terça-feira, 5 de julho de 2016

Ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira utilizou madrinha de bateria,cantor de escola de samba Estado Maior da Restinga/POA.


As investigações da Operação Abismo, deflagrada nesta segunda-feira e que corresponde à 31ª fase da Lava Jato, apontam que o ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira utilizou uma madrinha de bateria, um cantor de escola de samba e seus próprios filhos como destinatários de dinheiro sujo de um esquema que movimentou mais de 39 milhões de reais em propina. Amigos de Ferreira na escola de samba Estado Maior da Restinga, agremiação da zona sul de Porto Alegre, receberam depósitos de dinheiro que, diz o Ministério Público, foram recolhidos a partir de propina cobrada de empreiteiras que participavam de obras no Centro de Pesquisas da Petrobras. O cantor Sandro Ferraz, ligado à escola de samba, também recebeu dinheiro sujo de Chambinho, por orientação de Paulo Ferreira, assim como a antiga secretária do ex-tesoureiro, Silvânia Gomes, que era lotada no gabinete do então senador Tião Viana (PT-AC), mas na verdade trabalhava diretamente com o ex-secretário de Finanças do partido. Também camuflaram propina a mando de Ferreira o blogueiro Júlio Garcia, responsável por produzir notícias favoráveis ao PT, e os próprios filhos do ex-tesoureiro Ana Paula Ferreira e Jonas Ferreira. “Há comprovação de cheques nominais a Ana Paula Ferreira e Jonas Ferreira, identificados pelo colaborador [Alexandre Romano] como filhos de Paulo Ferreira”, diz o Ministério Público.

A corrupção está tão arraigada que os corruptos não têm limites, usam familiares, conhecidos e desconhecidos em seus intentos criminosos. As 10 medidas contra a corrupção do Ministério Público Federal deve ser votado com extrema urgência. A facção criminosa petista precisa perder o status de partido político! Além do mais, a quadrilha petista precisa ir para a cadeia em bloco, como manada em porteira fechada.A canalha petista é bandida de A a Z, de alto a baixo. Felizmente está chegando ao fim! Do caviar à mortadela, que todos respondam na justiça por seus crimes!!! Em 2011 essa Escola de samba, homenageou, o Senador Paulo Paim do pt-rs. No enredo da escola, apresentou a vida desse gigante do pt. 

Nada escapou das mãos larápias dos petistas. Mais um pouco e nem a casta do Brasil se acharia. Que competência delituosa e destruidora tem esse partido! É preciso cassar o registro desse partido! Seus membros envolvidos em qualquer desses crimes deveriam ter seus direitos políticos cassados por um bom período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...