domingo, 17 de julho de 2016

Juiz Sergio Moro, critica a omissão do governo federal e no Congresso na luta contra a corrupção em Washington.

O juiz Sergio Moro, participou  quinta 14/07 de um evento no centro de estudos Wilson Center, em Washington. Falou da Lava Jato a uma plateia formada por muitos brasileiros.  Ele criticou a omissão do governo federal e no Congresso na luta contra a corrupção.
Moro disse: 
“Até agora, o Poder Executivo e o Congresso não fizeram uma contribuição significativa para os esforços do Brasil na luta contra a corrupção. Por exemplo, eles poderiam ter proposto e aprovado leis melhores para prevenir a corrupção. Também poderiam ajudar os esforços dos agentes de Justiça de outras formas. Sua omissão é muito decepcionante. Para ser justo, o atual governo disse em várias oportunidades que apoia as investigações. Mas os brasileiros deveriam esperar mais que apoio em discursos.”
O Brasil apoia Moro, e concorda com o que ele fala sobre as instituições,haja vista a nova proposta do Renan tentando calar a Lava Jato. Não dá para pensar que eles são anjos da guarda do Brasil, né? Tem mais é que falar pro mundo ouvir.
Moro como todo

Corretíssimo o Juiz Moro ao criticar os Poderes Executivos e Legislativo, e com propriedade. É fato que a Lava Jato corre perigo sim, que a classe politica fara algo para freá-la na primeira oportunidade que tiver.
Seja lá o lado que for, direita ou esquerda, querem intervir na operação e assim que puderem agirão, estão aí as mais diversas interceptações telefônicas dando conta disso.
O juiz é membro de um poder. porém é também um cidadão e como tal pode e deve ter opinião. Pode e deve denunciar qualquer tentativa de intervenção no trabalho da justiça.
O tempo da mordaça acabou, ou essa regra só vale para um dos lados.
O Lula já deveria estar preso, mas se for um Ministro do Temer não. A tentativa de obstruir a justiça de iniciativa do Lula tem que, ser punida, a dos políticos do PMDB não ???
A Lava Jato tem que prosseguir doa a quem doer. Livramo-nos da Dilma, demos adeus ao Cunha impedimos o Lula de virar Ministro de Estado... Faltam ainda o Renan e todo e qualquer politico corrupto, toda e qualquer pessoa que pensem em defender a impunidade de corruptos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...