sábado, 2 de julho de 2016

O empresário Fernando Cavendish, dono da empreiteira Delta Construções S/A, foi preso.

O empresário Fernando Cavendish, dono da empreiteira Delta Construções S/A, foi preso, por volta das 4h20 deste sábado, 2, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Ele foi escoltado por agentes da Polícia Federal, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De lá, o empresário seguiu, por volta das 6h, para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte do Rio.
Cavendish chegou ao Rio de um voo vindo de Roma. Ele estava fora do país desde o dia 22 de junho. A prisão faz parte da Operação Saqueador, da Polícia Federal, deflagrada na última quinta-feira (3). O empresário teve a prisão decretada pela Justiça, a pedido do Ministério Público Federal, nesta sexta-feira, 1. Porém, uma decisão do desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal (TER-2), a converteu em prisão domiciliar.

OPERAÇÃO SAQUEADOR – VISA A PRENDER PESSOAS ENVOLVIDAS EM UM ESQUEMA DE LAVAGEM DE R$ 370 MILHÕES. DESVIADOS DOS COFRES PÚBLICOS. NOTA: A DELTA ERA NA ÉPOCA A MAIOR EMPREITEIRA DO PAC.
Espantoso saber que esses marginais do colarinho branco soltos, viajando para o exterior como qualquer cidadão de bem. Tornozeleira eletrônica se tornou uma tatuagem. Esses caras depois de devolverem o roubo deveriam ser proibidos de viverem no o país durante o tempo que terão de utilizar aquele apetrecho com passaporte inscrito em caixa alta “sacripanta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...