sábado, 2 de julho de 2016

Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) decidiu desengavetar o controverso anteprojeto que define crimes de abuso de autoridade.

Investigado nas operações Lava Jato e Zelotes e alvo recente de um pedido de prisão, o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) decidiu desengavetar o controverso anteprojeto que define crimes de abuso de autoridade. O projeto que define os crimes de abuso de autoridades estava engavetado desde 2009 e volta a tramitar no momento em que Renan tem em mãos pedidos de impeachment contra o procurador-geral da República Rodrigo Janot e em que o próprio Congresso está nas cordas devido aos sucessivos escândalos de corrupção e de inquéritos relacionados ao petrolão. O único objetivo desse projeto é criar obstáculos às investigações da Lava Jato, portanto, tenho certeza que os brasileiros irão se imobilizarem para não aceitarem essa manobra espúria que tem única e exclusivamente livrar a cara de políticos corruptos denunciado pelo MPF ao STF. O sr. Renan Calheiros tem que ser impedido até mesmo de colocar tal projeto em pauta,tendo em vista que o mesmo se encontra totalmente comprometido em investigações junto ao STF. O Brasil quer mudanças, esses políticos asquerosos, inescrupulosos,corruptos com seus projetos de apropriação do bem público, sempre acreditando que são intocáveis, terão que sentirem os rigores das leis, só assim, mudaremos para melhor o nosso país. Tenho certeza que as autoridades competentes terão o respaldo dos brasileiros. A cara de pau do Renan é estupefaciente. O projeto tem , obviamente, de dificultar a existência de futuras operações do tipo da Lava-Jato. É aí Reinaldo, você não vai comentar nada? Se este projeto que deveria tomar o nome de Lei Renan, todos os cidadãos poderão roubar, pois se forem presos, podem usar a Lei para mandar prender o Delegado, o Promotor, o Juiz, o Desembargador e até os Ministros dos Tribunais Superiores que estejam no caminho de quem se apropriar do que pertence ao alheio.  
Dois projetos que ele quer levar à votação:

1 – Limitação do poder dos poucos que podem incomodar os políticos corruptos;
2 – Legalização dos jogos de azar para conseguir aos partidos nova forma de lavagem de $$$, uma vez que todas as “tradicionais” vão ficar muito mais difíceis agora…
E nem um pio sobre o fim do foro privilegiado…
O Brasil e o interesse público ao inferno… Eles só querem o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...