quinta-feira, 21 de julho de 2016

Terroristas divulgam "manual" para ataques nos Jogos do Rio 2016.


Extremistas islâmicos publicaram na rede social Telegram recomeçadões de 17 técnicas a serem usadas em atentados terroristas durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam no dia 5 de agosto.

 Entre as técnicas citadas, estão atentados a aeroportos e meios de transporte públicos, esfaqueamento, envenenamento, sequestro de reféns e veiculação de falsas ameaças. Os jihadistas também pediram para que os chamados "lobos solitários " ( pessoas que atuam sozinha em ataques) se dirijam ao Brasil.
Eles criaram um canal no Telegram com o nome "Ansar al-Khilafah Brazil". Foi a primeira vez que alguém da América do Sul explicitou uma suposta aliança com o EI.

A maioria de nós já sabemos que " Um grupo terrorista pode atacar a qualquer momento", os brasileiros levam isso na brincadeira, não ligam, mais é melhor assim, porque depois do discurso da nossa presidente Dilma, nós iriamos ficar totalmente em panico. O terrorismo islâmico já está aqui faz tempo. Até os EUA sabem disso a "tríplice fronteira"... é uma fronteira problemática.



Em 2015, foram entregues a presidente Dilma, relatórios de serviços de inteligencia de países que combatem o terrorismo, pelo visto nenhuma providencia foi tomada... Um dos objetivos dos relatórios era relatar é alertar a presidente Dilma Rousseff de que, apesar da tranquilidade do governo brasileiro, há um " fator de risco" que não poderia ser desprezado. Envolvidos nos relatórios alertaram que  " a luz amarela estava acessa" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...