quinta-feira, 7 de julho de 2016

Luiz Inácio Lula da Silva, o investigado, tentando ganhar o voto de senadores que estariam indecisos sobre o impeachment de Dilma.

Estão na lista do etílico os senadores Cristovam Buarque (PPS-DF), Acir Gurgacz (PDT-RO) e Antonio Carlos Valadares (PSB-SE). Também Romário (PSB-RJ) e Marcelo Crivella (PRB-RJ) seriam conversáveis.
Lula se compromete se 
estes queiram se candidatar a prefeito ou tenham aliados que vão fazê-lo, o chefão petista se compromete a comparecer pessoalmente na campanha. Lula você não esta com essa bola toda, NÃO ! rs  Ele faz outras promessas. Se Dilma voltar, ele próprio, Lula, seria o homem forte do governo, Lula ainda vai mais longe... Se comprometeria com um plebiscito para saber se a população quer ou não a convocação de novas eleições.
Querido Lula, 
mudar a data da eleição é inconstitucional, com ou seu plebiscito.  Sonhar não custa nada, né? Nunca antes na historia deste país,os efeitos da cachaça foram tão imprevisíveis de provocarem tão fortes alucinações... 
Está na hora da Lava-Jato chegar nele e deixa-lo inelegível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ainda sobre Nárnia...

Proc. de Justiça Fabio Costa Pereira.                                                                                                  ...