recebimento de vantagem indevida em troca de favor) passaria de 2 para 4 anos de prisão. Aumenta também o prazo de prescrição (quando se perde o direito de punir), que passaria de 4 para 8 anos;
- Quanto maior o volume de dinheiro envolvido, maior a pena. Até R$ 80 mil, pena varia de 4 a 12 anos. Se a propina passar de R$ 80 mil, pena será de 7 a 15 anos. Se for maior que R$ 800 mil, prisão será de 10 a 18 anos. Caso seja superior a R$ 8 milhões, punição será de 12 a 25 anos de prisão
4) Aumento da eficiência e da justiça dos recursos no processo penal
- Trânsito em julgado (declarar a decisão definitiva) quando o recurso apresentado for protelatório ou for caracterizado abusivo o direito de recorrer;
- Mudança nas regras para apresentação de contrarrazões em segunda instância, revogação dos embargos infringentes, extinção da revisão do voto do relator no julgamento da apelação, mudança na regra dos embargos de declaração, do recurso extraordinário e dos habeas corpus em diversos dispositivos;
- Possibilidade de execução provisória da pena após o julgamento na instância superior
5) Celeridade nas ações de improbidade administrativa
- Acaba com fase preliminar da ação de improbidade administrativa e prevê agravo retido contra decisão que receber a ação;
- Criação de turmas, câmaras e varas especializadas no âmbito do Poder Judiciário;
- Instituição do acordo de leniência para processos de improbidade administrativa – atualmente existente apenas em processos penais, na forma de delação premiada; e administrativos, na apuração dos próprios órgãos públicos

6) Reforma do sistema de prescrição penal
- Fim da “prescrição retroativa”: pela qual o juiz aplica a sentença ao final, mas o prazo é projetado para o passado a partir do recebimento da denúncia
7) Ajustes nas nulidades penais
- Restringir as nulidades processuais a casos em que são necessários;
- Introduzir o balanço de custos e benefícios na anulação de um processo

8) Responsabilização dos partidos políticos e criminalização do 'caixa dois'
- Responsabilidade objetiva dos partidos políticos pelo caixa 2. Com isso, o partido poderá ser punido mesmo se não ficar provada culpa do dirigente partidário, mas ficar comprovado que a legenda recebeu recursos não declarados à Justiça Eleitoral;
- Quanto mais grave, maior a punição: além de multas maiores, o partido poderá também ter o funcionamento suspenso se for reincidente ou mesmo ter o registro cancelado
9) Prisão preventiva para evitar a dissipação do dinheiro desviado
- Possibilidade de prisão preventiva (antes da condenação, por tempo indeterminado), caso se comprove que o suspeito mantenha recursos fora do país
10) Recuperação do lucro derivado do crime
- Confisco alargado: obriga o criminoso a devolver todo o dinheiro que possui em sua conta, exceto recursos que comprovar terem origem lícita;
- Ação civil de extinção de domínio: possibilita recuperar bens de origem ilícita, mesmo que não haja a responsabilização do autor do fato ilícito, em caso de morte ou prescrição, por exemplo

Dilma comentou no Twitter:

Será que toda idiota pensam que todos são idiotas com o ela? Será que ela não entendeu ainda que seu repertório
de mentiras está esgotado e que ninguém mais acredita nas mentiras que ela repete sempre, tentando convencer seu
bando de mortadelas amestrados, que nem acreditam mais nela, só comparecem pelo pixuleco e a mortadela.
Toda invencionices de idiota acaba desmascarada pelos fatos; fique calada ou converse com o o tal do Lula, que também não sabe nada. Esses dois só sabem gastar dinheiro do contribuinte e fazer mutretas, isso eles sabem.

Vídeo em que João Santana 'enterra' Lula e Dilma em depoimento a Sergio Moro.

  • O João Santana fez parte da quadrilha que instalou no Poder desde o mandato de Lula de 2002.

    Se retrocedermos àquela época veremos que na eleição o dinheiro gasto também veio de caixa dois.
    E eles começaram a assaltar o País desde então.
    Isto resultou no mensalão.
    A confissão de que recebeu no caixa dois de uma importância de quatro
     milhões e quinhentos mil dólares. O que representa somente mais de quinze milhões de reais,pareceu nas declarações do tal marqueteiro como se fosse uma coisa normal,e,não criminosa, e o crime foi praticado contra a Petrobrás, que estava instrumentalizada para que se assaltasse os fundos e contratos, simplesmente com elevação dos preços, ou simplesmente metiam a mão no caixa. É estarrecedor o teor das declarações e sua companheira, acompanhados que foram por um tal de Zivi, que foi o operador. A quadrilha tem de ser punida e ela, o poste terá primeiro o seu mandato cassado pelo impeachment, e apos devera ser denunciada criminalmente na operação lava jato em companhia de seu mentor, o homem que se diz de esquerda, mas que todos sabem era responsável por assaltar os cofres dos sindicato, e recebia propina da Anfavea. 

    A verdade bate nas portas de todos os cidadãos brasileiros, que acreditaram que uma republica sindicalista , movida por pagamentos obrigatórios mensais seria a solução governamental. O peleguismo chegou ao seu ápice,com a constatação de que a incompetência sindical, não serve para governar um país !!!
    O plano de poder acabou de ruir !!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Operação Hashtag prende célula terrorista.


Dez pessoas em dez Estados já foram detidas na chamada Operação Hashtag.

A Polícia Federal cumpriu um mandado de condução coercitiva ( obriga a pessoas a ir prestar depoimento) em Varginha (MG, 
AmazonasCeará, Paraíba, Goiás, Minas, Rio, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso). Os detidos participavam de um grupo virtual chamado "Defensores da Sharia". Uma organização não governamental (ONG) que atua na área humanitária e educacional.
A PF investiga possível participação de brasileiros em organização criminosa de alcance internacional , como uma célula do Estado Islâmico no Brasil. 

A quebra de sigilo de dados e telefônicos revelou indícios de que os investigados "preconizam a intolerância racial, de gênero e religiosa, bem como o uso de armas e táticas de guerrilha para alcançar seus objetivos", informou a PF.

Por questão de segurança e para "assegurar o êxito da operação", a Polícia Federal decidiu não revelar o nome dos presos. "O processo tramita em segredo de Justiça", informou em nota. 

Terroristas divulgam "manual" para ataques nos Jogos do Rio 2016.


Extremistas islâmicos publicaram na rede social Telegram recomeçadões de 17 técnicas a serem usadas em atentados terroristas durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam no dia 5 de agosto.

 Entre as técnicas citadas, estão atentados a aeroportos e meios de transporte públicos, esfaqueamento, envenenamento, sequestro de reféns e veiculação de falsas ameaças. Os jihadistas também pediram para que os chamados "lobos solitários " ( pessoas que atuam sozinha em ataques) se dirijam ao Brasil.
Eles criaram um canal no Telegram com o nome "Ansar al-Khilafah Brazil". Foi a primeira vez que alguém da América do Sul explicitou uma suposta aliança com o EI.

A maioria de nós já sabemos que " Um grupo terrorista pode atacar a qualquer momento", os brasileiros levam isso na brincadeira, não ligam, mais é melhor assim, porque depois do discurso da nossa presidente Dilma, nós iriamos ficar totalmente em panico. O terrorismo islâmico já está aqui faz tempo. Até os EUA sabem disso a "tríplice fronteira"... é uma fronteira problemática.



Em 2015, foram entregues a presidente Dilma, relatórios de serviços de inteligencia de países que combatem o terrorismo, pelo visto nenhuma providencia foi tomada... Um dos objetivos dos relatórios era relatar é alertar a presidente Dilma Rousseff de que, apesar da tranquilidade do governo brasileiro, há um " fator de risco" que não poderia ser desprezado. Envolvidos nos relatórios alertaram que  " a luz amarela estava acessa" 

 

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Fazenda cedro no Pará foi invadida pelo MST.

A suspeita é que integrantes do Movimento Sem Terra (MST) tenham entrado na fazenda, depredado as casas e provocado a morte dos animais que vivem na Propriedade. Os responsáveis pela área foram à delegacia especializada registrar  B.O ou seja Boletim de Ocorrência e o clima permanece tenso no local desde a última terça-feira. 

O que não pode acontecer é persistir nessa rotina de invasão de terras, destruindo,depredando e saqueando bens, valores e submetendo a vida humana a riscos de morte. 
Não é aceitável tal procedimento e como tal precisa coibido. Se o governo federal perdeu o controle, precisa urgentemente voltar a dominar a situação,senão futuramente ninguém vai obedecer o arcabouço legal previsto na CF e todos agirão fazendo justiça com as próprias mãos. 



Essas fotos foram tiradas na fazenda cedro que fica no Pará na região de Marabá que foi invadida pelo movimento dos sem terra (MST) todos animais foram  abatidos que totalizaram 20 animais esses são animais de alto valor genético e muito valiosos, todas as vacas tinha  prenhez confirmada, um verdadeiro massacre .



.










O MST tem utilizado táticas de guerrilha para invadir tudo com dinheiro publico. Este e a verdadeira cara da esquerda do Brasil. Se as autoridades não tomarem providências, defendendo as propriedades de quem paga os seus impostos e anda dentro da Lei, restara aos proprietários defender o que é seu.
                               
                               Voltaremos à Barbárie ?
Ausência do governo resulta em cada um por si.  



Os chamados "movimentos sociais " estão cada dia mais próximos do terrorismo do Taliban!!! 
A muito no Brasil não existe mais o conceito de propriedade privada. 
Nos EUA vi placas com os dizeres: Private Property Trespassers Will Be Shot Survivors Will Be Shot Again.
Propriedade privada, invasores serão baleados, sobreviventes serão baleados de novo. Vê se tem invasão lá. Enquanto isso no Brasil, se invadirem minha casa tenho que ficar quietinha e deixar senão sou processada. Vide o caso recente da velhinha aqui no sul. 

Este país é uma piada !!!!!


terça-feira, 19 de julho de 2016

Infelizmente a democracia foi violentada pela ditadura dos usuários e dependente de maconha….Desrespeitando a ciência, a saúde.

A droga é uma forma absoluta de alienação da realidade, uma forma de fuga do enfrentamento dos problemas.

Yevgeny Zamiatin – escritor russo – escreveu um conto em 1922 sobre um prefeito que decide que – para deixar felizes os moradores de sua cidade, ele fará com que todos sejam iguais. Ordena que os cidadãos vivam juntos em grandes alojamentos, depois manda raspar o cabelo de todos em nome da igualdade com os calvos, depois os torna mentalmente deficientes para equalizar a inteligência de todos. (Retirado do livro Foi-se o Martelo – a história do comunismo contada em piadas; Ben Lewis, Editora Record; pg 57)

Intitulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc.; um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro e o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.
As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro, alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.

O crack é preparado a partir da extração de uma substância alcaloide da planta Erythroxylon coca, encontrada na América Central e América do Sul. Chamada benzoilmetilecgonina, esse alcaloide é retirado das folhas da planta, dando origem a uma pasta: o sulfato de cocaína. Chamada, popularmente, de crack, tal droga é fumada em cachimbos.

Cerca de cinco vezes mais potente que a cocaína, sendo também relativamente mais barata e acessível que outras drogas, o crack tem sido cada vez mais utilizado, e não somente por pessoas de baixo poder aquisitivo, e carcerários, como há alguns anos. Ele está, hoje, presente em todas as classes sociais e em diversas cidades do país. Assustadoramente, cerca de 600.000 pessoas são dependentes, somente no Brasil.

Tal substância faz com que a dopamina, responsável por provocar sensações de prazer, euforia e excitação, permaneça por mais tempo no organismo. Outra faceta da dopamina é a capacidade de provocar sintomas paranoicos, quando se encontra em altas concentrações.

Perseguindo esse prazer, o indivíduo tende a utilizar a droga com maior frequência. Com o passar do tempo, o organismo vai ficando tolerante à substância, fazendo com que seja necessário o uso de quantidades maiores da droga para se obter os mesmos efeitos. Apesar dos efeitos paranoicos, que podem durar de horas a poucos dias e pode causar problemas irreparáveis, e dos riscos a que está sujeito; o viciado acredita que o prazer provocado pela droga compensa tudo isso. Em pouco tempo, ele virará seu escravo e fará de tudo para tê-la sempre em mãos. A relação dessas pessoas com o crime, por tal motivo, é muito maior do que em relação às outras drogas; e o comportamento violento é um traço típico.

Neurônios vão sendo destruídos, e a memória, concentração e autocontrole são nitidamente prejudicados. Cerca de 30% dos usuários perdem a vida em um prazo de cinco anos – ou pela droga em si ou em consequência de seu uso (suicídio, envolvimento em brigas, “prestação de contas” com traficantes, comportamento de risco em busca da droga – como prostituição, etc.). Quanto a este último exemplo, tal comportamento aumenta os riscos de se contrair AIDS e outras DSTs e, como o sistema imunológico dos dependentes se encontra cada vez mais debilitado, as consequências são preocupantes.

Superar o vício não é fácil e requer, além de ajuda profissional, muita força de vontade por parte da pessoa, e apoio da família. Há pacientes que ficam internados por muitos meses, mas conseguem se livrar dessa situação.

Infelizmente a democracia foi violentada pela ditadura dos usuários e dependente de maconha….Desrespeitando a ciência, a saúde.

AMIZADE.

AMIZADE
Diz uma lenda árabe, que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram, sendo um deles esbofeteado, ofendido e sem nada a dizer, escreveu na areia.
hoje meu melhor amigo me bateu no rosto.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram tomar banho, o que havia sido esbofeteado começou a se afogar, sendo salvo pelo amigo, ao se recuperar, pegou um estilete e gravou em uma pedra.
hoje meu melhor amigo salvou-me a vida.
Intrigado, o amigo perguntou:
-Por que depois que ti bati, você escreveu na areia, e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
-Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregarão de apagar, mas quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória e do coração, onde vento nenhum do mundo, tem poder de apagar.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Abin vai à França para trocar informações sobre terrorismo.

Representantes da Agência Brasileira de Inteligência ( Abin) informaram no sábado (16), após simulação antiterrorismo para a Olimpíada na estação de trem de Deodoro, na zona oeste do Rio, que irão à França nesta segunda-feira (18) para trocar informações com autoridades do país sobre terrorismo.

O governo Hollande e seus serviços de segurança falidos são uma péssima referencia para a Abin.  Era mais negocio ir  à Washington, Londres ou Tel Aviv...

Um ataque como o ocorrido na França não foi um trunfo dos terroristas, mas uma vergonha para as autoridades francesas ! Pelos videos que assisti a impressão que me deu é que a população que ali estava foi um alvo fácil... Como pode ser isto num país que teve atentados terroristas recentes? Os soldados infiltrados na multidão , disfarçados deveriam estar lá para deter aquele animal ! Não pense a França que isto terá fim... Vão estender o nível de perigo para mais dois meses, três meses... Estamos sendo caçados... E, o brasileiro com esta mania de receber todo mundo de braços abertos ... 


" O espião janta conosco"...



Renan Calheiros bate boca com Cristovam Buarque.

A discussão sobre o adiantamento da votação do projeto de lei que define condutas de abuso de autoridade gerou um pesado bate boca entre o presidente do Senado, Renan Calheiros ( PMDB-AL), que patrocina o projeto, e o senador  Cristovam Buarque (PPS- DF), que em declaração dada ao jornal Globo insinuou que o peemedebista agia por interesse pessoal por ser alvo de investigação da Operação Lava - Jato. Ao dizer que ficou chocado com a insinuação de Cristovam, Renam disse que na primeira delação de que teve noticia, sobre as eleições presidenciais de 2006, havia acusação de que Cristovam, como candidato a presidente pelo PDT, teria se beneficiado de caixa dois e doação ilegal para sua campanha.

Espero que os senadores fora da lista da Lava - Jato acompanhem o senador Cristovam Buarque que enfrentou Renam nesta tentativa de " apresar " o projeto de abuso de autoridade por interesse próprio. Ele ainda acredita que consegue se fingir de presidente do Senado, e como se auto-intitula o " gênio republicano " .

É evidente que o Presidente do Senado, quer amedrontar  a juízes, procuradores, policiais nos casos que estão sendo investigados referentes à imensa, gigantesca, inaudita, planetária corrupção descoberta pelo juiz e pessoal da justiça e polícia do Paraná.

Como disse o João Concliz no Grande Sertão Veredas: valente é valente... más todos tem e quem tem - tem medo ...

Dilma pretende fazer uma carta aberta aos senadores em defesa de seu mandato.

Dilma pretende fazer uma carta aberta aos senadores em defesa de seu mandato. Ela também manda um recado: se recuperar a cadeira, mantém a atual equipe econômica, encabeçada por Henrique Meirelles, a quem dirigiu elogios em recente entrevista. Diz certos institutos de pesquisa que 50% querem Temer no poder, enquanto Dilma apenas 18% querem a sua volta, mas como são todos tendenciosos, mentirosos, deve ser uns 80% pro Temer e olhe lá 10% para Dilma, praticamente seus milicas enfiados nas MILICIAS COMUNISTAS chamadas de movimentos sociais.

Ninguém mais aceita ser governado por uma organização criminosa, refinados bandidos da pior categoria, trazedores de miséria, violência, destruição e morte! Pode se falar um monte de coisas, mas uma é necessária que seja dita, a maioria do povo não quer mais o PT no poder, por isso vamos voltar as ruas no dia 31/07/2016 para deixar claro aos parlamentares a vontade dos amarelinhos. É um Sentimento Nacional de não querer mais a politica imposta pelo PT e seus coligados diretos . 

O jogo  ainda não acabou, o apito final ainda não soou, portanto nada de folga, pois 31 de julho de 2016 vem aí e vamos voltar às ruas e colorir o Brasil de norte a sul, de leste à oeste de verde,amarelo, azul e branco com nossa bandeira brasileira ao ar livre !!!! 

domingo, 17 de julho de 2016

Cláudia Cruz quer ser julgada no Rio de Janeiro?

Argumentando que as acusações que sofre não têm relação com os fatos apurados na Operação Lava Jato, a defesa de Cláudia Cruz, a mulher de Eduardo Cunha, pediu ao juiz Sergio Moro a desvinculação de seu processo e sua transferência da vara de Curitiba para a do Rio de Janeiro, cidade em que reside. Cláudia é ré e responde por lavagem de dinheiro e evasão de divisas por ser beneficiária dos recursos das contas bancárias que Eduardo Cunha tem na Suíça e cuja origem ainda precisa ser esclarecida.
Puxa, ninguém quer ser julgado em Curitiba .
Se a moda pega daqui há pouco aquele conhecido larápio vai também querer ser julgado em São Bernardo do Campo, cidade onde reside.
Haja circo !!!

Juiz Sergio Moro, critica a omissão do governo federal e no Congresso na luta contra a corrupção em Washington.

O juiz Sergio Moro, participou  quinta 14/07 de um evento no centro de estudos Wilson Center, em Washington. Falou da Lava Jato a uma plateia formada por muitos brasileiros.  Ele criticou a omissão do governo federal e no Congresso na luta contra a corrupção.
Moro disse: 
“Até agora, o Poder Executivo e o Congresso não fizeram uma contribuição significativa para os esforços do Brasil na luta contra a corrupção. Por exemplo, eles poderiam ter proposto e aprovado leis melhores para prevenir a corrupção. Também poderiam ajudar os esforços dos agentes de Justiça de outras formas. Sua omissão é muito decepcionante. Para ser justo, o atual governo disse em várias oportunidades que apoia as investigações. Mas os brasileiros deveriam esperar mais que apoio em discursos.”
O Brasil apoia Moro, e concorda com o que ele fala sobre as instituições,haja vista a nova proposta do Renan tentando calar a Lava Jato. Não dá para pensar que eles são anjos da guarda do Brasil, né? Tem mais é que falar pro mundo ouvir.
Moro como todo

Corretíssimo o Juiz Moro ao criticar os Poderes Executivos e Legislativo, e com propriedade. É fato que a Lava Jato corre perigo sim, que a classe politica fara algo para freá-la na primeira oportunidade que tiver.
Seja lá o lado que for, direita ou esquerda, querem intervir na operação e assim que puderem agirão, estão aí as mais diversas interceptações telefônicas dando conta disso.
O juiz é membro de um poder. porém é também um cidadão e como tal pode e deve ter opinião. Pode e deve denunciar qualquer tentativa de intervenção no trabalho da justiça.
O tempo da mordaça acabou, ou essa regra só vale para um dos lados.
O Lula já deveria estar preso, mas se for um Ministro do Temer não. A tentativa de obstruir a justiça de iniciativa do Lula tem que, ser punida, a dos políticos do PMDB não ???
A Lava Jato tem que prosseguir doa a quem doer. Livramo-nos da Dilma, demos adeus ao Cunha impedimos o Lula de virar Ministro de Estado... Faltam ainda o Renan e todo e qualquer politico corrupto, toda e qualquer pessoa que pensem em defender a impunidade de corruptos.
 

sábado, 16 de julho de 2016

A Lei “Cidade LIMPA” não permite a Bandeira Nacional? Mas permite… fazer xixi xixi e cuspir?

Exibir nossa bandeira no prédio da FIESP não pode, mas patrocinar petista, travestida de artista, tirando uma bandeira do Brasil da vagina pode. Que país é esse?
Convocar todos os paulistanos de boa vontade e boa índole a pendurarem a bandeira Brasileira em suas janeles, sacadas, portas, muros, portões, etc. Será que o alcaide vai querer multar todos os cidadãos por serem patriotas.Até parece que Haddad e o PT se preocupam muito com nossa Bandeira! Piada! Queimaram-na publicamente e não faz muito tempo. Agora vem com essa. 
—- Art 15 – § 3º Durante a noite a Bandeira deve estar devidamente iluminada.
—– Art. 22. Quando distendida e sem mastro, coloca-se a Bandeira de modo que o lado maior fique na horizontal e a estrela isolada em cima, não podendo ser ocultada, mesmo parcialmente, por pessoas sentadas em suas imediações.
LEI No 5.700, DE 1 DE SETEMBRO DE 1971. – Dispõe sobre a forma e a apresentação dos Símbolos Nacionais, e dá outras providências.
Art. 11. A Bandeira Nacional pode ser apresentada:
I – Hasteada em mastro ou adriças, nos edifícios públicos ou particulares, templos, campos de esporte, escritórios, salas de aula, auditórios, embarcações, ruas e praças, e em qualquer lugar em que lhe seja assegurado o devido respeito;
II – Distendida e sem mastro, conduzida por aeronaves ou balões, aplicada sobre parede ou prêsa a um cabo horizontal ligando edifícios, árvores, postes ou mastro;
III – Reproduzida sôbre paredes, tetos, vidraças, veículos e aeronaves;
IV – Compondo, com outras bandeiras, panóplias, escudos ou peças semelhantes;
V – Conduzida em formaturas, desfiles, ou mesmo individualmente;
VI – Distendida sôbre ataúdes, até a ocasião do sepultamento.
Art. 15. A Bandeira Nacional pode ser hasteada e arriada a qualquer hora do dia ou da noite
§ 1º Normalmente faz-se o hasteamento às 8 horas e o arriamento às 18 horas.
§ 2º No dia 19 de novembro, Dia da Bandeira, o hasteamento é realizado às 12 horas, com solenidades especiais.
§ 3º Durante a noite a Bandeira deve estar devidamente iluminada.
Art. 16. Quando várias bandeiras são hasteadas ou arriadas simultâneamente, a Bandeira Nacional é a primeira a atingir o tope e a ultima a dêle descer.
Art. 19. A Bandeira Nacional, em tôdas as apresentações no território nacional, ocupa lugar de honra, compreendido como uma posição:
 – Central ou a mais próxima do centro e à direita dêste, quando com outras bandeiras, pavilhões ou estandartes, em linha de mastros, panóplias, escudos ou peças semelhantes;
II – Destacada à frente de outras bandeiras, quando conduzida em formaturas ou desfiles;
III – A direita de tribunas, púlpitos, mesas de reunião ou de trabalho.
Parágrafo único. Considera-se direita de um dispositivo de bandeiras a direita de uma pessoa colocada junto a êle e voltada para a rua, para a platéia ou de modo geral, para o público que observa o dispositivo.
Do respeito devido à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional
Art. 30. Nas cerimônias de hasteamento ou arriamento, nas ocasiões em que a Bandeira se apresentar em marcha ou cortejo, assim como durante a execução do Hino Nacional, todos devem tomar atitude de respeito, de pé e em silêncio, o civis do sexo masculino com a cabeça descoberta e os militares em continência, segundo os regulamentos das respectivas corporações.
Parágrafo único. É vedada qualquer outra forma de saudação.
Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional, e portanto proibidas:
I – Apresentá-la em mau estado de conservação.
II – Mudar-lhe a forma, as côres, as proporções, o dístico ou acrescentar-lhe outras inscrições;
III – Usá-la como roupagem, reposteiro, pano de bôca, guarnição de mesa, revestimento de tribuna, ou como cobertura de placas, retratos, painéis ou monumentos a inaugurar;
IV – Reproduzí-la em rótulos ou invólucros de produtos expostos à venda.
Art. 33. Nenhuma bandeira de outra nação pode ser usada no País sem que esteja ao seu lado direito, de igual tamanho e em posição de realce, a Bandeira Nacional, salvo nas sedes das representações diplomáticas ou consulares.
Art. 34. É vedada a execução de quaisquer arranjos vocais do Hino Nacional, a não ser o de Alberto Nepomuceno; igualmente não será permitida a execução de arranjos artísticos instrumentais do Hino Nacional que não sejam autorizados pelo Presidente da República, ouvido o Ministério da Educação e Cultura.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...