quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dilma Rousseff em carta à Comissão do Impeachment do Senado não reconhece o processo de que é alvo.


Dilma Rousseff em carta à Comissão do Impeachment do Senado não reconhece o processo de que é alvo.

 Segue a carta da Presidente Afastada Dilma Rousseff.

“Saibam todos que vocês estão julgando uma mulher honesta, uma servidora pública dedicada e uma lutadora de causas justas. Tenho orgulho de ser a primeira mulher eleita Presidenta do Brasil. Nestes anos, exerci meu mandato de forma digna e honesta. Honrei os votos que recebi”.

“Errar, por óbvio, é uma decorrência inafastável da vida de qualquer ser humano. Todavia, dentre estes erros, posso afirmar em alto e bom som, jamais se encontrará na minha trajetória de vida a desonestidade, a covardia ou a traição. Jamais desviei um único centavo do patrimônio público para meu enriquecimento pessoal ou de terceiros”.

“O destino sempre me reservou grandes desafios. Alguns pareciam intransponíveis, mas eu consegui vencê-los. Já sofri a dor indizível da tortura, já passei pela dor aflitiva da doença, e hoje sofro a dor igualmente inominável da injustiça. O que mais dói neste momento é a injustiça. O que mais dói é perceber que estou sendo vítima de uma farsa jurídica e política”.


Se Dilma e seu bobo da corte Zé Cardozo imaginaram que o longo discurso que ele fez lendo aquele texto  diante da comissão do Impeachment do Senado iria comover ou convencer alguém,se enganaram!!!Nem mesmo os que estão contra o Impeachment foram convencidos ou comovidos,foi patético ouvir o bobo da corte com caras e bocas lendo o que dizia que era a defesa de sua cliente!!!Penso assim quem não deve não teme e se Dilma fosse assim tão honesta,tão honrada, tão justa,tão dedicada e tão digna ela teria ido sim se defender e mostrar ao país que não há nada contra sua pessoa.Queria que ela fosse em rede nacional e dizer aos quase doze milhões de desempregados que errar é humano! E já que ela disse que honra os votos que recebeu porque deixou o Brasil chegar no fundo do posso prejudicando a nós e a nossa nação?Para mim Dilma cometeu todos os crimes de que ela esta sendo acusada foi por isso que não teve coragem de se defender diante dos senadores que estão na Comissão do Impeachment….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...