sábado, 9 de julho de 2016

DENÚNCIA GRAVE: SENADOR É CHANTAGEADO POR LULA E DILMA POR TENTAREM COMPRAR SEU VOTO.

DENÚNCIA GRAVE: SENADOR É CHANTAGEADO POR LULA E DILMA POR TENTAREM COMPRAR SEU VOTO !!!!

O senador José Medeiros (PSD-MT), através de sua conta no Twitter, fez uma acusação grave e que está causando polêmica no meio político. Medeiros acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente afastada Dilma Rousseff de tentarem comprar seu voto no processo de impeachment de Dilma.
Um internauta questionou, na sua publicação, se ele já tinha vendido o seu voto para o Partido dos Trabalhadores. O senador respondeu que já tinha o voto definido, embora tivesse sido convidado por Lula para ir ao Hotel Tulip, em Brasília (local onde Lula está hospedado), e sido convidado também para ir ao Alvorada, residência oficial da presidente afastada.

O ex-presidente Lula busca acordos com senadores para conseguir votos a favor de Dilma na comissão do impeachment. A aposta do PT é reverter o voto de senadores que estão indecisos, principalmente do Nordeste. Os senadores que estão no alvo do ex-presidente são: Acir Gurgacz (PDT-RO), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) e Cristovam Buarque (PPS-DF). Lula pretende manter o discurso de que, caso Dilma volte, o governo será “diferente” e ele estará no comando para mudanças imediatas na política econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...