terça-feira, 26 de julho de 2016

Prezado senhor Suplicy, aposente-se da chamada “vida pública”.

O ex-senador e candidato a vereador pelo PT Eduardo Suplicy, 75, foi detido nesta segunda-feira (25) pela Polícia Militar (PM) após protestar contra reintegração de posse na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado ao 75º Distrito Policial (DP), no Jardim Arpoador. Ele foi liberado às 14h30, após ficar cerca de três horas detido.


Esse Venerável Senhor, que ostenta em seu nome o que representa a estirpe. Descendente da mais conhecida e poderosa e, bem lembrada,família de imigrantes italianos que São Paulo já teve, exagerou na “manifestação”. Sempre é bom lembrar, que não é através de “pantomina”, que se irá, resolver o problema de moradia, a quem quer que seja. Primeiro, porque quase sempre, o invasor quer tudo de “graça”, o que se torna difícil, segundo porque, mesmo se candidatando a ter a casa de sua vida, dificilmente conseguirá financiamento, por causa de quase sempre também,da precariedade da sua renda. Fazer cadastro é fácil, difícil é fazer a “fila” andar, e consegui realizar seu sonho. . Mas com referencia ao nobre senhor, ao fazer ” oba-oba ” quase sempre, ele consegue seu objetivo de aparecer…Mas fazer “espetáculo” nem sempre acaba em cena “espetacular”. Na maioria das vezes, a mente fantasiosa, não consegue chegar a atingir o fantástico, a que se propunha a fazer, é o resultado só pode dar, no que deu: Tornar-se ridículo.
Isso é que eu chamo de propaganda eleitoral gratuita em horário nobre. Eduardo Suplicy, apesar da brincadeira de mau gosto no asfalto, apesar de algumas posições ideológicas atravessadas, talvez seja um dos raros honestos do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...